Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Do Cutting Pg. 1


diogognr

Posts Recomendados

e a pressão como ta indo ?

coração não deu nenhum susto ?

henriques, cara tah tudo ok, nao estou sentindo nada de diferente, hj mesmo eu resolvi tomar 2 para dar um gas maior e nao senti nada, tudo tranquilo, apenas os batimentos na hora da execuçao dos exercicios (circuito) elevam mais rapidos, mas eh soh, sem nenhum mal estar.

Acompanhando : D

valeu de mais azyzz, vou postar fotos com 30 dias, pra vcs verem e comentarem

to acompanhando aqui tb cara

segue firme

vlw fredsz, acompanha ai e vamo q vamo

26º dia

hj resolvi tomar 2 thermo, pra ver oq da, kkkkk nao senti nada de anormal, vou tentar essa semana se começar a me sentir mal volto soh pra um mesmo, hj o treino foi meio amarrado, pq tava muito cansado do fim de semana e nao consegui descansar, mas amanha promete

Editado por diogognr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual CLA comprou? Tava vendo aquele "CLA Core" da Muscle Pharm parece show, só achei 1 post dele aqui no forum e ninguem respondeu se presta..

gabriel, esse eu nao posso opinar nao pq nao conheço, eu comprei um muito bom da dynamic lab, estou gostando muito, paguei 100,00 em 180 capsulas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme ai parceiro... se puder posta fotos ai dos resultados ganhos ate agora..

Pode deixar andre, final de semana eu tiro algumas fotos e posto aqui sim, jah estava no projeto kkkkkkk,

27º dia

hj voltei a tomar 1 comprimido do thermo mesmo, cheguei a conclusao q 2 pra mim nao da, depois do treino senti muita tontura e tremedeira, nao consegui durmi direito pq estava com mal estar, mas tudo ok, hj eu tomei apenas um 30 min antes do treino e foi tranquilo, resultados pra estao visiveis e para as pessoas da academia tbm, entao acho q ta ficando bom kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda akg o ano todo, que tu ganha 5kg de massa aumentando a produção do gh e dando muita vascularização tenho 16 anos to tomando a 3, 4 meses e ta dando muito resultado A-AKG POWDER

cara o foda eh q sou cardiaco, e nao posso tomar vaso dilatador nao, se nao toh fudido, tenho q ir com calma com certos suplementos, jah pensei em tomar muita coisa mas fico receoso saca, mas vlw ai pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o foda eh q sou cardiaco, e nao posso tomar vaso dilatador nao, se nao toh fudido, tenho q ir com calma com certos suplementos, jah pensei em tomar muita coisa mas fico receoso saca, mas vlw ai pela dica

cara o foda eh q sou cardiaco, e nao posso tomar vaso dilatador nao, se nao toh fudido, tenho q ir com calma com certos suplementos, jah pensei em tomar muita coisa mas fico receoso saca, mas vlw ai pela dica

pior eu que tenho problema de varizes kkkk se eu tomar vaso dilatador vai ser tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...