Postado 4/04/2012 às 09:29 04/4, 2012 Acordar: ALBUMINA COM LEITE E SUSTAGEM BANANA COM AVEIA LEITE E SUSTAGEM Antes de treinar: 50g hipercalorico pos treino: creatina + whey + dextrose + 50g hipercalorico antes de dormir: albumina com leite ta boa eessa marcação? sei q vao falar da dieta, mas eu nao tenho pq comem tudo esses dias comprei 22 fatias de peito de peru comi 4, as outras 18 comeram em 2 dias mas como bem, qd tm batata doce eu como alimento bem almoço e tal
Postado 4/04/2012 às 10:43 04/4, 2012 eu acho meio desperdicio esse hiper no pos treino diminuindo...........
Postado 4/04/2012 às 11:22 04/4, 2012 tambem acho desperdicio pois , sa tem a dexreose Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 4/04/2012 às 13:01 04/4, 2012 eu acho desperdicio depois e antes,se esse hiper ai não for nada mais que malto/dextrose..come aveia com banana antes e essa albumina ai,tem que ver de qual é dela,pq se for albumina com sabor,a quantidade de carbo pode ser muito grande comparada a de proteina,dai tu ficar ingerindo muito carbo assim e cair na cama depois é meio tenso... ...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música
Postado 4/04/2012 às 14:12 04/4, 2012 Não curti essa suplementação. Você tá tomando só o hiper no pré treino? Acho bem mais válido fazer uma refeição com com um pouco menos de carbo que tem no hiper e bem mais proteínas que vem nele. Não faz sentido tomar dextrose com dosagens minimas de proteinas na refeiçao pré treino. Sem falar na quantidade absurda de dextrose que você tá jogando no pôs. ''Ah, mas meu hiper e importado, tem 55g de proteína por dose'' Mais um motivo para tirar do pos, porque tem a proteína da whey mais a proteína da refeição solida
Postado 4/04/2012 às 16:15 04/4, 2012 Autor Entao em qual horario tomo o hipercalorico? quero ganhar massa e sei q vou gganhar um poco de gordura
Crie uma conta ou entre para comentar