Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Elogia Belfort, Mas Mostra Preferência Por Wanderlei


le0z1n182

Posts Recomendados

Ambos os lutadores qualquer vacilo é chão.. mais pra mim o Vitor no auge ganharia até do AS o único que tem boxe pra fazer frente com o AS é ele na categoria quanto ao chão ele é faixa preta do carlson precisa nem dizer que ser finalizado fácil nunca vai ser, Wanderlei com o estilo dele de lutar tanto pode ganhar de muitos quanto pode perder fácil como naquela luta do Chris ( cabelo vermelho lá ) foi triste ver aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Po cara, nem gosto tanto assim do Vitim heim, n me "dui" com isso n IAHEUIHASA. O Dan tbm já picotou o Wand no meio!!

Se caso vier a acontecer, Dan vai botar o JJ pra dormir igual uma boneca, anotem!!!!!!!!

ahehahehaehahe

postei só pra mostrar o outro lado

O Wanderlei só durou 44 segundos no último confronto com o Vitor. Para de viajar você....

Olha que bonito:

Tá viajando em mano, o Vitor só ganhou de 2 caras casca-grossas até hoje (Randy e Wand) porém o Wand ainda não tava nem perto do seu auge e depois o Belfort perdeu pro Randy na revanche.

Agora o Wanderlei SÓ GANHOU DE:

Dan Henderson (perdeu também, mas no UFC)

Sakuraba (3x)

Arona (perdeu a primeira e ganhou a revanche)

Rampage (2x) (perdeu também, mas já no UFC, em decadência)

Bisping

No auge dos dois o Vitor perderia pro Wand, hoje em dia é difícil, provavelmente o Vitor vai atropelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahehahehaehahe

postei só pra mostrar o outro lado

Tá viajando em mano, o Vitor só ganhou de 2 caras casca-grossas até hoje (Randy e Wand) porém o Wand ainda não tava nem perto do seu auge e depois o Belfort perdeu pro Randy na revanche.

Agora o Wanderlei SÓ GANHOU DE:

Dan Henderson (perdeu também, mas no UFC)

Sakuraba (3x)

Arona (perdeu a primeira e ganhou a revanche)

Rampage (2x) (perdeu também, mas já no UFC, em decadência)

Bisping

No auge dos dois o Vitor perderia pro Wand, hoje em dia é difícil, provavelmente o Vitor vai atropelar.

Só teve um confronto entre os dois até hoje e só durou 44 segundos que pena rs.

Me baseio na realidade não em suposições, estas sim viagens para bem longe, para o mundo muito além da imaginação que nunca irão se realizar.

O Wanderlei já perdeu de forma devastadora para o Vitor, e hoje a julgar pelas últimas lutas se aguentar mais de 1 round será muito.

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só teve um confronto entre os dois até hoje e só durou 44 segundos que pena rs.

Me baseio na realidade não em suposições, estas sim viagens para bem longe, para o mundo muito além da imaginação que nunca irão se realizar.

O Wanderlei já perdeu de forma devastadora para o Vitor, e hoje a julgar pelas últimas lutas se aguentar mais de 1 round será muito.

não to baseando em suposições, to baseando em carreira construinda, o que o Vitor fez na carreira ?

foi cinturão do UFC numa época que o UFC não era nada !

agora olha a carreira do Wanderlei e analisa

o cara tem um cartel de 36-11, enfrentando só caras bons

Belfort tem um cartel de 21-9

concordo que só teve uma luta deles até hoje e que o Belfort atropelou e provavelmente vai fazer isso de novo, mas não tem como negar que Wanderlei é um lutador 10000x melhor que Belfort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha modesta e humilde opinião:

Vitor é e foi um cara muito mais técnico e com um potencial muito maior q o Wand,mas n teve cabeça,pq conquistou tudo mto cedo e tb a questão da irmã dele,podia ter chegado mais longe,msm assim ganhou DOIS cinturões no UFC...o GP dos pesados e o cinturão da HLW

Já Wand sempre foi um cara mto agressivo,mas n mto técnico,mas a raça e a agressividade dele,aliado a um ótimo muay thai,o levaram à mtas vitórias

Ou seja,no auge de ambos,o Wand foi bem mais lutador,e venceria sim,o Belfort,o q n é demérito pra nenhum lutador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "e se?" não existe analiso fatos e não suposições. Único confronto entre os dois Belfort venceu, melhor na atualidade entre os dois dá Belfort de novo.

Esse possível confronto em que considera auge entre os dois nunca ocorrerá, o que vale é o presente e o confronto direto entre os dois. Contra fatos não ha argumentos. Viagem para mim é isso imaginar, montar suposições, e não enxergar o óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta certo,belo raciocínio seu então

Wand foi nocauteado,acontece,da msm forma q o Vitor já foi várias vezes

Não é viagem,isso aqui é um fórum de discussões onde a gente discute várias épocas dos lutadores,e sabe oq cada um fez qdo esteve em seu auge

Mas vc só trabalha com fatos,nossaaa!!A gente n enxerga o óbvio!!!!! Q óbvio cara?Vc q tá viajando,td mundo sabe q o Vitor é o favorito hoje,pela sua forma recente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só peço uma coisa, que não vire um tópico street fighter.

A minha opinião sobre as fases dos atletas :

O Vitor teve uma carreia precoce ganhou muita coisa cedo por que para a época ele era um dos mais técnicos e profissionais em questão de preparação, em 98 ele era um dos melhores, se várias infelicidades na sua vida não rolassem ele seria um top na época auge do Pride, mas não aconteceu, ele ficou apagado e estagnou, hoje em dia eu vejo ele MUITO mais técnico e superior do que era antes, no MMA de hoje ele vive o seu auge.

Wanderlei foi conquistando aos poucos o seu espaço, com seu modo particular de lutar, para o MMA da época aquele estilo o qual ele pressionava os adversários era o melhor pra ele, hoje em dia não é tanto, ele não vive sua melhor fase e não vai mudar o seu jogo, vocês vão ver o Wanderlei sempre daquela forma "maddog" se é que me entendem, pro MMA de hoje não rola, o esporte evoluiu muito e ele não conseguiu acompanhar por "N" razões, já o Belfort não, ele como deu essa "pausa" conseguiu enxergar como se encaixar novamente, ele é o favorito nessa luta, com certeza.

Mas como eu sou fã do Wanderlei, torço pelo mesmo, com certeza.

Isso é só meu ponto de vista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahehahehaehahe postei só pra mostrar o outro lado Tá viajando em mano, o Vitor só ganhou de 2 caras casca-grossas até hoje (Randy e Wand) porém o Wand ainda não tava nem perto do seu auge e depois o Belfort perdeu pro Randy na revanche. Agora o Wanderlei Só GANHOU DE: Dan Henderson (perdeu também, mas no UFC) Sakuraba (3x) Arona (perdeu a primeira e ganhou a revanche) Rampage (2x) (perdeu também, mas já no UFC, em decadência) Bisping No auge dos dois o Vitor perderia pro Wand, hoje em dia é difícil, provavelmente o Vitor vai atropelar.

Ganho do Arona ROUBADOOOO!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...