Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com Sono ;s

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte to tendo que ir treinar a noite...ai to tomando o white flood umas 17~17:30 só que isso ta me dando uma puta insonia será que é por causa do WF? mesmo tomando tão cedo? o fdp do sono só vem 2h da manhã...é foda viu...

Postado

isso mesmo cara, por ai.

fiz um teste semana passada, tirei a capsula de cafeina tomei so os outros,

i nao é que deu certo! dormi mais sedo, so que nao rola de faze isso sempre nao

pois se nao o treino fica a desejar, pois a cafeina da um gáis a mais na hora do treino!

Postado

Se vc treinar arduamente daki uns dias vc acostuma, eu treino das 22h ate as 24h. chego em casa com fome e varado de sono. Se quiser uma dica, melatonina ajuda a dormir bem, ou um zma. Só q eu mando 1 scoop de NO xplod SEM CAFEINA + 2 de Nanovapor. Antes eu mandava 1/2 scoop de neurocore + 2 de Superpump :) Durmo no maximo 1h da manha, pq geralmente tenho trabalhos da facu.

Postado

mano cloreto de magnesio ajuda bastante.... e é muito barato..... vc vai ver vai dormir igual pedra só acorda pra mijar mesmo....

Postado

Cafeína é uma bosta cara, pára com isso. Não precisa de cafeína pra treinar. Basta comer direito e vc não fica sem o gás.

Estimulante não é energia. A única vantagem da cafeína é a termogenia. Então se for consumí-la, recomenda-se o treino pela manhã ou pelo menos umas 6 ou 8 hhoras ANTES de deitar.

• 2 meses depois...
Postado

galera, queria que vocês tirassem uma dúvida minha. Antes de mais nada devo dizer que vou marcar uma consulta com um médico para saber sobre o assunto. mas é o seguinte...minha pressão sempre foi normal, e ontem tomei o primeiro pack do monster, isso 40 min antes do treino. Treinei normal, e depois de umas 3 horas fui pra faculdade, lá na sala de aula comecei a passar mal e decidi verificar minha pressão, e o resultado foi que minha pressaão tava alta, já vão fazer dois dias e ainda estou com a pressão meio alta (mais baixa do estava, mas ainda ta alta - 14 por 10 - ´pra quem sempre teve a pressão 11 por 8). Será que isso tem a ver com o monster??? alguém ai já teve essa sensaçao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.