Postado 8/05/2012 às 02:40 05/8, 2012 Olá, venho pedir a opinião de vocês quanto a uma decisão que pretendo tomar. Dento de 1 mês, 1 mês e meio no máximo, pretendo fazer um ciclo de Propionato e Stanozolol. Estou tomando Hemogenin a 5 semanas, só com a virtude de não ficar off mesmo. Neste intervalo de tempo, eu tive a idéia de mandar 6 semanas de apenas Propionato antes do ciclo, apenas para segurar os ganhos do Hemogenin ao invés de fazer uma tpc. Daí venho pedir a opinião de vocês, seria melhor fazer uma TPC do Hemo, ou mando um Propi por 6 semanas como ponte até o ciclo?
Postado 8/05/2012 às 03:01 05/8, 2012 sei la, acho q o ideal seria terminar o ciclo com hemo, fazer TPC... exames p ver como esta tudo e ai... mandar outro ciclo, isso o q eu faria, nao sei o q outras pessoas vao falar aqui
Postado 8/05/2012 às 03:09 05/8, 2012 cara de qualquer forma vc tem que fazer uma tpc, na minha opinião, e pelo que vi vc fica on o ano inteiro é isso? por isso de mandar só hemogenim sem outra droga ? Editado 8/05/2012 às 03:23 05/8, 2012 por renansantana (veja o histórico de edições) 3° colocado VII Copa Work Iron - Categoria Junior
Postado 8/05/2012 às 04:59 05/8, 2012 Moderador Sério mesmo que vc fica on o ano inteiro com orais? Já fez algum exame RECENTE de fígado e colesterol?
Postado 8/05/2012 às 17:07 05/8, 2012 Cara, não sei pq vc tá usando só hemogenin sem pelo menos uma testo, mas se vai emendar o hemogenin com outro ciclo melhor continuar com o eixo desligado do que fazer tpc pra desligar de novo...
Postado 8/05/2012 às 17:37 05/8, 2012 Ja tinha visto tu recomendar tomar diana ou hemo num outro topico, entre ciclos pra nao ficar off total, senao me engano tinha dito assim.. entao tu fica on o ano todo? sendo com orais ou injetaveis?
Postado 8/05/2012 às 18:41 05/8, 2012 Autor Não exatamente. Eu procuro apenas evitar totalmente as perdas que na tpc de um ciclo possa ter
Postado 8/05/2012 às 18:48 05/8, 2012 Daí venho pedir a opinião de vocês, seria melhor fazer uma TPC do Hemo, ou mando um Propi por 6 semanas como ponte até o ciclo? primeiro vc tinha q ter administrado a testo junto com hemo ! Se tu fizer a TPC agora vai ter que espera para começar outro ciclo, (quanto tempo?) só com exames pra saber , se fosse meu caso, iria logo fazer o ciclo prop+stan , usar o prop para sustentar os ganhos do hemo e besteira(minha opinião )! Dai tu manda umatpc top ! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 8/05/2012 às 23:57 05/8, 2012 Autor Então eu pretendo não fazer a tpc apenas mandar um propi para segurar e depois mandar o ciclo desejado. POrém não queria mandar o ciclo agora pois o tempo com o hemogenin foi longo. 1-6 100mg/dia
Postado 9/05/2012 às 00:05 05/9, 2012 Então eu pretendo não fazer a tpc apenas mandar um propi para segurar e depois mandar o ciclo desejado. POrém não queria mandar o ciclo agora pois o tempo com o hemogenin foi longo. 1-6 100mg/dia Da pra mandar sim, mas seria interessante tirar alguns exames, pois 5 semanas de hemo geralmente tem uma toxicidade boa pro corpo. Se vc quiser fazer apenas uma ponte pra segurar os ganhos entre um ciclo e outro, não precisa de tudo isso de testo não. Pode usar 100-200mg por semana. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/05/2012 às 00:05 05/9, 2012 Não exatamente. Eu procuro apenas evitar totalmente as perdas que na tpc de um ciclo possa ter Ou seja, tu fica on o ano todo.. A tpc seria pra ajudar a segurar os ganhos cara, ae junto com ela tu manda hemogenin, nao acha que tem algo errado nao? Ou entendi errado? Editado 9/05/2012 às 00:06 05/9, 2012 por wng (veja o histórico de edições)
Postado 9/05/2012 às 00:23 05/9, 2012 tpc não é pra ajudar em ganhos , apenas elevar fsh/lh e produzir testo endógena em quantidades boas , e esse processo todo é bem lento , sendo assim , é bem nocivo aos ganhos do ciclo agora ficar on em oral , sem IA , HCG , nada , é locura nois q voa
Postado 9/05/2012 às 00:44 05/9, 2012 tpc não é pra ajudar em ganhos , apenas elevar fsh/lh e produzir testo endógena em quantidades boas , e esse processo todo é bem lento , sendo assim , é bem nocivo aos ganhos do ciclo agora ficar on em oral , sem IA , HCG , nada , é locura Aham, nao disse que ajudaria em ganhos, mais sim em ajudar a segurar os ganhos, estaria errado afirmar isto? Pelo ate qe eu sei, como tu disse ae acima seria pra elevar fsh/lh e ajudar na volta de produção de testo endogena, assim, ajudaria a segurar os ganhos, nao? Nao sei se me expressei mal, mais sem a tpc seria mt mais dificil segurar os ganhos ne..
Postado 9/05/2012 às 03:04 05/9, 2012 Moderador Não exatamente. Eu procuro apenas evitar totalmente as perdas que na tpc de um ciclo possa ter Você deveria seriamente estudar sobre blast/cruise ou TRH. O que vc está fazendo com certeza absoluta vai dar merda a médio prazo. Se não quer ficar off, vc deve se manter apenas com dosagens de testosterona suficientes para se manter 100-300mg/semana. ps: estou falando numa boa e para o seu bem ok. Isso de não ficar off drugs requer um bom conhecimento para não fazer merda. E principalmente fazer exames constantemente. Aham, nao disse que ajudaria em ganhos, mais sim em ajudar a segurar os ganhos, estaria errado afirmar isto? Pelo ate qe eu sei, como tu disse ae acima seria pra elevar fsh/lh e ajudar na volta de produção de testo endogena, assim, ajudaria a segurar os ganhos, nao? Nao sei se me expressei mal, mais sem a tpc seria mt mais dificil segurar os ganhos ne.. Pra quem quer voltar ao natural sim, a tpc é necessária pra acelerar a recuperação do eixo e minimizar as perdas. Mas pra quem não fica off nunca isso não importa, nem deveria pensar em TPC, pq essa tmb é tóxica e se já estiver com o fígado alterado vc só vai piorar as coisas.
Postado 9/05/2012 às 15:20 05/9, 2012 Pra quem quer voltar ao natural sim, a tpc é necessária pra acelerar a recuperação do eixo e minimizar as perdas. Mas pra quem não fica off nunca isso não importa, nem deveria pensar em TPC, pq essa tmb é tóxica e se já estiver com o fígado alterado vc só vai piorar as coisas. Entao, quis dizer pra pessoa que quer voltar ao natural..ate pq nao acredito que o user citado esteja fazendo ou planejando TRH ou blast/cruise, pelo oq ele disse acima entendi que esteja fazendo oq lhe da vontade, sem pensar nos colaterais..
Postado 9/05/2012 às 17:54 05/9, 2012 É por aí. Faço merda desde os 15 mesmo hahaha A qnto tempo c ta on? Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 9/05/2012 às 18:58 05/9, 2012 Autor Eu não chego a ficat on assim comi estão pensando. Tipo eu só evito a tpc e procuro a trocar por Ae's quando sei que é dificil segursr. No começo do ano eu usei dianabol e na tpc não segurei quase nada.
Postado 9/05/2012 às 19:38 05/9, 2012 devia tar mandando ja o propionato desde que começou o hemo, mas tudo bem, ja que so pensou nisso agora é melhor sim vc mandar propionato porque hemo é a substancia mais facil que tem pra perder tudo, entao bote umas 6 semanas de prop e depois faça tpc Editado 9/05/2012 às 19:43 05/9, 2012 por death.drk (veja o histórico de edições) "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 10/05/2012 às 19:36 05/10, 2012 Cara eu penso assim ou vc vai de leve ganha um pouco menos e segura legal os ganhos ou arrebenta a boca do balão. Poxa mandar 100mg de hemo por 6 semanas até vai cara mas depois vc vai ter que para e fica um bom tempo off. Então acho que não vale muito a pena ta ligado? Pq ai tu vai ficar nessa pra sempre manda o ciclo incha depois perde um monte fica triste e quer bolar denovo. Acho que vc devia engollir um pouco o orgulho agora e tentar ficar off por uns 6 meses ai e no proximo ciclo planeja melhor as coisas. Tenta usar drogas menos supressivas pra poder fazer 2 ciclos legaizinhos durante o ano. Ciclinho só de oral tem que ser mais suave. Ou então faz como o pessoal falou joga Hemo mas joga uma testo e uma deca junto que vai te dar mais ganhos já que a tpc vai ser a mesma. Ao meu ver o que vc ta fazendo é brincar de ficar retido. Toma bomba incha sai das bomba mucha. Vai continuar assim até quando? Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 11/05/2012 às 02:44 05/11, 2012 Autor Bom pessoal, o meu objetivo principal, não é nem pensar nos ganhos que o Propionato possa me dar, mas sim evitar TOTALMENTE qualquer perda do hemogenin. A pergunta que fica é se quanto tempo o proprionato começa a agir, e se eu devo esperar acabar totalmente o hemogenin, ou posso tipo, começar a mandá-lo faltando uns 2 dias pra acabar o hemo como forma de manter ambas ações no corpo.
Postado 11/05/2012 às 13:10 05/11, 2012 Autor Só mais uma pergunta: Nunca usei proprionato. Ele é muito dolorido?
Postado 11/05/2012 às 16:19 05/11, 2012 Bom pessoal, o meu objetivo principal, não é nem pensar nos ganhos que o Propionato possa me dar, mas sim evitar TOTALMENTE qualquer perda do hemogenin. A pergunta que fica é se quanto tempo o proprionato começa a agir, e se eu devo esperar acabar totalmente o hemogenin, ou posso tipo, começar a mandá-lo faltando uns 2 dias pra acabar o hemo como forma de manter ambas ações no corpo. se seu objetivo é manter o maximo possivel, sim vc deve começar esse propionato o quanto antes. Editado 11/05/2012 às 17:00 05/11, 2012 por death.drk (veja o histórico de edições) "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 11/05/2012 às 21:57 05/11, 2012 Autor Entendo, meu Hemogenin acaba na quinta, já ecomendei o propionato, mas acho que vai chegar por aí também :| Mais duas perguntas pra finalizar: • Ele vai conseguir me proporcionar um ganho? • É indolor? rs
Postado 14/05/2012 às 00:13 05/14, 2012 Autor Então pessoal, uma dúvida. Vou começar essa """""tpc"""" de propionato essa semana, que vai servir como ponte para um ciclo normal. Queria perguntar pra vocês: O que acham de mandar Propionato com Deca? Seria besteira usar duas drogas pra princípios diferentes? Mais uma: Seria dispensável um Dianabol de kick start devido a estas 5 sem de Hemo? Outra: Pela primeira vez vou mandar injetáveis de uma maneira "correta" kkk. E eu vou me auto-aplicar. Aplicação na coxa é tranquila e indolor? Pra um ciclo desse tipo somente aplicar na coxa seria pedir pra dar merda? (Tenho dificuldade em aplicar no glúteo) Editado 14/05/2012 às 00:14 05/14, 2012 por dtwill2 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar