Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po galera valeu pelas dicas dei uma pesquisada boa aqui e pelo que achei fiquei na duvida entre m-stane e methastadrol, qual voces acham melhor pra pegar?

Eu iria de Mstane cara, pois como é o "clone" do Mdrol, A tpc vc já sabe como será:

http://www.comprarmd...tuto-do-m-drol/

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera estou pesquisando um substituto para o m-drol porem os ph's que tem o superdrol quase sempre estão misturados com outro ph como os da double dragon e muitos outros...tirando o m-stane alguem conhece algum?

vi que a formula do m-stane é um pouco diferente alguem sabe informar a diferença?

Nao é um subistituto é melhor que o proprio m drol que seria o halovar porem vem menos so que com mais qualidade pq ele seca 5% e ainda da mais ganhos , mas se voce quer um top de linha top top use o reing dark cyde é o novo lançamento da purus lab é o melhor ph que ja vi 3 x mais forte que o m drol e com a msm formula do halovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loto não use o reing dark cyde ele não é nem sequer da Purus lab pra começo de conversa.. use o m-stane, methastadrol ou forged extreme,de preferencia ao m-stane ou ao forged pois o methastadrol parece ser um pouco subdosado,boa sorte!

Amigo é sim da purus lab ela parou de fabricar o halovar e ta com esse porem tem 2 laboratorios que tao fazendo o dark reing amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...