Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Postado

Segue o protocolo velho, só faz deload se falhar 3x consecutivas

eu pensei isso, mas é porque minha execução não ta legal , vc acha que não vale apena fazer deload pra acertar ?
Postado

eu pensei isso, mas é porque minha execução não ta legal , vc acha que não vale apena fazer deload pra acertar ?

Não, deixa o mesmo peso e se concentra na execução de uma vez.

Postado

Treino de hoje : A

Treino bom, nao era pra eu ter treinado hoje, no livro diz pra nao fazer 2 dias seguidos, mas como amanha é feriado, academia fecha , reduzi a serie e carga no agacha pra nao sobrecarregar .

Agacha : 10 kg 3x5

over : 22 kg ( deload )

terra : 56 kg ( tava pesadinho rs )

Chin ups : 11 kg ( foi duro , ultima repetiçao fiz cagando kkkkk )

postei minhas medidas de semana passada

Postado (editado)

Tava cansadaso , voltei de viagem hoje , fui malhar anoite, academia cheia, e o engraçado que fiz a serie rapida , tanto pq a academia tava fechando ...

Dieta ainda nao ta legal, tava viajando, feriado p caraca , e dificil manter dieta , acho que so vo conseguir daqui a 2 semanas

Agacha : 34 kg

Supino : 46 kg ( reduzi, agora ta legal, so manter a progressao )

Pendlay : 34 kg

Paralelas : 10 kg, nao aumentei pq ja tava bem cansado e tal, fiz o treino correndo ,proximo treino vou aumentar pra 14 , depois ,so de sacanagem fui fazer sem peso, achei estranho de tao leve, parecia fazer um supino com 10 kg kkkkkk

Editado por MateusPacheco
Postado

hoje não consegui manter dieta , ta dificil , depois do feriado que vem ,vou acertar isso, porque de 1 mes pra cá não to conseguindo levar nada a sério , nem parece que to a mais de 2 meses fazendo SL , na verdade percebi que comecei até errado .

voces acham que eu depois do feriado devo fazer um recomeço ?

Postado

O que vc acha que fez de errado?

Qual são os problemas que está tendo?

Sabe o número de treinos até agora?

Postado

Eai cara, bem, você poderia pensar num recomeço sim mais você tem de ter em mente que é preciso ter disciplina pra fazer os treinos , não da para não levar a sério, tem de fazer a progressão certa, td bem que ali no caso os pesos sumiram e esperar é ruim, mais era o certo continuar a progressão de 2kg/lado porque se não talvez você sinta isso la na frente esses pesos de a mais agora.. entende?

E outra como falaram ai melhor tu ler o ebook e se tiver duvidas, troca ideia com o pessoal aqui que nós tentamos ajudar!

Sei que levar as coisas a sério as vezes é dificil, eu mesmo com o tanto de coisa que tenho quase entro em colapso, mais é preciso respirar fundo as vezes e continuar, entende?

Precisando estamos ai !

Abraço !

Postado

O que vc acha que fez de errado?

Qual são os problemas que está tendo?

Sabe o número de treinos até agora?

então , eu comecei a fazer o SL sem antes ler o SL , não comecei com a barra pura , só fui acertar a execução do agacho que é o exercicio principal a umas 3 semanas , hoje os problemas que estou tendo é com a dieta , treino eu não perco um , só quando é feriado , faço de tudo para não perder , mas não consigo manter dieta , por causa de viagens , to viajando direto , mas depois do proximo feriado acredito que acerte isso .

o numero de treinos não sei , mas posso contar aqui no diário .

Eai cara, bem, você poderia pensar num recomeço sim mais você tem de ter em mente que é preciso ter disciplina pra fazer os treinos , não da para não levar a sério, tem de fazer a progressão certa, td bem que ali no caso os pesos sumiram e esperar é ruim, mais era o certo continuar a progressão de 2kg/lado porque se não talvez você sinta isso la na frente esses pesos de a mais agora.. entende?

E outra como falaram ai melhor tu ler o ebook e se tiver duvidas, troca ideia com o pessoal aqui que nós tentamos ajudar!

Sei que levar as coisas a sério as vezes é dificil, eu mesmo com o tanto de coisa que tenho quase entro em colapso, mais é preciso respirar fundo as vezes e continuar, entende?

Precisando estamos ai !

Abraço !

valeu mano , não tenho duvidas mais nao ,ja li varias vezes o ebook , ja entendi certinho , daqui a pouco to indo treinar rs

abraços parceiro

Postado

Treino de hoje :

Treino bom , me alimentei e dormi bem hoje , o unico ruim foi um cara chato atrapalhando meu treino , fico querendo a barra , eu ate falei que ia revesar , mas ele não quiz , só fico falando , perguntou quantas faltavas, eu disse 5 ,ele disse que ia falar com professor e os crl ,ate de eu agachar falou , mas n dei confiança rs

Agacha : 36 kg ( tranquilo, o unico ruim foi o short que eu tava , tava agarrando demais , mas blz )

Over press: 24 kg ( foi mais facil que a ultima vez )

Terra : 60 kg ( foi pesado , mas a pegada nao soltou , sinto que ela ta mais forte )

Chin ups : 12 kg

Postado

É isso, aí!! Vamos em frente com o treino!

Esse cara da sua academia... putz!! que babaca, hein?!? Vc chegou primeiro, ele não quer revezar e ainda diz que vai falar pro instrutor??? Falar o que??? É cada uma!!!

Gde ab.

Postado

É isso, aí!! Vamos em frente com o treino!

Esse cara da sua academia... putz!! que babaca, hein?!? Vc chegou primeiro, ele não quer revezar e ainda diz que vai falar pro instrutor??? Falar o que??? É cada uma!!!

Gde ab.

muito chato esses caras ,posso nem treinar em paz, ele perguntou quem fez minha série , por ser 5x5 , falou que ia falar com instrutor que eu tava fazendo coisa errada .... fico na minha pra não criar problema ...

Mas hoje não treinei , esse semana fiz terça , quinta e vou amanha (sabado) , hoje apenas fui na outra academia conversar com um professor e ver como era , vou mudar de academia segunda , lá tem suporte para agachamento e o professor parece entender de academia , me explicou varias coisas e ainda conhece o Strong Lift , apoia ele , apoia fazer compostos (terra , agacho e etc ) , então to animadao :D

amanha posto o relato do treino

Postado

Opa eai Matheus, tudo bom?Treino ta bacana !Que bom que seguiu certinho as cargas do ultimo treino e cara chato em toda academia tem infelizmente, espero que nessa nova academia tenha menos rs, que bom que achou uma academia melhor e com um professor que entende, ele vai poder te ajudar falando sobre a postura se ta correta se tem algo errado, mais é bom você se informar por si só também um pouco, só para não ser tão desinformado, vai que ele te passe um jeito errado né?

Abraço!!
Postado

Agacha : 38 kg

Supino : primeira de 48 kg , depois o cara la que ja fez SL, gente fina p caraca, falou pra eu fazer com amplitude maxima , eu descia legal a barra , mas não até encostar no peito, reduzi para 40 kg e fiz isso .

Pendlay : 38 kg

Paralelas : 1x5 12 kg e 1x5 sem peso , fiz apenas isso, porque tava fechando ja a academia , o cara fico enchendo pra eu acabar logo, fiz a primeira com peso , a segunda fiz sem peso pq o descanço era pouco e pra fazer rapido .

Opa eai Matheus, tudo bom?Treino ta bacana !Que bom que seguiu certinho as cargas do ultimo treino e cara chato em toda academia tem infelizmente, espero que nessa nova academia tenha menos rs, que bom que achou uma academia melhor e com um professor que entende, ele vai poder te ajudar falando sobre a postura se ta correta se tem algo errado, mais é bom você se informar por si só também um pouco, só para não ser tão desinformado, vai que ele te passe um jeito errado né?

Abraço!!

claroo, eu me informo sim , ja vi videos e li artigos aqui no hipertofia de como executar os exercicios , na teoria eu sei direitinho , apenas na pratica que não acho que ta 100% porque não tem ninguém pra me acompanhar , na minha academia não tem professor que preste , era só uns 3 caras lá que entendiam que me ajudavam , nessa academia pelo menos o professor que conversei , dava pra perceber que o cara sacava , tem experiencia de mais de 20 anos , ja fez o Strong Lift 5x5 , conhece varios metodos , então vai ser bom eu ir pra la .

abraços brother

Postado

Quando voltar com o SL5x5 avise lá no meu diário, parceiro!

Vou querer acompanhar a sua volta!

Gde ab e boa sorte com o novo treino!

Postado

Quando voltar com o SL5x5 avise lá no meu diário, parceiro!

Vou querer acompanhar a sua volta!

Gde ab e boa sorte com o novo treino!

pode deixar , eu nao queria parar com o SL, tava ate gostando de fazer, é legal cada dia se superar e aumentar as cargas , mas como ele disse eu mudei ,

da uma olhada ae ograo , ve o meu treino novo

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Maior burrada eu ter largado o SL e ter confiado no instrutor , mas bom que serve de experiencia .

Era pra eu ter reiniciado o SL 5x5 a partir de hoje ,mas o professor fico de onda ,ai nem fiz...

Vou deixar pra semana que vem pra voltar , vou voltar pra academia antiga também, lá nego olha torno mas pelo menos me deixa malhar .

Postado

Maior burrada eu ter largado o SL e ter confiado no instrutor , mas bom que serve de experiencia .

Era pra eu ter reiniciado o SL 5x5 a partir de hoje ,mas o professor fico de onda ,ai nem fiz...

Vou deixar pra semana que vem pra voltar , vou voltar pra academia antiga também, lá nego olha torno mas pelo menos me deixa malhar .

SDAPOKODASPOPDOSA

Q NOVELA VELHO, Q NOVELA

Postado

SDAPOKODASPOPDOSA

Q NOVELA VELHO, Q NOVELA

Fala não DUASHDUASHDUASHDUASHDU

O engraçado é que ele deixa fazer os compostos , mas não deixou eu fazer o SL ... rs

Ele viu minha execução no terra e agacho , disse que ta bem legal

Como minha execução ta boa ( eu ainda quero aperfeiçoar ) ja tomei a desição, vou voltar pra academia antiga e pegar firme no SL .

Postado (editado)

Voltando aos treinos haha

Foi bom, eu fiz um grande deload, como eu vi no começo do diario, comecei erradão , tava desproporcional as cargas de inicio , então botei como se eu tivesse começado do zero , barra vazia e 1 mês depois , é melhor reiniciar do que ficar tentando concertar o que ja está errado .

OBS : ja li e re-li o ebook SL 5x5 e ja esta ok a execução dos exercicios , agora é só mandar brasa

Agacho : 26 kg

Supino : 14 kg ridiculo a carga , ate me zuaram , mas nem liguei , e o bom de reduzir a carga ,que antes eu não fazia certo, não era aquela coisa escrota , mas era como a maioria da academia faz .

remada : 14 kg

Paralelas : sem peso 3x12 , ficou bem leve rs

Editado por MateusPacheco
Postado

Opa!! Cargas vão aumentar rapidinho, vc vai ver!!

Gde ab.

É , não vejo a hora das cargas estiverem pesadas de novo ,agora tá ridiculo de tão leve, tão ate me zuando , mas nem ligo p isso kdosapkdpsakdpsa

Agraços grande AF

Postado

Agacho : 30 kg

Supino : 16 kg

Remada : 16 kg

paralelas : 2 kg

Treino legal , mas vocês sabem se tem problema a barra so agacho ser diferente das outras ?

Porque la na academia não da pra tirar a barra do apoio do agacho e levar pra fazer os outros exercicios , se não vou atrapalhar tudo .

E decidi também , não vou voltar pra minha academia antiga , lá não tem suporte e muito espaço pra agachamento, vou ficar na minha atual .

Postado

Hoje o treino foi bom , dieta não estava ok , vou comprar a balança pra ficar legal .

Agacho : 32 kg

Over : 16 kg

terra : 32 kg , o instrutor veio me perguntar o que eu ia fazer, disse terra e ele falou nada , na minha antiga academia iam implicar ...

Chin ups : 3x10 , a barra lá é toda enferrujada , além de dar calo, pega ferrugem , o que vocês acham de usar luvas ( eu não gosto de luvas) no chin ups por isso ? sei la , vai que dê tetano , alguma coisa ...

Então decidi fica na nova academia , lá os profs não implicam com terra , agacho (tem ate o suporte) , os caras não ficam se metendo, tem mais espaço e ainda tem um lugar pra fazer terra de frente pra porta , na maior brisa , muito bom hahaha

Postado

Parabéns aê pelo treino, parceiro!

Isso aí, academia bem melhor pelo visto, fique nela mesmo!

Gde ab.

Postado

Treino de hoje :

Agacho : 34 kg

Supino : 18 kg

Remada : 18 kg

Paralelas : 4 kg

Que calooor hoje , primeira vez que saio suado fazendo strong lifts , eu tava imaginando se as cargas tivessem altas la , ia ser uma desgraça kdoaspkdaspkdsa

agora é ir na praia pra relaxar que sexta tem mais rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...