Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por Favor, Dieta Hipertrofia


Didiv

Posts Recomendados

Boa noite! Bom, tô fazendo academia desde o inicio do ano, quando iniciei fazia aeróbicos e musculação, pesava uns 53kgs e queria perder barriga, e como fui imatura e queria resultados pra já, recorri à todo tipo de dieta maluca que vocês possam imaginar, fazia aeróbicos em jejum e tudo mais! Sei que isso foi super errado, agora tô tentando correr atrás do prejuízo... Pra vcs terem ideia, to pesando 42.45 kg, MUITO pouco! Meço 1.53 m e tenho 16 anos, fui na nutricionista e ela me passou uma dieta de 1700 calorias, mas não acho que tô ganhando muito peso, já que já vai fazer quase um mês, aumento só algumas graminhas de nada, em torno de 100g à 300. Também não faço ideia do que comer no pós treino e o que devo comer a noite pra não engordar demais em lugares inapropriados, tipo, na barriga, já que tenho uma certa tendência. Tô cheia de dúvidas... e muito insatisfeita, porque nas minhas loucuras de querer perder barriga eu sequei demaaaaais... quero pesar em torno dos 50kg / 48 kg mas também não quero me encher de lixo. Meu índice de gordura corporea tá tão baixo que o cara que me avaliou tenho que ganhar 1kg só de gordura, quando o cara me avaliou ele disse que tinha 7 e alguma coisa % que não lembro, muito pouco, e meu ciclo mestrual ficou bem irregular... e vem bem pouquinho também. Por favor, me ajudem =(

  • 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hauhau vamos por partes, não sei porque mas achei engraçado seu post... aliás, dá uma formatada nele melhor da próxima :laughingsmiley:

O princípio básico é: se vc comer mais do que gasta(calorias) vc ganha peso. Seja ele em forma de gordura ou músculos.

gastando mais do que vc come, vc vai perder peso, seja em forma de músculo ou gorduras.

Se sua nutricionista te passou essa dieta com 1700kcal não sou eu que vou dizer que está errado. Siga a dieta.

Sua nutricionista te passou algum suplemento?

Próximo passo pra vc ganhar peso com qualidade seria hipertrofia muscular.

Pra isso, vc vai precisar também revisar seu treino. Você está pegando pesado? Não tem essa de sair da academia sem sentir dor.. tem que fica todo moído kkk...

Depois do treino é importante jogar pra dentro proteínas e carboidratos porque seu corpo vai estar muito debilitado. Pela simplicidade muitos usam suplementos e acho uma boa opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, me cadastrei hoje não sei mexer direito. Ela não passou mas tô pensando em tomar whey protein, mas vou ver se não ganho mais peso daqui para frente. Como bastante claras de ovo ao dia e filé de frango também, fiz umas substituições na dieta mais inteligentes, saca?! É, foi engraçado mesmo hahahaha porémmm pra mim tá sendo bemmm dificil, porque pra quem tinha um corpo bem legal e uma ajuda da genética ter feito umas loucuras à parte e estar basicamente só o osso, é trágico. Sou até disciplinada, pelo menos agora, tanto na alimentação quanto no treino. Mas tô cheia de dúvidas, sobre uns papos que tem dizendo que não pode comer carboidrato à noite... Basicamente, se eu manter entre meu gasto calórico diário não deve haver um grande acumulo de gordura, certo? Até pq o metabolismo pode tá mais lento, mas ainda tá funcionando... então, acho que é balela, mas o que você acha? Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...