Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra De Roupa Nos Eua


Heittor Hemétrio Castilhos

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei, só toma cuidado pq nos EUA tem uns modelos de roupas diferentes. Eu tenho duas roupas do EUA, uma é bem comprida, igual aos jogadores de basquetes e os mano do gueto. E a outra é estilo playboy de Las Vegas, igual as roupas que o Cris Angel usa.

RTEmagicC_undefeated-usa-tshirt-1.jpg.jpg

CrissAngel.jpg

As que eu tenho são esses dois modelos de camiseta, fica esperto pq eu me arrependi de comprar o primeiro modelo, parece um vestido de tão comprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso n foi por causado corte da camisa ou tamanho n?

O tamanho é o certo, é a camisa que é mto comprida msm. A camisa que eu tenho aqui deve ter uns 10cms a mais de comprimento que uma camisa normal aqui do Brasil. Mas no tamanho ela é igual. É coisa de americano msm, modinha basquetera. Só te dei a dica pra vc reparar nesse detalhe na hora de escolher e não se arrepender como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando um pitaco sobre o tamanho, quando eu comprava uniformes militares nos EUA, os tamanhos eram bem variados, pois voce tem dentro de cada tamanho as variações, tipo small regular, small large... tipo eu tenho uma gandola que é small large, e ela é curta porem bem larga, tipo pra gordo mesmo, comprei por causa do preço mesmo, mas quem sabe quando eu ficar maior ela vai servir certinho...Só digo pra ficar ligado nessas medidas que não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eh o q a galera ja disse ae, la fora TDS as roupas tem varias medidas n eh q nem essa merda de Brasil q tem so P,M,G,GG........tem la comp/larg/tamanho da gola,etc.......eh um dos motivos deu ter preferencia por comprar coisas la fora.......td camisa G-GG aki no Brasil fikar normal no tronco e parece uma saia em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...