Postado 17/07/2012 às 17:06 07/17, 2012 Olá pessoal, Preciso de um auxilio de vocês. Tenho 24 anos, 1,70 e 99Kg. Estou malhando todos os dias, 1 hora/ dia, para queimar gordura e baixar peso. Minha meta é baixar o peso para 88 Kg. Depois de muito pesquisar comprei os seguintes suplementos: - Therma Pro Hardcore; - BCCA; - L-Carnitine 2000; - Chromium; - CLA; Preciso de sugestões de uso dos suplementos acima, preciso saber a quantidade adequada de consumo e em que horários usar, pré-treino ou pós-treino... Fico no aguardo pessoal e obrigado.
Postado 17/07/2012 às 17:12 07/17, 2012 Fundamental é sua alimentação... Já os suplementos na area de suplementação tem varios topicos e realtos como tomar os suplementos. Da uma olhada lá que não tem segredo! Abçs Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 17/07/2012 às 17:12 07/17, 2012 Supermoderador Sinto informar mas sua compra não tem relação com seu objetivo. Para perder esses 11 quilos basta dieta com deficit calorico em relação a sua TMB, e perseverança para segui-la. Os suplementos citados constam em vários topicos aqui no site, basta pesquisar um pouco. Em breve resumo: - Therma Pro Hardcore; - é apenas cafeina, tome antes do treino e, se julgar conveniente, ao acordar. - BCCA; SE treinar em jejum seria interessante tomar 24g antes do treino e 24g durante o treino. Veja mais: - L-Carnitine 2000; Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote. - Chromium;Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote. - CLA;Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 17/07/2012 às 20:49 07/17, 2012 Autor Sinto informar mas sua compra não tem relação com seu objetivo. Para perder esses 11 quilos basta dieta com deficit calorico em relação a sua TMB, e perseverança para segui-la. Os suplementos citados constam em vários topicos aqui no site, basta pesquisar um pouco. Em breve resumo: - Therma Pro Hardcore; - é apenas cafeina, tome antes do treino e, se julgar conveniente, ao acordar. - BCCA; SE treinar em jejum seria interessante tomar 24g antes do treino e 24g durante o treino. Veja mais:https://www.hipertrof...ando-errado-20/ - L-Carnitine 2000; Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote. - Chromium;Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote. - CLA;Não influi na perda de peso, tomo conforme descrito no pote. Bussarelo, para chegar no meu objetivo existe algum suplemento indicado ? Pois apenas na dieta eu não consigo atingi-lo, pois meu trabalho é muito parado.
Postado 17/07/2012 às 22:06 07/17, 2012 Trabalho parado num tem nada a ver ...... Como o Bussarello falou.. tem que ter perseverança pra seguir, se vc tem 1 hora pra malhar diariamente... isso e a dieta já resolvem.... se quiser acelerar, suplemente com termogenico.... mas 90% é treino, dieta e garra..... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 17/07/2012 às 23:01 07/17, 2012 Supermoderador Basta que a dieta tenha défice calórico. Sedentarismo é ruim, concordo, mas não e impeditivo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 17/07/2012 às 23:58 07/17, 2012 Basta que a dieta tenha défice calórico. Sedentarismo é ruim, concordo, mas não e impeditivo. Mas a partir do momento que o cara treina 1 hora por dia.... já não é mais sedentário.... mas conheço alguns exemplos que ajudam: Trabalha de carro? - estacione mais longe Trabalha de busão? - desca/pegue num ponto mais longe sobe/desce de elevador? - pelo menos uns 4 andares, vá de escada fim de semaa não rola uma caminhada ou corrida? “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 18/07/2012 às 13:30 07/18, 2012 Autor O pior é que eu comprei os suplementos que falei, tendo como base o que muita gente falou que ajudava pra caralho... Mas pelo menos não fui iludido por um tal de Lipo 6 que pelo que vi na própria bula dele é o mesmo que tomar remédios tarja preta. Mas se alguém tiver alguma sugestão de suplemento ou alimentação para atingir meu objetivo, agradeço.
Postado 18/07/2012 às 13:32 07/18, 2012 eu tenho uma sugestão, coma menos do que você gasta de calorias e nao tem desculpa nenhuma que te impede de fazer isso, talvez se voce sofrer de alguma sindrome rara, tirando isso nao tem desculpa, é só fechar a boca e comer menos Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 18/07/2012 às 21:14 07/18, 2012 Eu discordo desse foco em "perder peso" somente, faça hipertrofia que naturalmente seu corpo mudará naturalmente.
Postado 6/05/2014 às 17:08 05/6, 2014 Autor Atingi com louvor meu objetivo e sem a ajuda de suplementos.
Postado 7/05/2014 às 16:55 05/7, 2014 Aproveitando o topicdo, gostaria de uma ajuda. Comecei a treinar agora, tenho 1,75 e 75kg, sou magro nos braços e pernas, mas tenho barriga. Queria definir o corpo, faço 1 hora por dia. Estou com os seguintes suplementos: Whey Opitmum JetFuel Optimen Estou tomando 2 capsulas do Jetfuel ao acordar(5h) meia hora depois tomo o Whey, comeco o treino as 6h da manha. Depois do treino tomo o Whey novamente. O Opti-men tomo antes das refeições. Estou tomando certo? ou nao.
Crie uma conta ou entre para comentar