Postado 16/07/2012 às 00:28 07/16, 2012 Pessoal, 1 capsula de BCAA possui quantas gramas +-? Por exemplo o BCAA PLUS (Probiotica) ou BCAA MULTI-VIT (Atlhetica Evolution) O certo seria 1 capsula no desjejum, pré, durante e pós treino e antes de dormir? Pois no blog falam pra tomar de 5 a 10g.
Postado 16/07/2012 às 00:32 07/16, 2012 Supermoderador No melhor dos casos, 1g pro capsula....mas geralmente é menos E bcaa da uma lida no topico fixo em artigos, mas realmente vai ser no minimo 5g ou mais Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/07/2012 às 01:49 07/16, 2012 Pessoal, 1 capsula de BCAA possui quantas gramas +-? Por exemplo o BCAA PLUS (Probiotica) ou BCAA MULTI-VIT (Atlhetica Evolution) O certo seria 1 capsula no desjejum, pré, durante e pós treino e antes de dormir? Pois no blog falam pra tomar de 5 a 10g. Olá amigão, existe um excelente tópico aqui no fórum: Bcaa: Você Está Usando Errado . E respondendo à sua dúvida sobre os BCAA's citados, o BCAA PLUS (Probiótica) contém 800mg por cápsula e o BCAA MULTI-VIT (Athetica Evolution) também contém 800mg por cápsula. Uma recomendação, a grande maioria dos BCAA's não utilizam a proporção 2:1:1 em sua composição (proporção citada no link do tópico) a concentração dos BCAA's em cápsula é baixa, portanto você precisará utilizar várias cápsulas no mesmo dia para ter uma boa suplementação de BCAA's, então eu recomendo você comprar BCAA em pó. Abraços. Editado 16/07/2012 às 02:27 07/16, 2012 por Ariel Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado 16/07/2012 às 01:58 07/16, 2012 Cada fabricante coloca um tanto de grama, tem que pegar um expecifico cara, mais se for só sobre esse da probiotica ai o pessoal ja resondeu, e passa nos links q o pessoal te passou! vai ajudar.
Postado 16/07/2012 às 02:41 07/16, 2012 Peguem suas capsulas de bcaa e joguem no lixo. Terão melhores ganhos... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 16/07/2012 às 02:49 07/16, 2012 Peguem suas capsulas de bcaa e joguem no lixo. Terão melhores ganhos... kkk po faz isso nao mano kkk ne por nada nao mais o meu potinho da growth q veio junto com as proteinas acho q acabo em 1 semana è bom pra dar pras tias pros tios parentes...
Crie uma conta ou entre para comentar