Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Pele No Abdomem.

Kevinfranzen

Posts Recomendados

Postado

Olá como podem ver na minha foto tenho um abdomem legal , ou tinha hahah agora estou em fase de bulking mas a minha duvida é a seguinte:

Tinha o abodmem um pouco trincado e tudo não aparentava sobrar pele, MAS quando eu puxava a pele ela esticava e muito chega a ser esquisito.

BF no verão estava em torno dos 7% e mesmo assim quando sentava ficava aquela sobra de pele.

e ja aproveitando aqui o assunto sobre abdomem

• eu tenho só 4 packs de abdominal e no verão gostaria de ficar com 6 muitos falam que é genetica do abdomem ou é possivel?

• aqueles riscos abaixo da costela eu também não tive mesmo com bf baixo , como chama ? e qual treino para obter?

Postado

só fico trincado no verão , o resto do ano é bulk pra ganha uma carcaça.

Obliquo não é aqueles embaixo q parecem uma marca em diagonal?

e o excesso de pele alguma solução?

Postado (editado)

Nem todos tem 6 packs. Tem nego por ai que tem 8 packs, e tem gente que tem 4.

E excesso de pele eh agua e stuborn fat, a ultima gordura a ser queimada,.. fazendo um bulk e mais um cutting, provavelmente melhore bem isso.

Editado por FRT.
Postado

pele é foda, acho que é mais fácil se livra de gordura do que de flacidez (pra mim)

se é pele acho que só o desenvolvimento do músculo abdominal e o tempo podem melhorar a situação

se for gordura você sabe o que fazer! (saldo calórico, bons alimentos...)

apesar de agora muitos dizerem que o índice glicêmico não interfere em nada, eu evitaria carbo de alto ig pois em horários inapropriados pra mim em excesso eles dão barriga sim!

esse negocio de que eles acumulam gordura, porém depois nosso corpo vais usar é meio exterminador do futuro

Postado

LOL.

Isso nao eh papinho de maromba de internet, isso eh ciencia. Isso foi comprovado que eh mito, CIENTIFICAMENTE.

E foi como voce mesmo disse, "eles em excesso" , em excesso meu amigo, ate aveia com alface vira gordura.

Abracos.

Postado (editado)

todos tem 6 packs creio eu , só que alguns n conseguem eliminar a capa que cobre os infra , ou n hipertrofia eles direito

Acho que é genética

ARN-240x300.jpg

Editado por Firminão
Postado

Acho que é genética

ARN-240x300.jpg

pensando bem deve ser genetica mesmo, arnold tinha 4,eu tenho 4 , agora tem um mlk q eu vi na net com 8 packs..

e sobre a flacidez nada concreto ainda :/

Postado

:o

São seres humanos?

:o

São seres humanos?

Olhe a foto do arnold abaixo. Olhe o abdomen de certos fisiculturistas (ronnie se não me engano), tem um vão no meio. Outros só tem 4 packs (sim como arnold) e também como exemplo , o tal do eliéser do ultimo BBB , como tem nego que tem 8 packs. Procure pesquisar mais antes de postar algo que não saiba.

Postado

MM abd? WHAT A FUCK?

é pow ta achando q é CARTILAGEM ??

Esse mister incrivel só posta merd*..

Ta falando de mim mano?! Agora num posso mais nem fala minha opinião nesse forum???

TU PESA 56 KG ??? E isso arnaldo??

Postado

Não brother tu ñ me entendeu.. MM ABD não sei oq vc quis dizer com isso MM = milimetros, ABD = abdominal? kkkkkkkkkkkk

se for isso eu tava com 72cm cintura no verão nao aparentava ter gordura mas a pele esticava demaaaaaais

Postado

Não brother tu ñ me entendeu.. MM ABD não sei oq vc quis dizer com isso MM = milimetros, ABD = abdominal? kkkkkkkkkkkk

se for isso eu tava com 72cm cintura no verão nao aparentava ter gordura mas a pele esticava demaaaaaais

Ah só mano ! Foi mals se sujei teu topico mais dieta e foda deixa estressado qualquer coisa kkk

MM=massa magra , então tu precisa dela pra obter músculos abd !

Esse frango ai de cima mandando eu pesquisa ! mUE DEUS!

Postado

Monjov, seu nick é mister incrivel? Então o post do Funaz não foi para voce. E peso não é parametro de conhecimento, muito menos de inteligencia e interpretação.

MM = Massa Magra.

Abd = Abdomen.

O monjoy quis dizer, que, talvez falte massa magra no abdomen. Mas, na realidade, pelo o que eu vi na sua foto, sua genética para abdomen é essa (4 packs), voce tem pele, pois talvez lhe falte massa magra, (voce ja foi gordo?) Se sim, isso também é retenção, adipócitos (células de gordura) e stubborn fat, quanto mais massa voce ganhar, e mais um pouco de gordura que perder, melhor fica essa tal "flacidez", que na verdade é a stubborn fat.

Abraços.

Postado

Se você for o mister incrivel, sim era pra você..

Mas como vc nem é ele, não fala merda pff hehe

Que que tem meu peso? :D

Mano responde LOGO e pra mim ?! Num vem com essa viadagem pra cá não rapar !

Ninguem q ter teu peso não ! Alias só se tiver AIDS neh! kkkkkkkkkkkkkk (scarpelly MODE ON ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Monjov, seu nick é mister incrivel? Então o post do Funaz não foi para voce. E peso não é parametro de conhecimento, muito menos de inteligencia e interpretação.

Verdade um parceiro meu pesa 102 kg 45 de braçola e BURRO pra karai!

Postado

WAEJWAÇLKEJAÇWEJAÇÇWALJEALÇWJE adoro ver um tirando o otro nos post dou risada brooo !

Eu não fui gordo mas só comia bobagens tinha aquela barriga de vermes e 27cm de braço quando não malhava KAKAKAKAKAKAKAAK comédia né?

falta massa magra então , to fazendo um bulk e mais pro verão faço um cutting massa e vou treinar esse ano todo um abdomem legal pra chegar no verão e ja ter eles mais definidos e perder a flacidez.

Ah e sobre o abdomem obliquo , ele é aquele de baixo que são em diagonal \__.__/ ou são aqueles riscos abaixo dos ossos da costela?

Bom sobre os riscos abaixo da costela acho que os meus só não apareceram mesmo com bf baixo por culpa dessa flacidez estou correto?

Postado

Sim, obliquos são os cortes abaixo.

Os abaixo da costela são os serrateis, depende, se tiver massa muscular e bf baixo, eles aparecerão (levando em conta também, sua genética) .

Postado

Mano responde LOGO e pra mim ?! Num vem com essa viadagem pra cá não rapar !

Ninguem q ter teu peso não ! Alias só se tiver AIDS neh! kkkkkkkkkkkkkk (scarpelly MODE ON ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que que tem o peso do cara? Ninguém é obrigado a saber o que é MM .. pra mim MM é chocolate. Excesso de pele só se tira com cirurgia.

Postado

Até que enfim alguem me responde algo sobre esses riscos SERRATEIS !!!!

"MM PRA MIM É CHOCOLATE" APWJEAWEKLJAÇEWLJEÇLWAJEÇLAW ESSA FOI BOA MLK.

mano não tenho tanto excesso de pele assim, ninguem percebe é so se puxar ela estica demaaaaaaaaaaaaaaaais

oque encomoda muito é quando sento vira uma pança mas qnd contrai fica show como na foto /em epoca de cutt

Postado (editado)

Até que enfim alguem me responde algo sobre esses riscos SERRATEIS !!!!

"MM PRA MIM É CHOCOLATE" APWJEAWEKLJAÇEWLJEÇLWAJEÇLAW ESSA FOI BOA MLK.

mano não tenho tanto excesso de pele assim, ninguem percebe é so se puxar ela estica demaaaaaaaaaaaaaaaais

oque encomoda muito é quando sento vira uma pança mas qnd contrai fica show como na foto /em epoca de cutt

A cara talvez com aumento de peso, hipertrofia do reto abdominal, e dos oblíquos externos, esse problema diminua.. Mas tipo, não tem como ser só pele com certeza tem gordura debaixo dela também, pode ser azar, tipo você tem 7% de bf mas a maior parte da tua gordura está localizada na região abdominal.

Caso te incomode muito... e tenha grana pra pagar( cerca de 3000 reais) da pra fazer uma abdominoplastia , esse procedimento faz basicamente isso \/

abdominoplastia-antes-e-depois.jpg

Editado por romulo050
Postado

poisé acho que não nescessita de tanto ,e gastar dinheiro com cirurgia nao eras prefiro ficar com a minha pele , é so não sentar ficar de pé no verão na praia IJAWEÇLAWJEÇKAWEHKALEWHALKEHELKAWJ , pior acumulo demais no abdomem 7% de bf eu estava trincadeira mas a pele esticava demais...

então ta pessoal valeu atodos que responderam e ajudaram e acompanhem meu diario lá e opniem bastante !!! acho q aqui ja ta bem esclarecido abraços

Postado

todos tem 6 packs creio eu , só que alguns n conseguem eliminar a capa que cobre os infra , ou n hipertrofia eles direito

a anatomia do abdome é composta de 8 "packs" na verdade, apesar de alguns, cortarem o ultimo, transversalmente, formando mais 2, considerando dessa forma seriam 10 "packs"

a forma de definição deles, depende da sua alimentação, e a forma que eles aparecem é individualidade, ou seja sua genética.

semttulokqi.jpg

exerciciosabdominaisana.jpg

hugs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...