Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Gh

Posts Recomendados

Postado

dai galera.. comecei um ciclo de GH na segunda feira e vo faze um relato aqui pra galera q pretende usar GH ficar antenado..

to fazendo com acompanhamento médico (meu primo).. ele é endocrinologista e não médico esportivo e tal q seja direcionado para ciclos.. mas mesmo assim ele utiliza o GH com alguns pacientes dele mas pra outros objetivos, mas falei a real pra ele q queria toma pra fins estéticos e etc.. é isso ai!

Idade 21 anos

Peso: 94kg

Altura: 1,76

bf: sei lá ja tive em 10% agora deve ta em uns 20% pq engordei uns 10kg depois de uma lesão no joelho..

Obj: perde gordura + ganho de massa magra

Ciclo: GH + suplementação

7mg de segunda a sexta..

Suplementos: Whey Isolado, BCAA, Multiviaminico, Dextrose, Albumina, Creatina

Dieta: minha dieta eu mesmo q to fazendo.. me alimento bem e sei oq comer.. De manha faço uma vitamina e um pao integral com queijo e peito de peru, almoço Salada arroz feijao carne/frango.. a tarde fruta.. as 6h repito o almoço.. ali pelas 8 e 30 no intervalo da faculdade como uma salada de frutas e a noite antes de dormi como umas castanhas e tomo a albumina.. é mais ou menos por ai

Treino: ABC> Costas + Pernas | Trapezio/Ombro + Tripecs | Peito + Biceps

Relato de hj: Hj to no terceiro dia de treinos.. to fazendo jiu jitsu, academia, e pretendo fazer corridas 3 a 4x por semana de 1h..

Até agora só treinei jiu e malhei pq ta meio corrido o dia por causa da facul.. mas aeróbico vo compensa no final de semana.. Até agora nao senti nada, talvez só estou suando mais.. mais nao sei se é algum efeito do GH sei lá.. eu sempre suei bastante independente disso..

Bom é isso ai..

To aberto a criticas ae galera, quem puder dar alguma sugestao só falar ae!!

Duvida: To afim de meter um lipo6 UC pra ajuda na queima.. queria saber se posso fazer isso? ou o gh ja aumenta o batimento cardiaco ou algo assim?

Postado

7mg de gh de segunda a sexta? unidade do gh é em ui vc vai fazer a conversão? ociclo sera de quantos meses? qual amarca? pra dar o ar das graças gh tem q ser no minimo 4ui por dia 4 meses ( no minimo)

Postado

7mg seria 21ui hmm , vc qr dizer 21ui semana offcourse 21ui dia = eikebatistas way of juice rsrs , qual o lab do gh! boa sorte abs

HAHAHAHAHA vai ver o cara é o thor msm.

Postado

Estamos falando de hormonios amigo.

Eu sei o que é GH, por isso msm sei que somente com GH nao terá efeitos esperados, agora se ele utilizar outras drogas(roids) ele teria uma grande mudança.

Postado

Pra mim ficou meio claro q ele vai usar 7mg cada semana....

1,33mg = 4ui

Logo vai dar 21UI como já falaram ai em cima....

Daik ele deve usar então 4UI por dia de seg a sexta e dar um off sab e domingo... bom tirando as perolas pra qlq pessoa que queira entender da pra compreender oq o criador do tópico quer dizer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.