Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ajudinha 1º Ciclo

Visitante Karlinhaa

Posts Recomendados

Visitante Karlinhaa
Postado

Oi Pessoal sou nova aki.... Treino faz 1 ano porem sem grandes ganhos e agora keria ajudar com algo q me desse ganhos sólidos...

Minha Dieta ta assim ( mals ) kkk

7:00 Ao acordar de manhã como 3 torradas integrais com patê de frango bem Light ( minha mãe q faz ) com uma xicara de café, 1 scoop de Whey

10:00 Estou no trabalho então sem muito tempo, como uma fruta (banana) e um iogurte molico.

13:00 Meu almoço, 2 colheres de arroz integral um filé de frango grelhado, salada de folhas a vontade.

16:00 Antes do treino scoop de malto e duas fatias de pão de forma integral om requeijão.

Pós Treino: 1 scoop de whey

20:00 Jantar. 3 colheres de Arroz integral, 3 claras de ovos mechidas com pedaçinhos de presunto e um tomate.

23:00 3 fatias de pão integral com geleia + suco se cajú....

Altura:1,74

Peso:58

Bf:( não sei o q é isso ) TMB está 1,434 Preciso de 2.222

Não tenho vou providenciar

Fotos : Não sei como que posta. Tirei as fotos a 3 dias e não aprendi ainda como postar.

o Treino ta assim..

Tipo de treino: De Seg, Ter, Qua, Qui e Sex

Seg: 15 minutos de transport

cadeira extensora 4/10

leg horizontal 4/15

leg 45º 3/10

leg 80º 3/12

agachamento até 90º 3/12

afundo 3/12

panturrilha em pé 3/12

panturrilha sentada 3/10

Ter: desenvolvimento com dumbel 3/10

rosca direta 3/10

triceps / biceps alternado 3/12 - 3/10

remada baixa 3/12

extensão de ombros no graviton 3/12

abdômen na máquina 3/20

abdômen na bola 3/20

Quar: 15 minutos de transport

cadeira flexora 4/15

4 apoio no smith 3/12

levantamento terra 4/15

mesa flexora 4/12

cadeira adutora 3/15

cadeira abdutora 3/20

extensão de quadril joelho extendido 3/12

abdução de quadril em pé 3/12

graviton 3/12

Qui: Aeróbica e Step

Sex: 15 minutos de transport

passadas com caneleira na esteira 10min

cadeira extensora 1/12 1/10 1/8 1/6 1/4 segurando 3min ao final

cadeira flexora 1/12 1/10 1/8

4 apoio no smith 4/12

Ciclo: Estou em divida sobre Ciclar com Stano Injetavel 6 semanas ou Oxandolona Oral....

Visitante Karlinhaa
Postado

Querido vc acha então a oxandrolona a melhor opção?

Postado

Para mulheres começar com Oxandrolona seria uma boa.

Dá pra ver como seu corpo reage e Stano pode dar alguns colaterais mais fortes (E é claro mais resultados)

E ganhos sólidos seriam ganhar massa magra? Já tentou comer mais e treinar um pouco menos?

Postado

Bom se fosse escolher para 1° ciclo eu escolheria Oxandrolona mesmo. Mas isso é só minha opnião .

Bom se fosse escolher para 1° ciclo eu escolheria Oxandrolona mesmo. Mas isso é só minha opnião .

Visitante Karlinhaa
Postado

Brigada Minha genten.... e sobre os ganhos.... sou magrela de mais.... e acho q isso dificulta os ganhos.... Depois posto fostos pra vcs verem.... e sobre Oxandrolona tó interando das dosagens e meu Personal ta ja conseguindo ela pra mim....

Obrigada e quando começar o ciclo eu vou postando aki pra vcs acompanhar.... Bjokas e obrigada a todos pelas respostas....

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...