Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham!? Com Fotos!

Posts Recomendados

Postado

Eae cara como ta seu treino ?

A= Peito/Tríceps/Ante braço:

Sup. Reto 3x12

Sup. Inclinado 3x12

Cross Over 3x12

Pek Dek 3x12 porém na ultima faço ateh a falha!!!

----

Ext. Polia no triangulo 3x12

Coice 3x12

Rosca inversa 3x12

----

Rosca punho 2x15

Rosca Ante braço 2x15

B= Costas/Biceps:

Pulley Frente 3x12

Remada Baixa 3x12

Pek Dek invertido 3x12

Remada unilateral com halter 3x12

----

Rosca direta 3x12

Rosca unilateral com rota;'ao de punho 3x12

Scott 21 3x

C= Ombro e Trapézio/Pernas

Levantamento frontal 3x12

Levantamento lateral (unilateral) 3x12

Desenvolvimento com barra guiada 3x12

Remada alta 3x12

Encolhimento 3x12

Encolhimento com rotação 3x12

----

Leg press 3x10

Flexora/extensora 3x10

Adutora/abdutora 3x10

Agachamento 3x10

Gluteo na MT (maquina) 3x10

Panturrilha no burrinho 3x12

Postado (editado)

O que você acha de fazer assim :

A Peito/Ombro/Tríceps

B Costas/Trapézio/Bíceps

C Pernas

Eu não acho bom treinar C Ombro e quando repete o treino A Peito, porque assim não existe descanso para o ombro. E treinar trapézio isoladamente após o treino de costas não acho legal porque a maioria dos exercícios que vc usa como pulley, remada, peck deck invertido trabalham trapézio entendeo ?

Com a divisão que eu coloquei se vc quiser pode colocar 1 exercicio isolado para trapézio como o encolhimento, mas não acho necessário . E para o treino não ficar mto volumoso e vc passar hrs treinando faz 3 exercícios para musculos grande e 2 para pequenos . Só uma opinião minha ^^

AH e no treino de bíceps vc coloca rosca martelo pra dar uma enfase no branquial e no ante-braço e uma rosca direta ou ate mesmo o chin-up vai de você .

Editado por Rodrigo Souto
Postado

entao cara, começei esse treino há pouco tempo!!! vou fikar nele por uns 2 meses ai vou ver se faço esse q vc falou!!! ok??

vamos dar um bizu nesse q estou fazendo e vamos ver os resultados!!!

abçs lek!!

• 2 semanas depois...
Postado

e ai cara, ta sentindo resultados?

sei que o processo é lento, mas vc poderia postar fotos a cada 15, 20 ou 30 dias, pra ir acompanhando seus ganhos :D

Postado

Hey, todos dizendo que voce precisa baixar a bf. SE FOSSE EU não baixaria, apenas continuaria normalmente o bulk, aos poucos voce vai ficando maior e vai ver que o bf nao importa muito, eu tinha o bf bem alto, mas nao me preocupava, continuei normalmente e meu bf foi baixando sem eu perder massa magra ou mudar uma dieta para cutting, faça o que voce achar mais saldavel pra voce e seus ganhos, eu nao caio nessa de crescer "definido" :) pelo menos é assim que funciona comigo, de qualquer forma seu shape esta muito bom, ta grande, só precisa botar mais massa na carcaça, gogo treinar.

Postado

Hey, todos dizendo que voce precisa baixar a bf. SE FOSSE EU não baixaria, apenas continuaria normalmente o bulk, aos poucos voce vai ficando maior e vai ver que o bf nao importa muito, eu tinha o bf bem alto, mas nao me preocupava, continuei normalmente e meu bf foi baixando sem eu perder massa magra ou mudar uma dieta para cutting, faça o que voce achar mais saldavel pra voce e seus ganhos, eu nao caio nessa de crescer "definido" :) pelo menos é assim que funciona comigo, de qualquer forma seu shape esta muito bom, ta grande, só precisa botar mais massa na carcaça, gogo treinar.

hahahahahhaha ai sim, faço das suas palavras as minhas

Postado

penso assim tbm!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...