Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 19/08/2012 em 01:17, 3X3L3NC14 disse:

Apesar de todos os relatos,ainda acho que se trata da criação do dono,qualquer cachorro pode ser violento,até um chiuaua.

compara os problemas causados por um chiuaua violento com os problemas causados por um pitbull violento......

ou qualquer outra raça............

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 19/08/2012 em 01:47, Johnn disse:

Qual a utilidade de existir presos,só fizeram mal,pesam na sociedade e custam muito caro.Essa é a sua linha de raciocínio ?

isso q vc disse é mentira.

nem todo preso é tão ruim, e muitos são presos injustamente.

eu preso pela minha especie.......

humanos pra min são o centro do universo.

pitbull nem existia, foi um bando de vagabundos de rinha q criaram essa merda.

Postado (editado)
  Em 19/08/2012 em 01:56, Éverton Udson disse:

isso q vc disse é mentira.

nem todo preso é tão ruim, e muitos são presos injustamente.

eu preso pela minha especie.......

humanos pra min são o centro do universo.

pitbull nem existia, foi um bando de vagabundos de rinha q criaram essa merda.

Opa,chegou onde eu queria.E nem todo Pitbull é ruim,e muitos que são sacrificados são inocentes.

Eu entendo seu ponto de vista mas acho muito radicalismo isso que nós vemos atualmente...

Editado por Johnn
Postado (editado)
  Em 19/08/2012 em 00:27, Éverton Udson disse:

não

não depende, até porq já aconteceram inúmeros ataques com pitbulls q eram muuito bem tratados em todos os sentidos.

Qual a utilidade de existir pitibulls?

quero ver a resposta dos metidos a defensores de animais.........

comparar a especie mais inteligentes com umas das raças de cães mais burras..........

pitbulls tem alucinações, por isso do nada eles podem atacar os donos.

alem do fato deles serem muito burros.........

éh , essa foi a coisa mais Idiota q eu ouvi hj...... vc éh radicalista pra Car@l**

minha familia cria PitBulls desde q eu era muleke , já vi eles crescerem ,se repruduzirem e morrerem, e nunca VI/SOUBE q eles atacaram ninguem.. nem msm uma visita....

atualmente crio a 5ª geração de um Pitbull desde q um tio meu trouxe um pra casa

ñ faço parte de nenhuma besteiragem de ongs q fica postando coisas no "FEICE" só acho errado punir o animal de tal forma

"A Culpa éh toda do dono"

Editado por Wallking
Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 19/08/2012 em 02:01, Johnn disse:

Opa,chegou onde eu queria.E nem todo Pitbull é ruim,e muitos que são sacrificados são inocentes.

Eu entendo seu ponto de vista mas acho muito radicalismo isso que nós vemos atualmente...

mas nos somos racionais, entretanto os pitbulls nem sempre.......

e n dá pra comparar um vida humana com a vida de um espécime criado em laboratório.

Postado

O certo seria regular a venda de pitbulls,usando termos de responsabilidades.Mas a teoria infelizmente é diferente da prática...

Isso me lembrou um caso recente de um homem que espancava o cão regularmente...em uma dessas o Pitbull atacou ele,arregaçou com o braço e tudo.Geral falava que deveriam matar o animal,mas ninguém parou pra ver por trás do cenário.Outra coisa que agrava a super máquina ultra matadora é a mídia,nunca vi uma notícia boa sobre o Pitbull,e sim,existe !

Antes foram os Dobermans,chamados de cães do inferno,agora os Pitbulls...logo serão os Beagles ?

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 19/08/2012 em 02:05, Wallking disse:

"A Culpa éh toda do dono"

quero ver vc falar isso na cara de uma pessoa q criou o pitbull com todo amor e foi atacado pelo mesmo.........

Postado
  Em 19/08/2012 em 02:17, Éverton Udson disse:

quero ver vc falar isso na cara de uma pessoa q criou o pitbull com todo amor e foi atacado pelo mesmo.........

Sempre ouço isso mas nunca vi um caso desses na Tv.Sempre há mal tratos por trás.Se alguém conseguir uma notícia ou vídeo que mostre isso,me manda por PM !

E animais não são 100% confiáveis,incluindo do rato ao humano.

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 19/08/2012 em 02:21, Johnn disse:

Sempre ouço isso mas nunca vi um caso desses na Tv.Sempre há mal tratos por trás.Se alguém conseguir uma notícia ou vídeo que mostre isso,me manda por PM !

https://noticias.r7.com/videos/pessoas-comuns-ultrapassam-limites-para-resolver-problemas-criticos/idmedia/4e362611fc9b4b315fa29b0f.html

essa por ex, q o pitbull ficou assustado com barulho dos trovões e arrancou a perna da dona, q muuito provavelmente tratava o animal bem, com carrinho, e tal............

Postado
  Em 19/08/2012 em 02:34, Éverton Udson disse:

https://noticias.r7.c...315fa29b0f.html

essa por ex, q o pitbull ficou assustado com barulho dos trovões e arrancou a perna da dona, q muuito provavelmente tratava o animal bem, com carrinho, e tal............

não vi o video, mas não vejo motivo algum em um cão atacar o dono por causa de trovões

sério muito sem noção...

O animal não iria atacar o dono só porque ouviu trovões, não tem nexo ALGUM. afinal é o DONO e não um desconhecido...

Essa história está mal contada, quantas vezes já não mostraram um marido que ama a mulher mas bate nela todo dia?

Postado (editado)
  Em 19/08/2012 em 02:34, Éverton Udson disse:

https://noticias.r7.c...315fa29b0f.html

Ah,não é específica ! :handlebars:

Mas isso que aconteceu pode acontecer com qualquer raça...

Não tem nada sobre trovões no vídeo huahuah

Editado por Johnn
Postado
  Em 19/08/2012 em 00:41, mpcosta82 disse:

cara, na boa, extinto?

Quanto ao que você falou (tudo), tem alguma fonte científica para isso? Também já ouvi falar de muita coisa, mas é difícil separar o que é verdade e o que é lenda...seria bom ver dados científicos.

concordo plenamente , até a parte do "extinto".

poxa o pessoal aqui gosta pra caralho de falacia hein , pq ngm apresenta uns argumentos baseados em fatos heim ? quem sabe uns estatísticas ...

mas enfim ,o problema dessa má fama do pitbull é pq ele é um animal de grande porte e de baixo custo , se forem analisar ou passar algum tempo em emergências ,o maior causador dos ataques é o vira-lata , por ser mais comum.

P.S. minha familia cria pitbulls há 5 anos e nunca aconteceu um ataque a mim ou outras pessoas.

E animais não são 100% confiáveis,incluindo do rato ao humano. [2]

Postado
  Em 19/08/2012 em 02:45, Pa Prut disse:

termo de responsabilidade? e que responsabilidade teria o dono do pitbull? em que isso adiantaria? não mudaria nada...

Termos como uso de focinheira,castração,etc

Postado (editado)

Sei de uma que 4 pitbulls na Suisse comeram um garotinho de 4 anos de idade filho do dono.

A única coisa que fica a culpa é que não alimentaram os cães, mas enfim ao sair de manhã para fazer algo na rua e quando voltaram um pouco mais tarde os pitbulls tinham pulado uma grade lá de proteção pulado sei lá o que lá e comeram o garoto vivo. Chegaram e encontraram só os ossos.

Daí também não sei se isso teria acontecido com outros cães de comer o garoto.

Editado por Flex W.
Postado (editado)
  Em 19/08/2012 em 02:54, Flex W. disse:

Sei de uma que 4 pitibulls na Suisse comeu um garotinho de 4 anos de idade filho do dono.

A única coisa que fica a culpa é que não alimentaram os cães, mas enfim ao sair de manhã para fazer algo na rua e quando voltaram um pouco mais tarde os pitibulls tinham pulado uma grade lá de proteção pulado sei lá o que lá e comeram o garoto vivo. Chegaram e encontraram só os ossos.

Daí também não sei se isso teria acontecido com outros cães de comer o garoto.

Não precisa falar mais nada...privar um animal de comida é a mesma coisa de encurralar um leão.

Tem o link da notícia ?

Editado por Johnn
Postado (editado)
  Em 19/08/2012 em 03:09, Pa Prut disse:

what?

nunca vi um cachorro comer uma pessoa por estar com fome hauahuaha

não sei se a história ali é verídica, ou se tá mal contada, mas isso aí não é normal, mesmo

cuidado pessoal ao sair na rua, vira-latas famintos podem te devorar

Huahuahuah

Estou dizendo que animais não são 100% confiáveis e você expõe eles a uma situação de stress(falta de alimento e encurralar) só aumentam as chances de um ataque.Por isso a comparação.

Em 19/08/2012 em 03:01, Pa Prut disse:

entendi... com aplicação de multa pra quem não cumprisse

é, pode até ser, talvez ajudasse um pouco

Pois é.

Editado por Johnn
Postado (editado)

Não sei dizer se é verídico, fiquei sabendo disso no final de 2007 ou então já era 2008, não me recordo por fazer tempos...

Tenho parentes lá que me falaram que isso havia acontecido em visita ao Brasil, em uma conversa que acabou dando nisso cuja não me lembro mais.

Mas ví nos noticiários aqui no br mesmo uma sobre uma casa acho que era essas chacaras que deixam um caseiro tomando conta, e tinha pitbulls como guardas... encontraram uma pessoa só os ossos, os cães haviam comido a pessoa provavelmente matando-a primeiro, aí ainda não sabiam se era o caseiro ou um possível ladrão... também não acompanhei mais a história mas já tem um tempão também.

Editado por Flex W.
Postado (editado)
  Em 19/08/2012 em 03:22, Flex W. disse:

Não sei dizer se é verídico, fiquei sabendo disso no final de 2007 ou então já era 2008, não me recordo por fazer tempos...

Tenho parentes lá que me falaram que isso havia acontecido em visita ao Brasil, em uma conversa que acabou dando nisso cuja não me lembro mais.

Mas ví nos noticiários aqui no br mesmo uma sobre uma casa acho que era essas chacaras que deixam um caseiro tomando conta, e tinha pitbulls como guardas... encontraram uma pessoa só os ossos, os cães haviam comido a pessoa provavelmente matando-a primeiro, aí ainda não sabiam se era o caseiro ou um possível ladrão... também não acompanhei mais a história mas já tem um tempão também.

Cães comem carne humana(matar p/ comer),mas só em uma situação de muita fome.Agora por pouco tempo eu nunca tinha lido ou escutado algo assim...

Editado por Johnn
Postado

Qual problema de fazer uma limpa de uma espécie de cães que, repetidas vezes, se mostraram ser um problema. Apoio sim a idéia da proibição da raça pitbull no Brasil, mas isso deve ser feito de forma justa. Apenas obrigando a castração de todos pitbulls evitando a procriação, registrando os pitbulls existentes, proibindo a adoção de novos e esperando que os restantes morrem de velhice. Se alguém pegar ilegalmente, aí poderiam tirar o cachorro a força do dono.

Os caras falam "é só tratar com carinho". Não tem essa, tá no DNA do pitbull ser agressivo. É como um Leão, por mais que vc trate com carinho o bicho pode surtar quando vc menos esperar. Até outras especies são agressivas, mas não machucam pq não tem a força do pitbull. Já tomei uma mordida de um poddle (que sempre foi tratado com carinho e mimimi e que nunca tinha atacado ninguém e mimimi), fiquei com uma pequena cicatriz na barriga, se fosse um pitbull eu não tinha umbigo. Até gato manso as vezes surta, a diferença é que só arranha. A não ser que apareça algum cientista que consiga alterar o DNA pra mudar a mandíbula do pitubll, aí beleza, mas duvido que os donos playba vão querer pagar de mala com um cachorro com mordida de frango.

Postado (editado)

Agora imagina os ataques de um Bully Kutta!

Existem muitas raças de cachorros que podem atacar feio qualquer um. Tudo depende da forma que o cão é criado...

che1.jpg

Editado por Grub
Postado (editado)

Eu acho que deveríamos proibir as facas, muita gente é esfaqueada por ai.

Assim como garrafas de vidro, afinal já vi nego colocar pedaço de garrafa na garganta do outro pra roubar um trocado.

Proibir carros, é usado como arma por retardados que dirigem sob efeito de álcool.

Ou proibir o álcool.

Quem entendeu, entendeu.

Editado por El duende
Postado
  Em 19/08/2012 em 13:23, El duende disse:

Assim como garrafas de vidro, afinal já vi nego colocar pedaço de garrafa na garganta do outro pra roubar um trocado.

Proibir carros, é usado como arma por retardados que dirigem sob efeito de álcool.

Ou proibir o álcool.

Quem entendeu, entendeu.

kkkk, boa ^^

ja criei poodle,fila, dog alemão,pastor alemão....nunca atacaram ninguem, e todos ja morreram...

lembro de qnd era bem novo e fui em uma casa, com a porta de ferro, akelas abertas q da pra ver tudo e botar uma mãe pequena dentro, como uma mão de criança, tinha uma pitbull femea lá, na epoca nem tinha noção de nada, então me aprocimei, e brinquei com ela, fiz isso umas 3 vezes e nada, oq ela me deu foi apenas lambidas...

então é o tratamento sim! e se o poddle te mordeu vei, alguma merda vc deve ter feito na hora q deixo ele puto.

a minha msm uma vez fico muito doida, pq eu fiquei brincando de dar a comida e n dar, ai como eles n tem noção da força ja sabe ne?mas ela n me modeu, só latiu.

Postado

Depende da forma que o cão é criado é os cambal!

Raça criada em laboratório com os genes voltados para a violência, e o Sr quer me dizer que é influencia do dono..

meu rabo cabeludo!

Raçinha mais filha da puta é esse pitlixobull! Devia ser extinto!

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 19/08/2012 em 07:44, desh disse:

a verdadeira raça que deveria ser banida é o ser humano

começa suicidando então uê.......

pra min quem prefere defender animais a uma pessoa n passa de traidor.

trair sua própria especie é pior q qualquer ato praticado contra outra especie......

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 19/08/2012 em 13:23, El duende disse:

Ou proibir o álcool.

Quem entendeu, entendeu.

KKKKKKKKKK

é porq as facas vem sozinhas e esfaqueiam as pessoas ne?

até q teve aquele caso das facas rebeldes, vc lembra?

foram 3 facas de latão q atacaram seu dono devido aos maus tratos, o cara lavava as facas e n enxugava e as vezes usava pra cortar limão, o q enferrujava muito as pobrezinhas.

ai um dia elas se revoltaram e esfaquearam brutalmente seu dono, sem dó, nem piedade.

Mostrar conteúdo oculto

olha ai as danadas, repare q elas eram bem alimentadas, observe a nº 2 como esta gorda.

123.jpg

carros fantasma n preciso nem falar né.................maquinas assassinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...