Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

AtenÇÃo Com As Doses Recomendadas!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Bom saber, porque vou pegar esse 3w da body action..

Então o recomendado é somente 1 dosador?

Exatamente Marcelo, um dosador é suficiente!

Postado

Muito bem observado cara polizinha.....eu não tenho uma balança em casa mas tenho aquele medidor de cozinha especificando as gramas, o ideal então seria umas 35g para cada um, no meu caso tenho 75k, 1,77, vou começar a tomar uma dose então pra ver, to vendo que meu 5W da probiotica esta acabvando muito rapido.

Abração a todos.

By

F3!0

Postado

Pesei hoje um scoop do whey da optimum e deu 25g, ou seja, pra fechar as 30g recomendadas tem que ser 1 scoop + uma colher de sopa não muito cheia.

Postado

Sinceramente pra ter o corpo bonito e saudavel sai caro hein? A proteina em si já é cara em relação ao carboidrato.

Já vi gente relatando aqui que come 1kg de carne por dia. Aff. Amigo aqui no Nordeste em algumas cidades 1kg de carne da pra 1 semana. Tem piadista aqui que diz que tem gente que faz consórcio de uma galinha. Pra uns pode ser barato e tal mas pra outros como eu é muito caro. Já é meu terceiro pote de Whey e isso acaba rápido d+.

Mais que 30g de Whey pós treino é jogar dinheiro fora?

To pensando em mandar Whey e futuramente creatina direto na boca pra não desperdiçar nada e economizar^^ e depois beber agua.

Ruim vai ser se o cara engasgar com o pó, ai as lagrimas do engasgo vai valer a pena pq vai ser dinheiro jogado fora. ^^

Postado

Eu medi com outro medidor que tenho em casa aquele de cozinha, e comparando com o meu scoop percebi que o scoop tem exatos 32g, e na sugestão de preparo da embalagem, esta dizendo que é pra colocar de 1 a 2 scoop, e eu estava colocando 2, totalizando 64g, então perco a metade do pote, lamentavel, mas agora vou começar a tomar só com 1 dose.

Vlw a todos

By

F3!0

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.