Postado 9/05/2012 às 16:55 05/9, 2012 Procurei no fórum e não achei, como é um vídeo motivacional e não diretamente ligado ao fisiculturismo, powerlifting, strongman, etc. Abri no off. Detalhe: Ele cita o livro O Alquimista de Paulo Coelho(sim, o brasileiro) como um de seus favoritos. Edit: Na terceira resposta o usuário Jimi postou a versão legendada. Editado 9/05/2012 às 17:16 05/9, 2012 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 9/05/2012 às 17:23 05/9, 2012 eu queria poder enteder o que ele fala '-' Somos 2. Alguém traduz e legenda ae, por favor! tem legendado https://www.youtube.com/watch?v=iccihtwO5fQ Agora vc me salvou, valeu Jimi! "As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro. A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria. É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir. Conheça seu coração, você nunca se enganará."
Postado 9/05/2012 às 17:32 05/9, 2012 Ele só disse o que todos os mestres sempre falaram... Buda,Jesus etc...
Postado 9/05/2012 às 19:49 05/9, 2012 Nice! "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar