Postado 17/08/2012 às 15:42 08/17, 2012 Idade: 22 Peso: 90kg Objetivo: Hipertrofia Treino: ABCD Suplementação: Whey, malto, albumina, cafeína Bf: Uns 12% Fala, galera, blz? Então, eu comecei a treinar em jejum, pois me sinto mais disposto e tive bons resultados treinando em jejum pela manhã, mandando apenas uns 10g de whey pré treino para diminuir o catabolismo. Não uso BCAA, pois acredito que o whey tenha a mesma função. Recentemente decidi comprar um PW pra dar um gás no treino só que é muito caro nas lojas, então lendo os tópicos eu vi que a galera usa a cafeína como estimulante pré treino, pois o C X B é muito bom. O que eu gostaria de saber é se tem problema em mandar cerca de 200mg a 400 mg de cafeína antes do treino em jejum pra dar aquele gás, Eu começaria primeiro com a menor dose e iria aumentando com o tempo. E gostaria de saber também se os 10g de whey junto com a cafeína pode atrapalhar em alguma coisa na absorção dos nutrientes ou algo do tipo. Obrigado a todos e bons treinos.
Postado 17/08/2012 às 15:55 08/17, 2012 Tenho vontade de tentar treinar de manhã, seria ótimo pra mim, começo a trabalhar as 9:00! FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 17/08/2012 às 18:02 08/17, 2012 Cara manolo, essa mina do seu avatar é modelo de moda africana? Pq pra ser desnutrida desse jeito só lá naquela região mesmo....
Postado 17/08/2012 às 22:30 08/17, 2012 10g de whey não ajuda nem atrapalha em nada. Comece com doses menores de cafeina e vá se adequando com o tempo, fazendo pausas. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 18/08/2012 às 03:17 08/18, 2012 Só de tomar whey ou cafeína não vai ser mais em " jejum " . Aminoácidos já induzem um pico de insulina. Quanto a cafeína como pré treino , pra mim não existe coisa mais barata e melhor do que isso heheheheheh. " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 18/08/2012 às 04:32 08/18, 2012 cafeina e efedrina antes do treino, whey depois; SQUAT ▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪ "Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)
Postado 18/08/2012 às 04:55 08/18, 2012 Acho engraçado cafeína fazer efeito na galera!!! De tanto tomar café meu organismo já tolera bastante a cafeína, infelizmente dependo de outros compostos que só acho em PW's mesmo mas se vc sente os efeitos ergogênicos da substancia, se jogue!!!! Fique grande, ou morra tentando...
Postado 18/08/2012 às 15:05 08/18, 2012 é ligabo tá ligado? Desligado pro fds. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar