Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)

IagoCoelho

Posts Recomendados

Postado

Negocio é que se eu secar mais, vai ficar só pelanca... agora to com gordura, mas ela ta ajudando a "segurar", entende? ;x

Eu queria crescer bem antes de secar o resto, se não "fu"...

Mas eu tava pensando em parar cara... jogar tudo pro ar...

Mas quando deitei na cama e me olhei no espelho, vi um risquinho aparecendo no meio do abdome... peito começando a cortar...

Levantei e fui pra academia na hora KPASOAKPSAOKASPOSAKPASOAKSP"

Vou dar tempo ao tempo.

E outra: pra conseguir isso eu teria que ir buscar em outra city... moro num lugar minusculo de 23 mil pessoas cara ;~

Postado

Ae as fotos analista... da pra ver diferença:

resultado2semanasemeia.jpg

Igual falei vei, mais é pele mesmo. Negocio é ficar gigante...

Tirei foto do biceps pra mostrar vascularização, mas é tenso sem iluminação... flw vei.

Postado

Nada vei... depois que perde 1 vez, fica mais facil... ja li isso várias vezes xD

Agora vou meter um bulk pesado pra ganhos extremos... maneirando no carbo... Quando chegar em uns 38~40 eu faço cutting denovo 'w'

Postado

Nada vei... depois que perde 1 vez, fica mais facil... ja li isso várias vezes xD

Agora vou meter um bulk pesado pra ganhos extremos... maneirando no carbo... Quando chegar em uns 38~40 eu faço cutting denovo 'w'

Já calculou de qnt de prot. precisa diariamente? e carbo? pra fazer um bulk controlado?

Postado

boa cara, o negocio é não parar

seu shape é bem parecido com o meu, a gordura basicamente se concentra na regiao abdominal.

eu to pesando 88, e meço 1,80. to com meus 14% de gordura mais tudo na barriga.

Tenta ir seco, comendo bem, suplementando bem.

Depois de uns 6 messes se voce nao tiver satisfeito e quiser ainda assim crescer mais mete um ciclo.

e dps amigo, fexa a boca pra carbo e sofre na academia.

abraço e continua firme ae

Nao acho muito certo a administraçao de drogas sem acompanhamento, entao se quiser, procure um medico, aqui no forum mesmo temos relatos de pessoas que ciclam com doses infinitamente mais baixas que a maioria das pessoas aqui e mesmo assim tem um resultado bem satisfatorio sem correr a maioria dos riscos que quem toma sem acompanhamento tem

Postado

Nelsonp, eu ganho massa muito facil cara... se tu leu ali, e tinha 28 cm com MUITA gordura... Agora, eu to com 35,5 com menos de 13%... devo estar com uns 11~12%. Isso com 4 meses.

Eu era gordão assim porque eu não vazia exercicio NENHUM, eu pra tu ter ideia, ja fiquei 2 meses sem sair de casa quando a escola ficou parada.

sobrou umas caps... vou voltar pra dar um cutting rápido, mesmo que seja pra perder pouco, mais pra frente.

Postado

Como vc disse, vc nao fazia nada antes, entao só de entrar com uma dieta boa e treinar certo ja faz uma diferença gigante. E as vezes sua genetica ajuda tambem

Percebi que vc gosta de termogenico, da uma olhada no site da BB e vai no forum, tem varios termogenicos novos la e varias pessoas relatando se vc souber ler em ingles.

boa sorte

Postado

Po velho, força ai na sua meta, sei bem como é difícil ..

também estou nessa batalha, também ja pesei 125kg, hoje tou com 116kg

comecei na academia a 2 semanas mais ou menos, quer dizer.. retornei

tou pensando seriamente em abrir um tópico de um relato low carb em dietas!

abraço!

Postado

Broder, completamente offtopic, mas nao pude segurar...

Que cabelinho de justin bieber eh esse???

Ahahahahaha

Postado

Nunca será cabelo de taxo justin biba. Eu tinha custeleta grande (Y) E ele ta maquina 2 mais ou menos atualmente (:

MAromba que é marboma sempre fica sem cabelo uma vez na vida QQQ

Postado (editado)
Em 15/03/2012 em 17:28, vhsarmento disse:

Editado por Visitante
Postado

Velho, quando li seu relato, parecia eu falando haha

Eu pesava 125Kg, e tenho 1.87cm, também sempre fui muito sedentário, mas tomei vergonha na cara também e comecei a emagrecer, em 6 meses perdi 45kg, só que quando estava com 80kg, meio que entrei em depressão, e subi pra 100kg novamente, fiquei muito triste, mas agora voltei a ativa, estou com 95kg atualmente, e estou esperando meu Oxy chegar pra começar a ciclar, e fazer relato também.

No mais está de parabéns, resultados legais, continua firme ae.

Abraço !

Postado

Valeu gente pelos comentarios =D E pode deixar que vou seguir sim!

Semana que vem eu começo com bulk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei que não tenho definição, mas boa parte do que sobrou é pele... vou esticar essa pele toda, dai quando ver que o musculo da conta, eu diminuo BF no talo (:

abraços

Postado

Pô sua superação e ganhos são visíveis, só não pode parar, continuar sempre... Tbm comecei com Oxy, aeróbico e talz, abri um tópico com meu relato com algumas fotos pra verem as mudanças e estou satisfeito com minha evolução como vc deve estar com sua...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala Iago, tava acompanhando o relato desde um tempo ae, mas nunca tive tempo e nem oque postar, eu to pensando em comprar um oxy, pensando nao né, eu vou comprar um, tenho 1,70 treino a 4 meses, to com 34 de braço.. e 72 kg.

Nao to gordo, mas tem uma camada de gordura no abdomen que me tira do serio e nao consigo perder essa praga, to com uma dieta balanceada dps posto aqui se eu arrumar um tempo, vi que sua ultima postagem foi 10 dias atraz, parou com o relato parceiro? Acho que meu biotipo é endomorfo entao sabe como é né... kkkk abração e força ae cara!

Ah ja ia me esquecendo, da ultima vez que messei eu tava com 9-10% de bf, achei estranhasso porque tem varios caras com 8-9% e é mais rachado que o asfalto de sao paulo! , presumo que esses 9-10 ta tudo no meu abdomen! kkkkk abraçao!

Editado por Drevv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...