Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Inicio De Treino.

Cadumongo

Posts Recomendados

Postado

treino a apenas 2 meses, tenho 1.84 de altura e 68kg, alguns me recomendam a tomar massa, para engordar, outros dizem para tomar whey+creatina para crescer, outros dizem que albumina é bom, quero tirar esta duvida com vocês que conhecem da área, alguem pode me explicar?

Postado

2 meses é pouco tempo pra suplementar, tu nao tem cara de qem trabalha, entao tem tempo pra comer, da uma olhada na dieta :D

mas, como é dificil concientizar as pessoas, manda tudo pra dentro :]

Postado

entendi, a melhor saida mesmo é comer muito ? porque meu amigo disse que o que ele tomava era uma massa da probiotica que dava massa magra, nao entendi, mas tudo bem

Não é comer muito, é comer bem, bastante proteinas e carboidratos bons, não muita gordura, a massa da probiótica é Puro carboidrato, ou seja ajuda na construção muscular, mas boa alimentação rica em proteinas e carboidratos é a mesma coisa nao concorda?
Postado

cara mandar um hiper calorico mesmo, se tiver dinheiro pode gastar, vale apena, vc vai ganhar peso, depois vc pensa num whey e uma creatina, quando acabar o hiper-calorico. geralmente um nacional serve até em academias vendem, eu tou por fora da faixa de preço mas não deve ser mais que 80 reais um de ums 2kg.

bons treinos

Postado

Na minha opniao ja pode suplementar sim ! Nao importa se for tomar creatina,whey,albumina primeiro de tudo voce tem que fazer uma dieta balanceada pra o seu objetivo! Quanto ao como se suplementar pesquise!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...