Postado 29/08/2012 às 17:03 08/29, 2012 Treino a 1 ano e 3 meses.. 16 anos.. pouquissimo BF.. 70kg o que acham ainda vou mudar semana que vem... Atualmente estou com este treino ABC: A: Costas/Trapez/Biceps B:Peito/Ombro/Triceps C:Pernas/Antebraço/Abs estou querendo mudar para este novo método: A:Peito/Biceps/Antebraço B:Ombro(Completo)/ Triceps C:Costas/Pernas o que acham ? quero focar mais nos meus ombros, nao estou conseguindo ter um ganho agradavel neles..
Postado 29/08/2012 às 17:27 08/29, 2012 Amigo essa divisão não renderá os resultados esperados , muito ruim essa divisão , a minha sugestão seria um treino ABoffAB , (com base nos exercícios compostos) ou se preferir um ABoffAB upper/lower. No dia de superior , os exercícios ( compostos) vão utilizar o ombro como sinergista , então você completa o treino com um desenvolvimento que fica show , e ainda vai treinar 2x na semana com descanso adequado.(muito melhor que essa sua divisão) Exemplo (Faço esse treino e sinto todos os músculos trabalhando com intensidade): Treino A: Supino reto Supino Inclinado Desenvolvimento em pé Paralelas Supino fechado Treino B : Agachamento Avanço /( Leg Press) Levantamento Terra Remada Curvada /Barra Fixa Chin up/ Rosca direta O treino Upper / Lower também é uma excelente opção , como Gaspar explicou seria uma divisão mais 'justa' levando em consideração o tamanho dos musculos. Abraço. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 29/08/2012 às 19:01 08/29, 2012 Autor Mas tipo, acho que cairia bem pra mim um treino ABC mesmo... só não estou sabendo encaixar os exercicios para tais dias... alguem ai tem uma sugestão ?
Postado 29/08/2012 às 19:07 08/29, 2012 https://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/21/usando-o-principio-da-prioridade-em-musculos-fracos/ Esse artigo pode te ajudar...
Postado 29/08/2012 às 19:27 08/29, 2012 Autor interessante.. mas estou querendo saber como montar corretamente meu treino .. ABC !
Postado 29/08/2012 às 19:33 08/29, 2012 Desculpe amigo, mas se vc é esse da foto, vc não tem q focar em lugar especifico nenhum, e sim no corpo todo! Acho q a dica do Carambola cabe muito bem p/ vc!!
Postado 29/08/2012 às 19:34 08/29, 2012 Nao vejo necessidade em separar um dia só pra ombro cara. Eu faria oque nosso amigo disse sobre terino ab, ou manteria a divisao(suponto que seja abc2x) e focaria na progressao de cargar, é isso q faz seu musculo crescer, aliado a dieta logico Editado 29/08/2012 às 19:37 08/29, 2012 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 29/08/2012 às 19:37 08/29, 2012 cara... ABC 2x pra mim é o melhor. Faz o seguinte A - Peito / ombro/ trapezio / triceps B - costas / biceps / antebraço C - perna / panturrilha / abdominal Dessa forma você dá o descanso necessário para os ombros, obtendo melhor resultado. Always like a machine!
Postado 29/08/2012 às 19:45 08/29, 2012 Autor Entao devo manter?: A:Peito/Ombro/Triceps B:Costas/Trap/Biceps C:Pernas/Abs/Antebraço tem algum erro nesse treino ? Entao devo manter?: A:Peito/Ombro/Triceps B:Costas/Trap/Biceps C:Pernas/Abs/Antebraço tem algum erro nesse treino ? Entao devo manter?: A:Peito/Ombro/Triceps B:Costas/Trap/Biceps C:Pernas/Abs/Antebraço tem algum erro nesse treino ? cara... ABC 2x pra mim é o melhor. Faz o seguinte A - Peito / ombro/ trapezio / triceps B - costas / biceps / antebraço C - perna / panturrilha / abdominal Dessa forma você dá o descanso necessário para os ombros, obtendo melhor resultado. será mano ? Peito eu faço 4 exercicio, Ombro 2 Trapezio 2, Triceps 3... não seria muito desgastante não ?
Postado 29/08/2012 às 19:55 08/29, 2012 Lógico que seria. Mantem: A: Peito/Tríceps B: Costas/Bíceps C: Ombro/Trapézio/Perna Coloca alguns Drops-Sets na série e boa sorte. Aprendizado é ação. Do Contrário, é só informação.
Postado 29/08/2012 às 19:58 08/29, 2012 Autor Não pode mesmo treinar Peito/Ombro/Triceps no mesmo dia ? E Nao tem como colocar ombro e trapézio em outro dia, Sem ser C? tipo: A:Peito/Triceps B:Ombro/Trapezio/Perna C:Costas/Biceps?
Postado 29/08/2012 às 19:59 08/29, 2012 Faça Rafaoliveira disse. Coloque 3 exerc´cios p/ músculos grandes e 2 p/ o menores!!
Postado 29/08/2012 às 19:59 08/29, 2012 Autor Não pode mesmo treinar Peito/Ombro/Triceps no mesmo dia ? E Nao tem como colocar ombro e trapézio em outro dia, Sem ser C? tipo: A:Peito/Triceps B:Ombro/Trapezio/Perna C:Costas/Biceps?
Postado 29/08/2012 às 20:04 08/29, 2012 Poder manter a divisao vc pode, apesar de eu ainda achar melhor uma divisao ab2x Nao caia na besteira de usar ''tecnicas avançadas'', foque na progressao, e entre a divisao do outro cara e a sua, prefiro a sua... mantendo pernas num dia só, pode jogar trap no dia de costas Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 29/08/2012 às 21:38 08/29, 2012 Fica difícil ajudar , o cara já veio com a ideia de que o treino tem quer ser ABC , se não for ABC , não serve . Já que está com a mente fechada , pelo menos foco nos compostos , esquece elevação frontal com drop-set. Dica dada .. Fuii Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 29/08/2012 às 22:02 08/29, 2012 Concordo com todo mundo aqui. Já que você já "implantou" na sua cabeça que ABC seria melhor, use a divisão normal mesmo: Peito/Ombro/Tríceps Costas/Trapézios/Biceps Perna/Abdomen Assim você irá trabalhar os musculos sinergistas certinho e vai dar o descanço adequado, pq quando se coloca ombro no treino C, no outro dia que será o treino A, você vai fazer peito, ai não dá o descanço adequado e não vai crescer como você quer tanto -.- 4 pra grande... 3 pra pequenos... vc é fisiculturista? vc cicla anabolizantes?? Faz apenas 3 pra grandes e 2 pra pequenos e foque nos básicos: supino, agachamento, remadas livres, DESENVOLVIMENTO, etc ... E não precisa de técnicas como drop sets e afins, use intensidade e progrida o peso!
Postado 29/08/2012 às 22:25 08/29, 2012 Autor Tenho uma dieta boa.. e boa suplementação tmb.. por isso aderi ABC2x desta forma.... mesmo assim nao pode 4 pra grande... 3 pra pequenos. ? Aceito mais sugestões =D
Postado 30/08/2012 às 01:06 08/30, 2012 Entao devo manter?: A:Peito/Ombro/Triceps B:Costas/Trap/Biceps C:Pernas/Abs/Antebraço tem algum erro nesse treino ? Entao devo manter?: A:Peito/Ombro/Triceps B:Costas/Trap/Biceps C:Pernas/Abs/Antebraço tem algum erro nesse treino ? Entao devo manter?: A:Peito/Ombro/Triceps B:Costas/Trap/Biceps C:Pernas/Abs/Antebraço tem algum erro nesse treino ? será mano ? Peito eu faço 4 exercicio, Ombro 2 Trapezio 2, Triceps 3... não seria muito desgastante não ? vai desgastar se colocar exercicios demais. Por exemplo: no treino A não precisa colocar alevação frontal de ombro, pois já utilizou muito essa parte do ombro fazendo peito. Faz um desenvolvimento militar, elevação lateral e trapézio... e fechou ombro. Lógico que seria. Mantem: A: Peito/Tríceps B: Costas/Bíceps C: Ombro/Trapézio/Perna Coloca alguns Drops-Sets na série e boa sorte. Que drop-set cara.... o cara é iniciante e tu fala pra ele fazer drop?? Assim sim tu mata o cara de cansaço. Always like a machine!
Postado 30/08/2012 às 01:14 08/30, 2012 Desculpe amigo, mas se vc é esse da foto, vc não tem q focar em lugar especifico nenhum, e sim no corpo todo! [2] Primeiro cresce mais quando vc tiver grande e ver algum erro em tal musculo vc corrige ele ''/ NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 30/08/2012 às 02:23 08/30, 2012 Autor Galera, eu treino a 1 ano e 3 meses e uns quebrados.. essa foto aí faz tempo que tirei, dei uma melhorada no meu corpo já, daí meu ombro ta muito desproporcional, por isso que mencionei que queria focar nos ombros... mas valeu pela ajuda galera mais sugestões ?
Postado 30/08/2012 às 03:20 08/30, 2012 Tenho a impressao que voce tá esperando alguem vim falar para voce treinar ombro 3x na semana com drop-set e rest pause ...Repetindo , dê intensidade ao treino (ombro) utilize exercicios compostos , aumente a frequencia e descanse corretamente. exemplo(edit) de treinos AB2X, ABC2X , e SL 5X5 tb seria bom... --> Voce só pode treinar 3 dias na semana ? Se for , pesquise sobre fullbody. Por curiosidade posta seu treino , os exercícios utilizados . Editado 30/08/2012 às 16:18 08/30, 2012 por CarambolaSPFC (veja o histórico de edições) Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 30/08/2012 às 16:05 08/30, 2012 Eu nao entendi ainda pq vc criou o topico, sujestoes foram dadas e vc continua com a ideia de fazer o que quer, quer q a gente fale oque vc quer ler? ok: faça entao abc, faça ombros em dias isolados... e nao tenha resultados satisfatorios. Agora, se quiser tira algo proveitoso desse topico, sugiro q abra a cabeça e pense em usar as dicas do carambola, minha e outros q seguiram a msm linha. Quer ombros grandes? foque no que é basico, acrescente militar no seu treino de peito e no maximo uma elevação lateral Se vc se concentrar em aumentar as cargas todos os treinos e esquecer isso de tirar um dia só pra ombros(se for pra isolar algum grupamento, q sejam as pernas)tenho certeza q tera bons resultados uma ideia pra dar um maior foco aos ombros seria fazer +/- assim: A1:peito/ombro/triceps supino reto supino inclinado militar supino fechado/paralelas A2:ombro/peito/triceps> foco em ombros miliar supino inclinado (...) basicamente é isso Editado 30/08/2012 às 16:08 08/30, 2012 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 30/08/2012 às 16:39 08/30, 2012 Autor nao Night, tipo, queria saber uma opinião suas de como organizar meu treino ABC2x foi bom o q vcs me sugeriram! bom Ve se está bom entao: A1: supino reto supino inclinado Crucifixo inclinado com halteres militar supino fechado/paralelas A2: Militar Elevação Lateral Supino reto Supino inclinado Crucifixo inclinado com halteres Paralela Corda Pulley (?) B1: Barra fixa + 2 Basicos para costas com muita intensidade e carga.. Remada Alta Encolhimento Rosca direta Corda Martelo Antebraço B2: Barra Fixa + 2 Basicos para costas Remada Alta Encolhimento Rosca 21 Corda Martelo Antebraço C: Perna completo/abs (...) está mais ou menos legal o treino ? Night e CarambolaSPFC valeu pela ajuda aí em!
Postado 30/08/2012 às 16:48 08/30, 2012 nao Night, tipo, queria saber uma opinião suas de como organizar meu treino ABC2x foi bom o q vcs me sugeriram! bom Ve se está bom entao: A1: supino reto supino inclinado Crucifixo inclinado com halteres militar supino fechado/paralelas A2: Militar Elevação Lateral Supino reto Supino inclinado Crucifixo inclinado com halteres Paralela Corda Pulley (?) B1: Barra fixa + 2 Basicos para costas com muita intensidade e carga.. Remada Alta Encolhimento Rosca direta Corda Martelo Antebraço B2: Barra Fixa + 2 Basicos para costas Remada Alta Encolhimento rosca direta Corda Martelo Antebraço C: Perna completo/abs (...) está mais ou menos legal o treino ? Night e CarambolaSPFC valeu pela ajuda aí em! Ja que quer manter essa divisao, faz isso Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 30/08/2012 às 17:24 08/30, 2012 Autor No caso então, ja q irei fazer 1 exercicio somente pra biceps carga maxima, 4 series ? e se pôr então mais exercicios seria desgastante d+ ?
Postado 30/08/2012 às 19:07 08/30, 2012 nao Night, tipo, queria saber uma opinião suas de como organizar meu treino ABC2x foi bom o q vcs me sugeriram! bom Ve se está bom entao: A1: supino reto supino inclinado Crucifixo inclinado com halteres (Nao vejo necessidade mas não atrapalha) militar supino fechado paralelas A2: Supino reto Militar Elevação Lateral Supino inclinado halteres Crucifixo inclinado com halteres Paralela / Mergulho entre bancos Flexão de braços com carga ou Supino fechado. Corda Pulley (?) B1: Barra fixa + 2 Basicos para costas com muita intensidade e carga..(Remada Curvada e outro) Remada Alta Pegada mais aberta Encolhimento Rosca direta Corda Martelo Antebraço B2: Barra Fixa + 2 Basicos para costas(Remada Curvada + outro) Remada Alta Pegada mais aberta Encolhimento Rosca 21 Corda Martelo Antebraço C: Perna completo/abs (...) está mais ou menos legal o treino ? Night e CarambolaSPFC valeu pela ajuda aí em! Não vejo necessidade de isolar músculos como trapézio e antebraço , uma sábia escolha de exercícios para costa já vai desenvolver estes . Remada alta aberta pega muito o ombro e trapézio... Eu faço AB2X , e te garanto o treino A1 vai destruir seus ombros...pode esperar Quanto aos exercícios de bíceps , creio que não há necessidade de mais de 1 , mas se achar que deve faça... Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 30/08/2012 às 19:16 08/30, 2012 Autor Pode cre... vou fazer um teste com esse treino, acho que dará certo! valeu pela ajuda ! ;D
Crie uma conta ou entre para comentar