Postado 17/04/2012 às 07:04 04/17, 2012 Ae galera to com uma duvida fui pros eua e comprei uns suplementos la na gringa e queria saber quais tomar primeiro, quais posso tomar junto e os horarios. Aqui vai meus suple: pre-treinos: c4 (cellucor) e beta-cret (promera health) proteina: carnivor (muscle meds), gnc wheybolic amplified (amp), dark matter(mph) creatina: con-cret (promera health) aminoacido: blox saas (bpi sports) glutamina: glutamine decanate (muscle meds) e ainda tenho o yok3d (ups labs) aqui em casa Meu objetivo é ganho de massa magra e definição, quem puder ajudar ai obrigado galera abraços Editado 17/04/2012 às 07:05 04/17, 2012 por Felpsrj (veja o histórico de edições)
Postado 17/04/2012 às 18:58 04/17, 2012 Eai Galera, tambem to com uma dúvida, sou novo no forum e não sei criar um novo post! hahaha - Quem puder me ajuda, ficarei grato! Faz umas duas semans que venho suplementando com creatina da universal e whey. To tendo resultados legais. Fiz a saturação com a creatina e o pote é de 200g, então logo ele vai acabar, dura cerca de 1 mês. Porém, meu CellTech vai chegar daqui uns dias e ele é creatina também... queria saber quanto tempo tenho que ficar sem tomar a creatina da universal pra poder tomar o CellTech! Me falaram que é 1 mês no maximo 2, é correto isso?! Espero respostas! Abraços!
Postado 17/04/2012 às 19:05 04/17, 2012 Supermoderador Nossa galera, começem a ler os rotulos ou pesquisar antes de comprar, sério.... @Felprj: Tanto faz o que tomar primeiro, vc poderia até tomar praticamente tudo da tua lista ao mesmo tempo. O que define ganho de massa ou não é dieta. @n1k: Não tem por que ficar sem tomar creatina. Quem te falou isso é um mané, pois vc vai perder a tua saturação dos musculos fazendo esse intervalo. E que errada cara, não compre Celltech, é um suplemento-piada da muscletech (que aparentemente no brasil o pessoal insiste em não ler a tabela nutricional dele. Nos EUA é piada e mais piadas sobre esse suplemento) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/04/2012 às 23:29 04/17, 2012 Eu tomo Creatina direto,por mais de 2 meses. só paro de tomar quando acaba e não tenho grana pra comprar mais. rs
Postado 18/04/2012 às 00:39 04/18, 2012 Autor tomar tudo junto? mas o beta-cret ja tem a con-cret incluida na formula nao tem problema nao?
Postado 18/04/2012 às 02:04 04/18, 2012 Supermoderador tomar tudo junto? mas o beta-cret ja tem a con-cret incluida na formula nao tem problema nao? Falei "praticamente". Vc pode tomar sem problemas um pré, bcaa, creatina (caso o pré não tenha quantidades significantes), whey e glutamina tudo junto. Agora é ver esses detalhes de quantidades tb (não sei de cabeça sobre o beta-cret, mas se for só beta alanina e con-cret, provavelmente já deve ter quantidade boa da creatina hcl) O yok3d pode ser tomado junto com os prés que vc comprou tb Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/04/2012 às 04:26 04/18, 2012 @krebz: Então cara, mas tipo... suponha que eu saturei com creatina da universal e fiz a manutenção com 5g(estou fazendo isso), mas na hora de tomar o CellTech, não é desperdício? Pois o musculo já está saturado! Então acho que não faria tanto efeito se tomasse logo após o termino da Creatina Universal! Mas ok, valeu pela dica! E sobre CellTech ser piada, pô, amigo meu usou e ganhou 4 kilos e teve otimos resultados! Tomare que funcione comigo! hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar