Postado 24/08/2012 às 01:23 08/24, 2012 Tive que procurar o vídeo, pois fiquei curioso com o nome. Bem, no vídeo o atleta faz exatamente o que o sardinha diz, uma remada alta e um desenvolvimento. E isso NÃO tem relação nenhuma com com levantamento olímpico. O clean que ele chama de reamada alta no vídeo, não é uma remada mas sim um movimento de tripla extensão. Se for para fazer algo próximo ao olímpico, faça Power clean & Push press que tem muito mais haver com exercícios compostos e o resto do seu treino. Obrigado por essa luz gaspar, rsrsrs e desculpe pelo erro ! Provavelmente vou acrescentar o Push press no lugar do que eu denominei '' desenvolvimento olímpico ''. Vou pesquisar e ler muito mais antes de iniciar esse treino. Obrigado novamente Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/08/2012 às 01:41 08/24, 2012 Gaspar, o que há de erradao com a divisão ab2x (2 dias on, 1 dia off) sendo A = peito, ombro, tríceps, e B = Costas, pernas e bíceps? não entendi direito sua colocação... Edit: post duplo do cão --' Editado 24/08/2012 às 01:45 08/24, 2012 por MycowDJecksão (veja o histórico de edições) Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 24/08/2012 às 04:12 08/24, 2012 % da musculatura que você vai treinar em cada dia está desbalanceada. Vamos entender melhor o que está sendo treinado em cada dia A Peito + Ombro + Tríceps = 3 B Glúteos + Quadriceps + Biceps Femoral + Gastroc + Soleo + Eretores da coluna + Latissimus dorsais + Romboides + Trapezio + Biceps = ? Isso sem colocar grupamentos menores. Agora é só olhar para seu corpo, olhe os tamanho dos peitorais agora olhe o tamanho das coxas e das costas. Pessoal classifica peito como músculo "grande" apenas pela divisão de treino, mas ele não se compara em tamanho as costas e pernas. Não é que não pode, apenas não fica balanceado, tem divisões melhores que equilibram mais harmonicamente a quantidade de músculos treinados por dia.
Postado 24/08/2012 às 04:16 08/24, 2012 Valew gaspar, agora ficou bem claro. Certamente testarei treinar AB2x upper/lower Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/08/2012 às 12:24 08/24, 2012 Autor Com essa ultima explicação , não resta duvidas xD Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 25/09/2012 às 15:56 09/25, 2012 c eh da minha atura e quasi meu peso , tbm sou ecto. n axo esse treino eficaz . eu se fosse vc treinaria abc2x ou abcde Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 25/09/2012 às 16:50 09/25, 2012 Autor c eh da minha atura e quasi meu peso , tbm sou ecto. n axo esse treino eficaz . eu se fosse vc treinaria abc2x ou abcde Por qual motivo não acha eficaz ab2x Low Reps, focado em composto ... preciso de argumentos que sejam convincentes para trocar o melhor treino que fiz por um ABCDE , e não um ''eu acho que não é eficaz'' . Porque indicou um ABC2X e um ABCDE que não tem nada a ver um com o outro ? Lembrando que eu sou OFF drugs ! Desde já obrigado pela opinião. Editado 25/09/2012 às 16:57 09/25, 2012 por CarambolaSPFC (veja o histórico de edições) Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 30/09/2012 às 16:11 09/30, 2012 Boas companheiro, continua postando ai pra gente acompanhar. Estou fazendo um Ab2x low rep show de bola Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 30/09/2012 às 16:35 09/30, 2012 Autor Boas companheiro, continua postando ai pra gente acompanhar. Estou fazendo um Ab2x low rep show de bola Valeu brother,é um treino bom pra caramba.. Só que a lombar sai arregaçada . Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 30/09/2012 às 16:41 09/30, 2012 Valeu brother,é um treino bom pra caramba.. Só que a lombar sai arregaçada . pode cre kkkkkkkk NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 1/10/2012 às 16:57 10/1, 2012 Realmente, a lombar da uma boa forçada hahaha Tanto que coloquei Agacho em um dia, terra e curvada em outro, e no terra faço apenas 3x5. Abraços! Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 13/11/2012 às 14:52 11/13, 2012 ... só falo oq me deu resultado, teoria eh bom + curto mais pratica. foi mal a opiniao. Editado 13/11/2012 às 14:54 11/13, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 13/11/2012 às 16:11 11/13, 2012 Autor ... só falo oq me deu resultado, teoria eh bom + curto mais pratica. foi mal a opiniao. Já usei abcde por 4 meses , aparentemente os resultados eram excelentes , ganhei 7 kg em 3meses ... mas como eu disse em outro topico: minhas cargas eram horriveis , não conseguia progredir bem, não tinha densidade muscular que tenho hoje , não tinha a proporção corporal que tenho hoje , e quando fiz uma viajem ao RJ fikei 12 dias sem treinar e perdi 3,5 kg... foi ai que eu me toquei e vi que não era isso que eu queria. Tambem curto a pratica , e é o que eu faço . Desculpe se pareci arrogante , mas não era a intenção (tanto que até agredeci a opinião) . Obrigado pelo comentario , e novamente foi mal se algum momento pareci arrogante. Abrass Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 14/11/2012 às 00:53 11/14, 2012 Eu entendo. o defeito eh progressão mermo. n ligo para isso , já pego bastante carga , E quando quero aumentar força faço uma serie especifica para isso. mais eh isso. quando eu paro eu ganho peso ao invés de perder rs. genética e alimentação e foda mermo rs... abrass. Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Crie uma conta ou entre para comentar