Postado 9/05/2012 às 22:59 05/9, 2012 E ae galera, tudo bem? Bom, fiquei uns 3 meses sem malhar e estava com um jack mais da metade sem usar então aconteceu isso com ele (fotos)... acredito que seja sinal de umidade mesmo até porque ele sempre ficou fechadinho no mesmo lugar de sempre, mas o lugar onde ficava não era tão úmido assim, ou seja, no meu quarto, ambiente normal.. Mas o ponto é como estou voltando agora será que tem algum problema em tomar ele do jeito que está? Valew... 1° Ciclo - Methastadrol (Clone do M-DROL) - Iniciado 02/07/2012 - Finalizado (TPC + CLembuterol) - http://www.hipertrof...om-ec-com-fotos
Postado 10/05/2012 às 15:43 05/10, 2012 O meu tá assim tb ou até pior, mas tomo normalmente e os efeitos são normais. Se tem algum problema mesmo não sei, mas nunca notei nada de diferente fora a aparência! Editado 10/05/2012 às 15:46 05/10, 2012 por cyberots (veja o histórico de edições)
Postado 10/05/2012 às 19:17 05/10, 2012 Eu nao tomaria por precaução vai saber da uma reação inesperada.
Postado 10/05/2012 às 22:33 05/10, 2012 Caraaaaaaamba, e eu achava que o meu estava empelotado! HUAHUAUH, Já tentou chaqualhar o pote uns 2min? Eu sempre faço isso antes de tomar pra esfarelar um pouquinho, mas acho que do jeito que ta ae, aHUAHUHUA, não vai da nada se chaqualhar "Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."
Postado 10/05/2012 às 22:45 05/10, 2012 véio isso ai é normal toma de boa OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/05/2012 às 23:53 05/10, 2012 quando tomei jack3d no passaod, estava com muita umidade aculumada, chegou ao ponto de antes do treino eu CORTAVA um pedaço e chupava igual a uma bala dando uns goles de água no caminho da gym. nem morri nem senti dada de diferente de quanto ele tava normal
Postado 11/05/2012 às 03:54 05/11, 2012 kra acho q e q nem maltodextrina qndo fica mto tempo guardada.... acho q e sussa.. Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Postado 11/05/2012 às 04:01 05/11, 2012 quando tomei jack3d no passaod, estava com muita umidade aculumada, chegou ao ponto de antes do treino eu CORTAVA um pedaço e chupava igual a uma bala dando uns goles de água no caminho da gym. nem morri nem senti dada de diferente de quanto ele tava normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 12/05/2012 às 17:40 05/12, 2012 Autor quando tomei jack3d no passaod, estava com muita umidade aculumada, chegou ao ponto de antes do treino eu CORTAVA um pedaço e chupava igual a uma bala dando uns goles de água no caminho da gym. nem morri nem senti dada de diferente de quanto ele tava normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sagacidade.... kkkkkkkkkkkk pow... vou ter que ir no olhometro então pra ter ideia de qual o tamanho da "balinha" de 2 scoops e ir xupando no caminho pra academia kkkkkkkkk! Caraaaaaaamba, e eu achava que o meu estava empelotado! HUAHUAUH, Já tentou chaqualhar o pote uns 2min? Eu sempre faço isso antes de tomar pra esfarelar um pouquinho, mas acho que do jeito que ta ae, aHUAHUHUA, não vai da nada se chaqualhar eh... se eu chaqualar so vai ficar batendo um pedra gigante dentro do pote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! O meu tá assim tb ou até pior, mas tomo normalmente e os efeitos são normais. Se tem algum problema mesmo não sei, mas nunca notei nada de diferente fora a aparência! massa... vou tomar então vlw galera pelas dicas. 1° Ciclo - Methastadrol (Clone do M-DROL) - Iniciado 02/07/2012 - Finalizado (TPC + CLembuterol) - http://www.hipertrof...om-ec-com-fotos
Crie uma conta ou entre para comentar