Postado 17/08/2012 às 03:11 08/17, 2012 Opa! Vou entrar em Cut daqui 1 mês e já estou me programando. Pelo fato de eu ter uma certa facilidade de perder gordura, bastaria eu tomar pré treino com cafeina ou devo tomar termogênico? Always like a machine!
Postado 17/08/2012 às 03:18 08/17, 2012 Como você disse que tem facilidade pra perder gordura ,vai de pré treino. Pois provavelmente quando você mudar de uma dieta hipercalórica pra uma hipocalórica seus rendimentos nos treinos vão da uma diminuida. " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 17/08/2012 às 11:54 08/17, 2012 Como você disse que tem facilidade pra perder gordura ,vai de pré treino. Pois provavelmente quando você mudar de uma dieta hipercalórica pra uma hipocalórica seus rendimentos nos treinos vão da uma diminuida. Também recomendo, pré-treino já estimula a queima de gordura em cutting, então você vai ter 2 em 1.
Postado 17/08/2012 às 14:00 08/17, 2012 Sei não, eu apostaria mais no termo do que no pré-treino. Aliás eu faço uso do termo OEP e, como já tem estimulantes o bastante, não uso pré-treino pra não forçar o SNC. A vantagem de um bom termogênico é que além de estimular a queima de gordura e dar um gás, ele ajuda a fechar os adrenoreceptores alfa-2, os carinhas qeu fazem agente acumular gordura abdominal.
Postado 17/08/2012 às 14:03 08/17, 2012 Autor Sei não, eu apostaria mais no termo do que no pré-treino. Aliás eu faço uso do termo OEP e, como já tem estimulantes o bastante, não uso pré-treino pra não forçar o SNC. A vantagem de um bom termogênico é que além de estimular a queima de gordura e dar um gás, ele ajuda a fechar os adrenoreceptores alfa-2, os carinhas qeu fazem agente acumular gordura abdominal. Pois um um bom termo stá custando quanto? Qual seria m bom termo? OEP? SNC? Always like a machine!
Postado 17/08/2012 às 14:07 08/17, 2012 oxyelite pró eu imagino snc = sistema nervoso central Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 17/08/2012 às 14:08 08/17, 2012 Pois um um bom termo stá custando quanto? Qual seria m bom termo? OEP? SNC? Tomei o Lipo6 Black UC no começo do ano e agora estou suplementando com o OxyElite PRO... entre os dois, a diferença eu achei mínima, mas o OEP leva pequena vantagem.
Crie uma conta ou entre para comentar