Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado

erick123

Posts Recomendados

Postado

14/6 Acordei tomei lipo 6 black uc , dei um tempo e fui caminhar.

Comi apenas uma banana meia hora depois que já tinha terminado a caminhada, e depois as 10:20 comi uma barra de cereal

14:25 comi arroz feijão salada couve e carne vermelha.

15:35 fui treinar perna/abdominal/antebraço, e depois do treino comi carne vermelha, salada e couve.

Só denoite fui comer arroz feijão e ovo

*Na balança que dava 78,6 marcou 78,1. Na balança que marcava 77 marca 76 e uns quebrados.

Pretendo segunda começar a mandar arginina manipulada, pena que não tem a aakg, então vai a l-arginina mesmo.

Postado

Na sexta 15/6 Fiz o AEJ como de costume, treinei, tudo certinho.( 1 capsula)

No sábado 16/6 Não fiz o AEJ e comi porcaria, mas depois eu joguei 1 hora e pouco de futebol.(tomei 2 cápsulas de lipo 6 black nesse dia)

Hoje 17/6 AEJ, tomei a capsula, e agora me pesei e deu 75kg :D

Postado (editado)

18/6

-1 capsula ao acordar, depois de meia hora AEJ.

-comi uma banana apenas depois do aej e tomei tribulus terrestris/albumina

-10:15 comi uma pêra.

-almocei arroz galinha e ricota

-comi pé de moleque com leite condensado no meio da tarde, e um sonho de chocolate(sim, viajei :/)

-antes de ir pra academia comi um pouco de galinha e uma banana e mandei outra cápsula de lipo. Tomei também 1g de arginina

-depois da academia mandei whey+malto, comi uma fatia de peito de peru, atum, ovo e salada.

Esqueci de me pesar de barriga vazia, porém depois do almoço tava nos 75.5

Falta ainda albumina antes de dormir, e o tribulus, e outra refeição

Editado por erick123
Postado

Ai galera, comecei a tomar o lipo 6x UC hj tmb, estou na duvida de qnto tomar, a galera ta falando pra tomar duas cp, mas acho que vou adaptar o corpo primeiro, dae a medida que o corpo acostumar aumento p/ duas. Dei uma geral no site pra pegar algumas dicas na alimentação.

Postado (editado)

eu nao vo organiza essa merda pq ngm ta lendo

19/6

Comi chocolate, hot pocket e pizza, e não fiz o AEJ :/

Treinei normal, lipo 6 meia hora antes, tribulus terrestris pela manha+albumina, whey+malto dps do treino, e mandei 500mg de arginna antes e 500mg dps do treino.

Editado por erick123
Postado

Ai galera, comecei a tomar o lipo 6x UC hj tmb, estou na duvida de qnto tomar, a galera ta falando pra tomar duas cp, mas acho que vou adaptar o corpo primeiro, dae a medida que o corpo acostumar aumento p/ duas. Dei uma geral no site pra pegar algumas dicas na alimentação.

eu não recomento exceder a quantia recomendada pelo fabricante , toma uma de manha em jejum e uma á tarde (tome antes de 6hrs do horario em q voce é acostumado a dormir pois atrapalha o sono D+). Na primeira semana toma so uma capsula 30 min antes do treino, pra voce ver como seu corpo reage, e a partir da outra semana comece a tomar as duas capsulas DIARIAS! Se nao estiver sentindo efeito troque de termogênico pq pode ser que voce tenha repulsão a alguma substancia e nao deve estar fazendo efeito... lembre se q nao se deve ultrapassar as recomendações! Efeitos colaterais como tonturas e aceleração do ritmo cardíaco sao normais no uso do produto, mas é um dos motivos o que torna seu uso tao cauteloso! Usei o lipo6 black UC durante uma semana pra fazer um cutting e perdi 5kg acompanhado de uma dieta de 3000kcal diárias distribuídas em 4 refeiçoes! Estou voltando o uso agora e irei informar meus resultados!

Postado

Bom gente, meu lipo 6 acaba de chegar e to na maior duvida de tomar, vou passar minha rotina e voces me ajudem por favor!

acordo 06:30, e vou trabalhar... almoço 13:00 e treino umas 17:00 ... e claro mantendo a refeição de 3 em 3 horas com lanches leves e frutas, me ajudem como devo tomar o lipo 6 .. desde já obrigada!

AAAhH só lembrando o que eu comprei é o lipo6 ultra concentrado

Postado

Bom gente, meu lipo 6 acaba de chegar e to na maior duvida de tomar, vou passar minha rotina e voces me ajudem por favor!

acordo 06:30, e vou trabalhar... almoço 13:00 e treino umas 17:00 ... e claro mantendo a refeição de 3 em 3 horas com lanches leves e frutas, me ajudem como devo tomar o lipo 6 .. desde já obrigada!

AAAhH só lembrando o que eu comprei é o lipo6 ultra concentrado

excelente compra! Tive otimos resultados quando eu fiz um cutting com ele! siga as recomendaçoes do fabricante, Tome uma unica capsula pela manha em jejum e outra capsula à tarde, de preferencia 6hrs antes do horario em que voce tem frequencia em dormir, mas antes faça uma semana de teste com apenas uma capsula diaria para testar como seu corpo reage ao produto... tonturas sao um dos efeitos colaterais, mas geralmente esse sintoma so aparece no inicio do uso, por isso nunca exceda a recomendaçao de uso pelo fabricante!

Espero resultados!

bons treinos!

Postado

comecei a seguir a pagina hj e curti bastante os comments e explicações,

peso 106 kilos, mas não aparento tanto, tenho 1.80 de altura e ombros largos.... a minha infância inteira sempre estive acima do peso, dos meus 14 aos 16 anos entrei na academia e consegui chegar a um shape bacana, porém voltei a engordar bastante...

hj tenho 20 anos e desde fim do ano passado consegui emagrecer + ou - uns 7 quilos somente controlando minha alimentaçao e caminhei nas feria de janeiro durante 2 semanas... agora que estou de feriaas da facul resolvi caminhar novamente e malhar todos os dias pra perder umas medidas, tambem comprei um lipo 6 black UC q vai chegar pra mim no inicio da semana que vem.... enquanto isso vou continuar malhando e mais tarde vou contando pra galera aqui os resultados

flow t+, boa sorte e muita persistencia pra nós galera...

Postado

eu não recomento exceder a quantia recomendada pelo fabricante , toma uma de manha em jejum e uma á tarde (tome antes de 6hrs do horario em q voce é acostumado a dormir pois atrapalha o sono D+). Na primeira semana toma so uma capsula 30 min antes do treino, pra voce ver como seu corpo reage, e a partir da outra semana comece a tomar as duas capsulas DIARIAS! Se nao estiver sentindo efeito troque de termogênico pq pode ser que voce tenha repulsão a alguma substancia e nao deve estar fazendo efeito... lembre se q nao se deve ultrapassar as recomendações! Efeitos colaterais como tonturas e aceleração do ritmo cardíaco sao normais no uso do produto, mas é um dos motivos o que torna seu uso tao cauteloso! Usei o lipo6 black UC durante uma semana pra fazer um cutting e perdi 5kg acompanhado de uma dieta de 3000kcal diárias distribuídas em 4 refeiçoes! Estou voltando o uso agora e irei informar meus resultados!

Fiquei tomando só uma capsula por dia durante 10 dias,colaterais comuns como acelera dos batimentos,um pouco de tontura somente nos primeiros dias. Oque ta incomodando é que com duas cp eu fico pilhado o dia todo e as vzs com tremedeira na mão mesmo depois de voltar do treino.
Postado

Cara comecei a tomar LIPO 6 BLACK UC hoje, acordei pela manha 06:40 e mandei a primeira capsula, 30 minutos depois tomei café da manha. Vim para o trabalho, e depois de 02:40 minutos que tomei a parada, to pilhadão aqui, um pouco de tremedeira, coração um pouco acelerado, e quando me levanto um pouco da uma tonturazinha. É nomral né galera isso nos primeiros dias??

• 2 semanas depois...
Postado

To tomando o lipo 6 como eu ja tinha colocado aq. to na segunda capsula, to sentindo muita tremedeira, batimentos cardiacos super alterado, meu intestino preso, ta foooda.. vamos ver pra semana, tirando os enjoos, eu como e ja sinto vontade de vomitar.... ta normal essa parada?

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala galera,

é meu primeiro post aqui, mas desde o início venho acompanhando esse tópico.

Também comprei o Lipo 6 Black UC, mas estou com várias dúvidas e até um pouco preocupado.

Tomo há 7 dias o produto e comecei ontem a tomar dois comprimidos por dia. Tudo certo até aí.

O problema é que até hoje não senti nenhum dos efeitos colaterais, como batimentos cardíacos acelerados,

muito suor, tremedeiras, vigor, entre outros. Não que isso seja ruim, mas me impossibilita de saber se o produto

realmente tem efeito sobre meu organismo. Em todos os relatos que vejo, as pessoas já sentem os efeitos

logo no primeiro dia, porém, comigo não acontece nada, nem ao menos me deixa mais "ligado".

Em horários que eu naturalmente sinto sono (como a volta do serviço pra casa, de ônibus) eu continuo com sono.

Mesmo que eu tenha tomado um comprimido menos de 2 horas antes.

Fico com medo do meu produto ser falsificado ou algo assim. Ele veio lacrado e tudo mais, mas não sei mais o que pensar.

Alguém tem idéia do que possa estar acontecendo? Será que é o meu organismo?

No mais um grande abraço a todos

Postado (editado)

Ola todos, gostaria de compartilhar com vocês minha dieta, que para mim que estou em busca de um corpo mais definido e bom condicionamento físico ajudou e esta ajudando bastante.

ROTINA DIÁRIA ( de segunda a sexta )

6:15 - acordo e tomo 1 capsula de Lipo 6 Black UC e 1 capsula de óleo de cártamo em desjejum;

6:45 café da manhã ( 1 rodela de mamão, 1 banana, 1/2 maça, picados com granola, 5 gotas de adoçante, e meio copinho de iogurte light ( 2 fatias de pão integral, requeijão light , 2 fatias de peito de peru);

9:30 - 1 barra de cereais ou 1 fruta;

12:30 - 1 capsula de óleo de cártamo;

13:00 - almoço ( 1 bife frango ou carne vermelha , 1 porção de arroz, 1 porção de feijão e salada a vontade

Obs.: porção = 3 colheres de sopa

16:30 - 1 banana ou 1 barra de cereal;

17:30 - 1 capsula de Lipo 6 Black UC;

18:30 - 1 capsula de óleo de cártamo;

19:00 - jantar ( 1 bife frango ou carne vermelha , 1 porção de arroz, 1 porção de feijão e salada a vontade );

Obs.: porção = 3 colheres de sopa

19:30 - 1 capsula de Red Load Thermogenic ( 420 mg cafeína);

20:00 - treino ( independente do dia sempre faço 45 minutos na esteira ( 35 correndo e 10 caminhando) );

21:45 - 200ml de whey protein misturado c/ água;

23:00 - 1 banana;

Durante o dia bebo bastante líquido ( água ), pois uma das reações que percebi tomando o Lipo 6 Black UC foi boca seca, diminuição de apetite e excessivo suor.

Tontura, Náusea e ânsia de vômito sitadas em alguns tópicos no fórum nunca tive.

Seguindo essa dieta e indo a academia todos os dias ( de segunda a sábado ), em 3 semanas perdi 11kg.

Observei uma grande melhora no desempenho das atividades durante o dia e nas atividades durante os treinos também.

Observei uma grande melhora na região do abdômen e da barriga. ( mais definida e com grande diminuição dos “pneus”).

Mancada minha foi não ter registrado ( foto ) logo quando iniciei com o uso do suplemento.

Mas posso garantir para vocês que os resultados obtidos são ótimos.

Em breve postarei fotos de como estou atualmente.

Para aqueles que acompanham, não estarei postando diariamente pois a dieta descrita acima é semanal. Ao final de toda a semana estarei postando fotos e caso ocorra alguma alteração, também estarei postando.

Os exercícios feitos durante a semana, ( dia a dia) logo estarei postando também.

Espero que possa ajudar com este tópico, pois compartilhar de ótimos resultados com mais pessoas que buscam o bem estar e boa forma meu objetivo.

Abraço a todos e boa semana!!!

Editado por miranda822
Postado

no meu 1° ciclo eu tomava a 1° cap 8 da manha e a 2° 16h e não conseguia dormir direito...

por isso perguntei...

Postado (editado)

no meu 1° ciclo eu tomava a 1° cap 8 da manha e a 2° 16h e não conseguia dormir direito...

por isso perguntei...

no meu 1° ciclo tomei só o Lipo 6 Black UC sempre no mesmo horário. Depois de completado o 1° ciclo, começei a tomar a capsula de cafeína (420 mg) para ter ainda mais explosão nos treinos. Nos primeiros 3 dias, tive forte aceleração dos batimentos e tive um pouco de dificuldade para dormir, mas depois o organismo foi acostumando. Editado por miranda822
Postado

no meu 1° ciclo tomei só o Lipo 6 Black UC sempre no mesmo horário. Depois de completado o 1° ciclo, começei a tomar a capsula de cafeína (420 mg) para ter ainda mais explosão nos treinos. Nos primeiros 3 dias, tive um pouco de dificuldade para dormir, mas depois o organismo foi acostumando.

estou no meu segundo ciclo...

como eu acordo mto mto mto cedo pra ir pro trab (4 da manha) mando uma pra dentro em jejum mesmo...

chego no trab por volta das 6:40 e tomo café...nen uso 2 caps/dia, pq qnd chegar a noite vai ser tenso pra dormir..

Postado

Oi gente beleza, sou de campinas e hoje comecei a tomar ele hoje, depois de 35 minutos que tomei começou um suadozim na mao e na testa, uma dorzinha de barriga de leve mas depois benzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk que delicia viu, fiquei eletrico pakaramba, rsss ergui até extintor aqui no trampo, estou com 89 kls vamos ver o que vai acontecer neste decorrer de dias, esquenta tudo a barriga mesmo, ja to me sentindo mais magro kkkkkkk, mas eu aviso que quem for toma tem que ta preparado porque ele é forte mesmo. mas é muito bao, pelo menos to achando rss

Postado

Oi gente beleza, sou de campinas e hoje comecei a tomar ele hoje, depois de 35 minutos que tomei começou um suadozim na mao e na testa, uma dorzinha de barriga de leve mas depois benzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk que delicia viu, fiquei eletrico pakaramba, rsss ergui até extintor aqui no trampo, estou com 89 kls vamos ver o que vai acontecer neste decorrer de dias, esquenta tudo a barriga mesmo, ja to me sentindo mais magro kkkkkkk, mas eu aviso que quem for toma tem que ta preparado porque ele é forte mesmo. mas é muito bao, pelo menos to achando rss

bOM DIA DINOVO,ACABEI DE TOMAR, É MEU SEGUNDO DIA, SERA QUE POSSO TOMA UM CHA OU UM DANONE JUNTO ??

Postado

bOM DIA DINOVO,ACABEI DE TOMAR, É MEU SEGUNDO DIA, SERA QUE POSSO TOMA UM CHA OU UM DANONE JUNTO ??

com o cha nao ligou muito nao mas senti a aceleraçao de leve e aos poucos, acabei de toma um danone vo almoça depois uma salda de repolho

mais parado q agua com dengue pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho rsss porque sera que ficou assm ?? eu fiquei tbm quando tomei um cha junto kkkkkkkkkkk
Postado

bom eu tomeio o danone rsss, eu estou comendo muito menos, acreditem se quiserem mas ja perdi 1cm de cintura rsrsrsr eu to passando fome tanbem mas tranquilo to começando a fica mais empolgado, hj de manha tomei logo cedo fiquei mais tranquilao devido ao sono eu acho, cheguei no trabalho e tomei um activea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...