Postado 22/03/2009 às 03:14 03/22, 2009 , Editado 5/08/2010 às 21:24 08/5, 2010 por xel157 (veja o histórico de edições)
Postado 22/03/2009 às 03:20 03/22, 2009 Bom Amigo, é praticamente impossivel ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo (eu disse praticamente, não totalmente impossivel), é mais facil vc perder gordura primeiro e depois ganhar musculos, ou ganhar musculos e depois perder gordura. Como vc tem muito a perder, eu creio que é melhor vc perder gordura primeiro ai depois partir para hipertrofia =). Ps: No inicio da musculação, nos 3 primeiros meses mais ou menos, dá para perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, eu exploraria isso ao máximo, com uma dieta regrada (nem hipocalorica nem hipercalorica), ai depois que estagnar partir para a hipocalórica até perder tudo =). Ps²: Vc só irá emagrescer se ingerir menos kcal do que gasta, não dá para perder gordura sem "fexar" a boca. Mesmo que vc se mate de exercicios Ps³: Talvez seu instrutor vai querer te passar uma série com muita repetição e pouco peso, "bom para perder gordura" segundo ele. Isso não existe, treine normalmente, com repetições 8-12 no máximo de peso que vc aguentar. Bem vindo ao fórum
Postado 22/03/2009 às 05:24 03/22, 2009 treine normal e faça aerobicos junto, com dieta hipo Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Postado 22/03/2009 às 07:57 03/22, 2009 coma de 3 em 3 horas mas com uma dieta balanceada , ficar longos periodos sem ingestão de alimentos naun é uma boa não , só que o seguinte sempre tem que sair mais do que entra no seu caso.
Postado 22/03/2009 às 11:39 03/22, 2009 Autor treine normal e faça aerobicos junto, com dieta hipo Mas assim se eu começar a treinar e essa gordura fica mais forte , no final nao vai ficar bem definido n é? Obg a todos que postaram
Postado 22/03/2009 às 13:06 03/22, 2009 Mas assim se eu começar a treinar e essa gordura fica mais forte , no final nao vai ficar bem definido n é? Obg a todos que postaram Gordura ficar mais forte????????? huashuashuashuahuas Fera antes de começar a treinar eu recomendo que faça uma avaliação física nela vc saberá todas suas medidas seu %BF, seu condicionamento etc etc etc. Após feita a avaliação vc posta aqui no forum que poderemos te ajudar quanto a dietas, alimentação e tipos de treinos . Abraço e bons treinos
Postado 22/03/2009 às 13:52 03/22, 2009 Autor Gordura ficar mais forte????????? huashuashuashuahuas Fera antes de começar a treinar eu recomendo que faça uma avaliação física nela vc saberá todas suas medidas seu %BF, seu condicionamento etc etc etc. Após feita a avaliação vc posta aqui no forum que poderemos te ajudar quanto a dietas, alimentação e tipos de treinos . Abraço e bons treinos Quis dizer nao ficar aquele braço mole entende, um braço gordo ' duro ' kkkkkkkk
Postado 22/03/2009 às 15:00 03/22, 2009 Quis dizer nao ficar aquele braço mole entende, um braço gordo ' duro ' kkkkkkkk cara, teu braço vai crescer, mas vai ficar molenga tb... ele não vai ficar do mesmo tamanho só que com musculos...
Crie uma conta ou entre para comentar