Postado 28/05/2012 às 14:29 05/28, 2012 Bom dia. mandei manipular 60 saches da seguinte formula: - Magnesio quelato: 500mg - Zinco Quelato: 35mg - Tribulus Terrestris: 1000mg - Vitamina B6: 14mg Gostaria de saber se alguem ja tomou? e se vale a pena colocar Cromo na formula? Agradeço !
Postado 28/05/2012 às 14:34 05/28, 2012 manipulei algo parecido, 400mg glicinato de magnésio (que seria 1 poco melhor que quelato de magnésio se nao me engano), pra tomar antes de dormir e me deu uma melhora significativa no sono, porque voce incluiu zinco na formula? até onde eu sei, o zinco é encontrado em uma porrada de alimento, carnes principalmente, uma dieta bem feita acho que é rica em zinco Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 28/05/2012 às 14:43 05/28, 2012 Autor No caso eu peguei a formula do ZMA e joguei 3x + e coloquei o tribulus. Estou tomando esses Saches a 1 semana ... e não sei se é psicologico mais meu sono melhorou muito por causa do Magnesio. A respeito do Tribulus ainda não senti diferença
Postado 28/05/2012 às 14:46 05/28, 2012 No caso eu peguei a formula do ZMA e joguei 3x + e coloquei o tribulus. Estou tomando esses Saches a 1 semana ... e não sei se é psicologico mais meu sono melhorou muito por causa do Magnesio. A respeito do Tribulus ainda não senti diferença Qual sua pretensão com o tribulus ? Tem que ver a concentração de sapopinas do tribulus, dizem ser muito importante p/ determinar a "qualidade" do mesmo. Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 28/05/2012 às 14:47 05/28, 2012 No caso eu peguei a formula do ZMA e joguei 3x + e coloquei o tribulus. Estou tomando esses Saches a 1 semana ... e não sei se é psicologico mais meu sono melhorou muito por causa do Magnesio. A respeito do Tribulus ainda não senti diferença Então o magnésio realmente antes de dormir faz uma bela diferença na qualidade do sono (pelo - pra mim fez) o tribulus dizem que aumenta a libido só Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 28/05/2012 às 14:55 05/28, 2012 Autor diz a lenda que o tribulus aumenta um pouco a sua testosterona e nisso aumentar a massa muscular. Agora se o efeito é placebo ... vai saber neh
Postado 28/05/2012 às 14:56 05/28, 2012 eu nao manjo muito da tribulus, mas pelo pouco que li/vi de comentários aqui no fórum, ela nao faz nada + alem de aumentar a libido Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 28/05/2012 às 16:10 05/28, 2012 Supermoderador diz a lenda que o tribulus aumenta um pouco a sua testosterona e nisso aumentar a massa muscular. Agora se o efeito é placebo ... vai saber neh Libido aumenta mesmo, isso é comprovado. Agora o aumento de testo/massa/força deram resultados negativos (sem resultados como diz nas propagandas) em humanos, então não espere muita coisa nessa parte. PS: se aumentar produção testo em "x%" desse alguma diferença significativa em massa magra, nenhum fisiculturista usava esteroides, o resultado minimo quando os test boosters realmente funcionam (teoricamente daria um resultado melhor para quem está realmente com test baixo e isso estivesse atrapalhando nos resultados, apesar de eu nao ter procurando estudos sobre isso) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 29/05/2012 às 03:01 05/29, 2012 Muito obrigado, pretendo mandar algo do tipo, mas vou acrescentar schizandra...
Crie uma conta ou entre para comentar