Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glutamina

Posts Recomendados

Postado

Fala moçada...

estava pensando em comprar uma Glutamina...eis a lenda que alguns que tomaram corretamente, o resultado foi super satisfatório.

Alguem já tomou ou conhece alguma marca boa? Ou no quesito marca é tudo a mesma coisa? (igual malto/dextrose).

A princípio, estou pensando em tomar 5g diariamente somente antes de dormir junto com o MM. Até porque no shake pós-treino, com o Whey da optimum, eu consigo em torno de 7g de glutamina.

Vlw!

Postado

tem a da eas q é mt boa. ao contrário de outros suplementos, a diferença pra um nacional não é tão grande.

a da milly e dynamic labs tb são boas. a da milly é barata.

não posso dizer q é a msm coisa, mas uma da eas está de bom tamanho, ok. antes de dormir seria uma boa pedida.

Postado

probiótica tb é boa, mas vejamos.

tomando por base a corpo perfeito, por exemplo, um pote da eas de 400 g sai por 114 reais, o q dá R$0,285 por grama. um da probiotica de 300g sai por 83.69 reais, o q dá R$0,278 por grama. uma diferença q não é tão grande.

mas vc pode usar a da probiótica tb.

Postado

Eu tomo a GlutaLean ( Labrada ) e nao paguei muuito caro nao... foi 120 se nao me engano no pote de 500g... eu tomo só 10g e apenas em dias de treino, entao dura bastante. Fazendo as contas duraria 50 treinos o que é aproximadamente 4 meses ja que eu só treino 3x/semana. Nao sinto muuita coisa melhor, sinto apenas uma recuperacao melhor mas nunca tive ganho de peso, volume ou definicao e coisas do tipo com glutamina.

Abracos

Postado

Bom, uso a Glutamina da Optimum tem algum tempo mas não pretendo continuar com ela pois em minha opinião NÃO vale o custo x beneficio. Se quer recuperação rápida / diminuição do catabolismo pesquise por Xtend da Scivation, utilizo hoje em dia e posso dizer q para mim foi muito bom.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.