Thiago Pereira Postado Julho 1, 2012 às 12:28 Postado Julho 1, 2012 às 12:28 Agora pouco o moderador fexou meu post. Mas axo q num especifiquei bem minha pergunta, num quero saber qual marca de creatina é melhor, e sim qual dessas é melhor: qual das 4 é melhor? Creatina Pura Mono-hidratada Professional 100 g - Probiótica Creatina Reload Hardcore 125 g - IntegralMédica Creatine Way 200 g - suplemento Super Fight Creatina 1,4 kg - suplemento E se posso tomar uma delas com no2 tabs Espero ter especificado bem.
Supermoderador krebz Postado Julho 1, 2012 às 14:12 Supermoderador Postado Julho 1, 2012 às 14:12 Nenhuma delas é Creapure até aonde eu sei, então é dificil dizer se tem alguma boa ai. Se fosse para escolher eu ficaria com a da integralmédica, mas eu nunca compraria ela na realidade pois com certeza teria comprado uma Creapure (universal, optimum, all-max, etc) Se esse "no2 tabs" é o que eu estou pensando (e da mesma empresa que faz o super fight), pode jogar ele fora pois é apenas whey protein em capsulas. Thiago Pereira reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora