Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementos


ArRoba_Fe

Posts Recomendados

Ja tomei hipercalórico antes ao inves de crescer apenas ganhei gordura q deu trampo pa porra de tirar depois, entao eu tomo e gasto um tanto pra dar um "equilibrio"

Ganhou gordura pq não precisava de hipercalórico. Vc diz isso e ainda acha mesmo que não precisa de dieta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se ta comprando hipercalorico pra economizar? vai comprar aqueles de 1kg, num deveria durar 1 semana. Cara melhora a dieta tu ganho gordura com hipercalorico pq tava tomando só ele e comendo porcaria, ou o hiper era bem fdp :) Vc vai conseguir ganhar um bom peso e massa se comer direitinho. Esse nutrilatina AGE é bom sim cara, se for comrpar compra 3kg pra cima, pra ajudar vc a comer, não tenta viver só dele nao, tomando ele toda hora e so almoçando, depois do teu treino manda o sheik com a whey, e espera um pouco antes de ir jantar, tipo uns 45min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava antes e pós treino, sempre comendo bem 3x por dia... Nada de porcaria nao, tipo café, almoço, janta e ceia comendo bastante e sem fritura, bastante carne, arroz, feijao, salada, ovo e as vezes uma massa. No minimo uns 700g de comida mais o peso num subia.

Então comecei a tomar o 17500 da Probiótica antes e pós treino, em 1 mes deu uma barriga monstra, eu parei com ele e comecei correr... eu voltei ao normal, porem o peso nao diminuiu, "Aumentei a massa magra e tirei a gordura de sobra"

Agora num vou mais comprar essas bosta q custa super caro e num vem nada se pa to fazendo um em casa

3Kg – Aveia

1Kg – Linhaça

1Kg – Toddy

1Kg – Whey 80% growth

500g – Amendoim

400g – Açúcar Mascavo

300g – Pó de Guaraná

Na hora de tomar, 1 Banana + 300ml de Leite Desnatado + 200g da Mistura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...