Postado 23/05/2012 às 13:57 05/23, 2012 Galera estou terminando de renovar meu estoque de suplementos vai ser +2 meses aproximadamente ganhando massa para depois secar... Comprei tudo que achava necessário Glutamina, Whey, Creatina, Albumina, Multivitamínicos e assim vai .. Meu sobrou uma grana pensei em pegar um BCAA 2400 da Body Action porem pelo mesmo preço vi a ZMA IGF-1 da mesma marca, dei uma pesquisada e parece que é melhor tomar a ZMA . Para Ganho de Massa e força qual seria melhor ? Aproveitando o Tópico alguem ja Tomou o BCAA Fusion X da Ex Nutrition vi que ele é em pó cerca de 105g o preço é bem baixo perto dos Bcaas em capsulas alguem recomenda ?
Postado 23/05/2012 às 14:03 05/23, 2012 Compre o ZMA e toma antes de dormir (se nao me engano é o horario em que se toma), nao gosto de Bcaa, a nao ser que voce tenha uma puta grana pra gastar com Bcaas e nem mesmo assim acredito que seja tao eficaz quanto prometem
Postado 24/05/2012 às 01:02 05/24, 2012 Da uma olhadinha pra manipular o ZMA, mais barato e de melhor qualidade, tem um tópico do ticotico que o pessoal postou várias dosagens pra ele. Dai é só escolher e ser feliz
Postado 24/05/2012 às 01:59 05/24, 2012 Zma to tomando o da Growth tomo 1 depois do almoço e 2 antes de dormir. Abraço
Postado 24/05/2012 às 02:42 05/24, 2012 zma tomasse uma hora antes de se deitar ...ele nao vai ajudar vc a pegar no sono ..mas vai ajudar vc a ter um sono mais profundo...aumentando a fase rem do sono , seria o estagio do sono em q o sonhos acontecem e realmente eu tenho tomado e os sonhos tem aumentado ... mto interessante ele ....oque ele realmente vai trazer de beneficios seria dormir q nem pedra ... e ele ajuda a normalizar sua testosterona ... ou seja se vc estiver produzindo uma pequena quantidade de testo q nao condis com a capacidade da glandula ..o zma vai fazer normalizar isso....mta pessoas toma o zma com tribullus terrestris ..o tribullus vai dar um incremento na producao de testo ... podendo ter um aumento de ate 50% a mais de producao de testo de forma natural..como o organismo pode se acostumar com o tribullus ...deve ser ciclado ... 2 meses com tribullus 2 meses sem ..!! assim por diante ...
Crie uma conta ou entre para comentar