Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Zma + Tribulus

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

mandei manipular 60 saches da seguinte formula:

- Magnesio quelato: 500mg

- Zinco Quelato: 35mg

- Tribulus Terrestris: 1000mg

- Vitamina B6: 14mg

Gostaria de saber se alguem ja tomou? e se vale a pena colocar Cromo na formula?

Agradeço !

Postado

manipulei algo parecido, 400mg glicinato de magnésio (que seria 1 poco melhor que quelato de magnésio se nao me engano), pra tomar antes de dormir e me deu uma melhora significativa no sono, porque voce incluiu zinco na formula?

até onde eu sei, o zinco é encontrado em uma porrada de alimento, carnes principalmente, uma dieta bem feita acho que é rica em zinco

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

No caso eu peguei a formula do ZMA e joguei 3x + e coloquei o tribulus.

Estou tomando esses Saches a 1 semana ... e não sei se é psicologico mais meu sono melhorou muito por causa do Magnesio.

A respeito do Tribulus ainda não senti diferença

Postado

Estou tomando esses Saches a 1 semana ... e não sei se é psicologico mais meu sono melhorou muito por causa do Magnesio.

Qual sua pretensão com o tribulus ?

Tem que ver a concentração de sapopinas do tribulus, dizem ser muito importante p/ determinar a "qualidade" do mesmo.

Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço

http://www.hipertrof...fotos-semanais/

22156443974868269711631.jpg

Postado

Então o magnésio realmente antes de dormir faz uma bela diferença na qualidade do sono (pelo - pra mim fez) o tribulus dizem que aumenta a libido só

cadeogodzilla.jpg

Postado

eu nao manjo muito da tribulus, mas pelo pouco que li/vi de comentários aqui no fórum, ela nao faz nada + alem de aumentar a libido

cadeogodzilla.jpg

Postado
  • Supermoderador

diz a lenda que o tribulus aumenta um pouco a sua testosterona e nisso aumentar a massa muscular.

Agora se o efeito é placebo ... vai saber neh

Libido aumenta mesmo, isso é comprovado. Agora o aumento de testo/massa/força deram resultados negativos (sem resultados como diz nas propagandas) em humanos, então não espere muita coisa nessa parte.

PS: se aumentar produção testo em "x%" desse alguma diferença significativa em massa magra, nenhum fisiculturista usava esteroides, o resultado minimo quando os test boosters realmente funcionam (teoricamente daria um resultado melhor para quem está realmente com test baixo e isso estivesse atrapalhando nos resultados, apesar de eu nao ter procurando estudos sobre isso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.