Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplemento Gh ( Hormonio De Crescimento)


Posts Recomendados

Boa Noite, tem um tempo que ouvi falar do tal GH(Hormônio de crescimento) e eu ouvi falar também que ele faz crescer orelhas, nariz entre outras cartilagens. Estou pedindo ajuda se possível me alertar ou me da algumas dicas sobre esse tipo de suplemento e se vale a pena tomar. Gostaria também de saber se os efeitos de crescimento no nariz,orelha etc.. são grande.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GH nao é suplemento é anabolizante, esse HGH q é vendido como suplemento nao vai crescer isso ai nao, e nem compensa tu comprar. investe em whey que é melhor. HGH vendido ai como suplemento e com marketing muito grande em cima sao apenas vitaminas e minerais que vao dar um leveeeee estimulo pro aumento do mesmo, chega a ser muito fracoo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algumas fórmulas de extratos que podem até elevar o nível de GH, mas creio que não fere/interfere nesse aspecto de crescimento... já esses suplementos a base de vitaminas e etc que dizem que são "GH" são totalmente placebo mesmo, se o objetivo é crescimento em altura digamos assim, ai só com endócrino, ai pode entrar de fato os GH's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram...esses suplementos do tipo "HGH" e blá blá blá creio eu que é igual a jogar dinheiro fora,faça como o amigo disse investe no basicão que nao tem erro...recomendo tribulus terrestri que aumenta naturalmente a fabricação do hormonio GH.

Espero ter ajudado bons treinos.

Errado. Primeiramente, se o Tribulus funcionasse, ele aumentaria a testosterona e não o hormônio do crescimento. Tribulus só para melhorar a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...