Postado 11/02/2009 às 22:42 02/11, 2009 Treino A: PEITO / OMBRO Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto Cross-over Desenvolvimento c/ halteres Elevação Lateral TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO Puxada aberta pela frente Puxada triangulo Remada baixa Remada serrote Remada alta c/ barra Encolhimento c/ halteres FOLGA Treino C - COXAS / PANTURRILHA Agachamento Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora Cadeira Adutora Cadeira Abdutora Elevação de panturrilhas em pé Elevação de panturrilhas na cadeira Treino D - BICEPS / TRICEPS Rosca com barra em pé Rosca Scott Rosca Alternada Triceps Pronado Triceps Testa Triceps Frances Sentado Galera gostaria de tentar esse treino, sera que viajei demais?
Postado 11/02/2009 às 23:04 02/11, 2009 O treino está legal, só acho que precisa de algumas correções, na minha opinião. 1 - No Treino A, eu colocaria mais um exercício para o Ombro. Já que na divisão ABCD, são 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos. 2 - No Treino D, eu mudaria as ordens dos exercícios. Colocaria Rosca Scott como último exercício de Bíceps, já que é um exercício isolador. E no treino de Triceps começaria com o Testa, depois faria o Francês e terminaria com o Pronado. Bom treino!
Postado 11/02/2009 às 23:12 02/11, 2009 Autor vou adicionar elevacao frontal no treino de ombro oq vc acha?
Postado 11/02/2009 às 23:23 02/11, 2009 Treino ìdêntico ao meu, acho até que vc deu um ctrl c + ctrl v e fez algumas modificações...
Postado 11/02/2009 às 23:24 02/11, 2009 vou adicionar elevacao frontal no treino de ombro oq vc acha? Não sei se tem necessidade, já que vai malhar ombro no dia do Peito e a maioria dos exercícios pega a parte anterior dos ombros. Na minha época de ABCD, eu fazia a mesma coisa que você em ombros, só que fazia também Elevações Laterais Curvado. Só que acho melhor esperar mais opiniões do pessoal, é melhor
Postado 11/02/2009 às 23:26 02/11, 2009 Autor Treino ìdêntico ao meu, acho até que vc deu um ctrl c + ctrl v e fez algumas modificações... acabei de olhar o seu, me diz oq ta igual cara euheuehu
Postado 11/02/2009 às 23:44 02/11, 2009 Qual sera outra divisão para o ABCD sem ser peito e ombro, costa /trap, COXAS / PANTURRILHA e BICEPS / TRICEPS???
Postado 12/02/2009 às 00:54 02/12, 2009 Gostei tanto do treino..que acho que vou inicia-lo na semana que vem...xD Com algumas modificações Treino A: PEITO / OMBRO Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto Peck Deck Desenvolvimento c/ barra Desenvolvimento com alteres alternado Elevação Lateral TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO Puxada aberta pela frente Puxada triangulo Remada baixa Barra Fixa Remada alta c/ barra FOLGA Treino C - COXAS / PANTURRILHA Agachamento Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora Cadeira Adutora Cadeira Abdutora Elevação de panturrilhas em pé Elevação de panturrilhas na cadeira Treino D - BICEPS / TRICEPS Rosca direta Rosca Alternada Rosca inversa Rosca concentrada Barra Paralela Triceps Testa Triceps Frances em Pé O que acham?
Postado 12/02/2009 às 00:55 02/12, 2009 Só nao entendi a logica... pq ABCD tem que ser 4 pra grande e 3 pra pequeno? Nao pode ser 5 e 2? Qual a regra?
Postado 12/02/2009 às 02:27 02/12, 2009 acabei de olhar o seu, me diz oq ta igual cara euheuehu quase tudo mas relaxa.. esta um bom treino acho que tera bons ganhos... vamo que vamo
Postado 12/02/2009 às 12:38 02/12, 2009 Autor TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO Puxada aberta pela frente Puxada triangulo Remada baixa Barra Fixa Remada alta c/ barra O que acham? não rola mais um exercicio de trapezio aki?
Postado 12/02/2009 às 14:00 02/12, 2009 Gostei tanto do treino..que acho que vou inicia-lo na semana que vem...xD Com algumas modificações Treino A: PEITO / OMBRO Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto Peck Deck Desenvolvimento c/ barra Desenvolvimento com alteres alternado Elevação Lateral TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO Puxada aberta pela frente Puxada triangulo Remada baixa Barra Fixa Remada alta c/ barra FOLGA Treino C - COXAS / PANTURRILHA Agachamento Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora Cadeira Adutora Cadeira Abdutora Elevação de panturrilhas em pé Elevação de panturrilhas na cadeira Treino D - BICEPS / TRICEPS Rosca direta Rosca Alternada Rosca inversa Rosca concentrada Barra Paralela Triceps Testa Triceps Frances em Pé O que acham? caramba metalbolic.. gostei tanto do seu treino q vou adotar ele.. só fiquei com uma duvida.. nao seria melhor colocar o pulley triceps ? só q ai teriamos q tirar um dos exercicios para triceps.. mas tb, por outro lado o triceps testa e o paralela se feitos, parece q nao sentiriamos a falta do pulley triceps.. bom, de qualquer forma. Gostei do seu treino sim cara.. agora é só esperar q venha as criticas construtivas da galera mais antiga, sempre ajudam ;D vlw, abraço
Crie uma conta ou entre para comentar