Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ciclo" Curto 4 Semanas Oque Acham?


Posts Recomendados

Que nada, cara: 2 anos de treino + 186 cm e 65 kg + nunca fez dieta na vida = próximo do limite genético. Muito difícil você ganhar peso natural.

Acredito que pro teu caso um ciclo longo cairia muito melhor:

01 - 52 Vergonha na Cara

Três doses diárias, sendo uma ao acordar, outra ao preparar a comida e outra antes de treinar.

Sem TPC. De preferência fique "on fire" pelo resto da vida.

Bah...

booooa kkkk

com a dedicação q esse cara demontra, nem com ciclo o infeliz vai ganhar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dbol 4 20mg , inibidor d aromatase c arruma algm ai q quiser vai depedner se for under ou d farma , masteron 400mg por semana + tremb+prop joga 200mg de tremb 200 de propr DSDN , stano 100mg dsdn vai ficar top o ciclo ja q grana n e problema ai hehe! e pros q falarem q pesa no figado 4 semaninhas vc recupera rapidin a nao ser ja tenha algma pre condicao senao vai ficar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk vai zyzz

Não alimenta nao o brunooo kkk

@TOPICO:

1-1 200mg front

1-8 200mg /1ml enantato

Como te disse se for jogar um ciclo se vai ter que melhorar essa dieta e conseguir tirar o maximo proveito da droga, pq mesmo que vc perca tudo depois, vai atingir uma memoria muscular, ao qual se dedicar vai conseguir chegar mais facil a um limite, com uma qualidade maior.

ciclo com 4 semanas só se for com PH tb kkkk mais vai de halovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa. So eu que to achando que o cara nao sabe nada?! E ainda um monte de users montamdo ciclos com o cara sem conhecer nada?! Nem dieta nem perfis de AEs. Pow galera bom senso ai na boa.

a cara acho q todo mundo percebeu, mais essas coisas tem gente que nao tira da cabeça, eu mesmo se for colocar q vou fazer um ciclo, nada vai mudar haha entao melhor ajudar o cara logo pq concerteza ele vai usar. Dieta e treino essas coisas galera ja ta cansada de falar e colocar artigos, expicar tudo direitinho, falta agente pegar e comprar a comida pra pessoa e dar na boca. No caso se vc achar ruim isso eh só denunciar o topico que algum moderador vem olha e toma as medidas cabiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara acho q todo mundo percebeu, mais essas coisas tem gente que nao tira da cabeça, eu mesmo se for colocar q vou fazer um ciclo, nada vai mudar haha entao melhor ajudar o cara logo pq concerteza ele vai usar. Dieta e treino essas coisas galera ja ta cansada de falar e colocar artigos, expicar tudo direitinho, falta agente pegar e comprar a comida pra pessoa e dar na boca. No caso se vc achar ruim isso eh só denunciar o topico que algum moderador vem olha e toma as medidas cabiveis.

Po eu nao sei de tudo sobre essa área só me empolguei com aquele topico do gaspar la apenas isso .. mais eu posto aqui pra ver as opiniões mesmo... Obrigado por quem contribuiu...

Se rolar um aumento de peso até o final dess ano fazer que nem o spy falo ciclo 6 2x sem e nice

Conte-me mais sobre front load? pq fazelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu nao sei de tudo sobre essa área só me empolguei com aquele topico do gaspar la apenas isso .. mais eu posto aqui pra ver as opiniões mesmo... Obrigado por quem contribuiu...

Se rolar um aumento de peso até o final dess ano fazer que nem o spy falo ciclo 6 2x sem e nice

Conte-me mais sobre front load? pq fazelo?

Mano eh uma estrategia q nem todo mundo gosta KKKK principalmente nem eh recomendado pra iniciante ;( Eu fiz pq tava com um halovar nas costas e como te disse, fiz o ciclo mais terapeutico do que um ciclo pra crescer, ganhei uma qualidade muscular boa (BF subiu no comeco e desceu na hora q comecei mandar halovar, ganhos de massa magra, pouquissima retencao, atingir um patamar, um auge muscular, pra depois ficar mais facil atingi-lo naturalmente), que foi facilmente notado por 100% das pessoas, sempre falando q to tomando bomba e afins HAHA. braço com 37cm e galera chutando 40~41.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...