Ir para conteúdo

Duvida Com Pre Treino

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, eu faço acompanhamento com nutricionista esportiva pra montar minha dieta, e na parte do treino esta assim:

30 min antes : 5g de ribose + 20g de malto + 10g de whey + 1/2 scoop de Atomic 7

intra : 40g de malto (e eu coloco um poco de atomic 7 tbm..)

pós : 1 scoop de whey (ON) + 1/2 scoop de Atomic 7

O que acontece, é que ontem chego umas encomendas minhas do xx.com, e nela eu pedi um monte de pre treno na versão teste.

Neurocore - 12 doses

1.m.r. - 80g

Assault - 8 doses

White flood -2 doses

c4 - 5 doses

no xplode - 10 doses

e nos rótulos, estão escritos na sugestão de uso, basicamente isso: misturar com água gelada 20~30 min ou 30~45 min antes do treino, e no no xplode fala que pra ter melhores resultados, tomar de estomago vazio.

Minha duvida é, eu simplesmente tomo eles ( um de cada vez, é claro) 30 min antes, junto com os negócios la em cima, ou seria necessário tirar algo (ou tudo, e tomar somente o pré treino)?

e quanto ao malto no intra, posso mante-lo junto com o uso do pre treino sem problemas, ou seria interessante tira-lo tambem?

Obrigado

Postado

hauhahua achei engraçado voce deixar claro que vai tomar 1 de cada vez, mais engraçado ainda seria vc tomar todos juntos e contar o que acontece depois (caso voce esteja bem para digitar aqui)

eu acho que voce deveria fazer um teste, toma td junto meia hora antes do treino, ve se vc sente os efeitos, (pelo - 2 hrs depois de uma refeição sólida), se nao der efeito tenta da mais espaço, come uma refeição sólida, 2 hrs depois toma os suplementos, da mais 30mim e toma o pré treino, da um tempinho e vai malhar e ve o que acontece

na teoria tudo funciona, se tenke ve como seu corpo reage msm o teste é a coisa mais eficiente de fato

Postado

Uma vez eu estava com amostras de pré-treinos principalemnet aquele lixo do insane da neo nutri, eu estava com 4 saches de 15g cada um, ai como eu tenho conciencia que pré treino nacional é uma m#rd@ eu tomei as 60g de uma vez só kkkkkkkkkkk parecia q eu ia infarta treinando costas... Foi engraçado..

O jeito cara é você testar, comigo funcionou com o estomago vazio a 2 horas e meia, porque com menos tempo não senti resultado nem um pouco de estimulo nem nada.

Postado

MAs aí, to com uma dúvida nesse assunto também:

Eu to tomando as vezes um pré-treino que ganhei, o TRAC da MHP. Eu tomo uns 40 min antes do treino. A última refeição normalmente é o almoço, tipo mais de 4 horas antes do treino. Só que eu costumo tomar o pré-treino junto com syntha-6 também, pra complementar a dieta e ter mais energia durante o treino que normalmente dura mais de 1 hora...

Será que a ingestão de do pré-treino com o syntha-6 pode afetar os efeitos do pré-treino?

Eu sinto suar e esquentar bastante, acelerar o corpo e os batimentos mesmo assim. Acho que tá funfando normal o prework...certo?

Postado

como eu disse é relativo, o que funciona pra um pode nao funcionar pra outro, mas se tomando dessa maneira Bruno voce sente os efeitos do pw, entao é porque esta dando certo.

Faça um teste um dia, nao tome o syntha, apenas o PW e ve se muda algo ou se fica na mesma é o melhor jeito de saber

Postado

então, fiz um teste hj:

terminei de almoçar 13:40

tomei o shake la de cima as 16:50

tomei o white flood 17:10 e fui malhar as 17:30..

senti uma leve vaso dilatação a mais e consegui fazer umas repetições a mais em uns exercicios, e só teve um exercicio que consegui aumentar o peso..

amanha testo dando mais espaço entre o shake e o white flood.. e posto os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...