Postado 1/08/2012 às 04:46 08/1, 2012 Então galera, sempre tive um pé atrás ao uso de ansiolíticos (clonazepam) junto a musculação, neste caso, Rivotril. Tomo para dormir, pois sem ele não consigo dormir nem com um nocaute do Mike T. Ele afeta em alguma coisa no tal "sono anabólico" ? Essa foi sempre minha grande dúvida. Se ele afeta a recuperação muscular ou algo parecido. Pois clonazepam é uma droga demasiadamente forte. Obrigado.
Postado 1/08/2012 às 05:17 08/1, 2012 Dá uma olhada na bula na parte de "Interações medicamentosas", o que tiver ali você terá que se preocupar mas com certeza musculação não é nenhum problema para os usuários destas substâncias, talvez até melhore o seu sono, o corpo vai "reivindicar" com mais voracidade o merecido descanso!!! Fique grande, ou morra tentando...
Postado 1/08/2012 às 14:30 08/1, 2012 eu ouço dizer q com esses remedios vc n tem as fases d sono direitinho.Vc n descansa, vc apaga Treino powerbuild
Postado 1/08/2012 às 16:21 08/1, 2012 tomar tarja preta pra dormir? com menos de 40 anos de idade? se ta pirado vei quem que foi o imbecil que te receitou isso?
Postado 1/08/2012 às 20:38 08/1, 2012 Autor Dá uma olhada na bula na parte de "Interações medicamentosas", o que tiver ali você terá que se preocupar mas com certeza musculação não é nenhum problema para os usuários destas substâncias, talvez até melhore o seu sono, o corpo vai "reivindicar" com mais voracidade o merecido descanso!!! DMasc: eu lí aqui cara, e resumi que "ele não altera o processo metabólico do organismo durante o sono". Acho que isso responde minha dúvida. eu ouço dizer q com esses remedios vc n tem as fases d sono direitinho.Vc n descansa, vc apaga escrubles1: Mais ou menos isso, é quase um sedativo. tomar tarja preta pra dormir? com menos de 40 anos de idade? se ta pirado vei quem que foi o imbecil que te receitou isso? Digota: Não é todos os dias que tomo, apenas quando a insônia, digamos que... ataca. E acho que idade não é um fato predominante para fármacos, tenho uma amiga de 15 que tem tendência a ser sociopata e depende de ritalina e rivotril. (de acordo com o médico dela).
Postado 2/08/2012 às 00:29 08/2, 2012 Eu já tomei e Rivotril, mas nunca me preocupei com essa parte de fazer mal para o treino. Agora a privação de sono sim, eu sei que é bem taxativa com relação ao treinamento. Desde que não faça abuso do mesmo, não acredito que terá problemas. MAS O ideal e tentar descobrir a causa da sua insônia e tentar resolve-la.
Postado 3/08/2012 às 02:21 08/3, 2012 Também já tomei. Pelo menos em mim nunca me atrapalhou em nada com relação à musculação. Mas é como o amigo falou aí em cima, o ideal mesmo é saber a origem da insônia/ansiedade, até mesmo porque ele vicia se a pessoa abusar e vai reduzindo também a capacidade cognitiva ao longo do tempo. Caso queira pode pedir para o médico reduzir os miligramas progressivamente. abçs "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." Aristóteles
Postado 7/08/2013 às 20:55 08/7, 2013 MELATONINA uso rivotril quando me da ataque de ansiedade quando da insonia, tomo melatonina tiro e queda maconha voce nao usa? recomendo tambem! é... topico bem antigo! mas que fique registrado a opinião! abs
Postado 26/03/2019 às 14:57 03/26, 2019 Sofro de transtorno bipolar afetivo e o clonazepam faz parte do meu tratamento, principalmente qdo estou na fase de euforia onde o sono desaparece,e fico ate 3/4 dias sem dormir, mais prático musculação por isso a questão se essa medicação pode interferir nos resultados do treino?
Crie uma conta ou entre para comentar