Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Heeeeeeeeeeeelp !

Posts Recomendados

Postado

malho a 6 anos, ja fiz alguns clico basicos com dura, deca, oxandrolona, stano ... Dessa vez me aventurei no famoso enantato de testo junto com trembolona ! Estou na terceira semana ...

Tenho 2 dúvidas !

1. Ta doendo muuuuuuuuuuito o enantato e esta muito inchado, e o inchaço pra piorar nao para quieto no lugar, a aplicação foi no glúteo só q subiu pro nivel da cintura. estou treinando normalmente e estou ganhando muita massa tb ... isso é normal ?

2. A trembolona é mexicana, é da Life, fonte confiavel ... nao sei se esta fazendo efeito ou nao, pois nao sinto nada na hora de aplicar, nem depois, e a solução parece ser aquosa e nao oleosa ...

Postado
  • Autor

o enantato é lander, vou aguentar entao ... e vou substituir o tremb por deca msmo, fui inventar moda me ferrei ! kkkk

obrigado pela cooperação de todos !

Postado

Vmos Lá

2 Noticiais P/VC

1º Noticia Ruim: Vc ta mandando pra dentro do seu corpo alguma porcaria,trembo não é.

2ºNoticia,Boa: Seu enantato e quente mesmo(literalmente)kkkk

reza a lenda que quanto mais dolorido e seu enantato da landerlan maior a pureza dele(kkkk,zueira).

Ja fiz 1 ciclo com o enan da lander,e é isso mesmo,aplicava nos gluteos e o liquido subia pra linha da cintura.

Postado
  • Autor
  Em 09/03/2012 em 01:48, Surfers disse:

Vmos Lá

2 Noticiais P/VC

1º Noticia Ruim: Vc ta mandando pra dentro do seu corpo alguma porcaria,trembo não é.

2ºNoticia,Boa: Seu enantato e quente mesmo(literalmente)kkkk

reza a lenda que quanto mais dolorido e seu enantato da landerlan maior a pureza dele(kkkk,zueira).

Ja fiz 1 ciclo com o enan da lander,e é isso mesmo,aplicava nos gluteos e o liquido subia pra linha da cintura.

entao, o liquido esta na cintura, mas esta doendo menos, meu corpo se acostumou com a dor. só fica foda pra dirigir e dormir ! kkkk

estou tendo resultados macabros, eu nao canso, meus cabelos estao caindo, estou uma fera, ta foda controlar o humor :/ estou ganhando mais de 1kg por semana ... meu braço ta parecendo uma árvore, minhas costas estao parecendo um casco de tartaruga ! é incrível, nao imaginei q existisse algo tao bom assim ...

• 1 mês depois...
Postado

Mano pelo amor não coloca nada quente nisso ai, ate o banho você tem que manera na agua quente. Toda inflamação piora com o calor.

To com o mesmo problema que você mas to aplicando nandrolona da landerlan, sinto uma dor enorme nas costas um poco abaixo da linha da cintura, e fica um poco quente tambem. Amanha vo passa la na farmacia pra 3 aplicação e pra esclarece isso ai, porque ta foda.

Postado

Salve man!! Ah una 2 3 meses fiz um ciclo com enantato da lander e tambem... E sim dois muuuuuito tenho fotos de como ficou, tava feio!!! Não conseguia andar e nem sentar no trabalho!!!

Criei até um topico aqui pedindo ajuda! pesquisa ai nos meus que voce vai ver! Tive otimas ajudas... au vai:

1º - Use agulha 30x7

2º - Não deixe de fazer ascepsia e trocar a agulha por outra para injetar

3º - Use pomada HIRUDOID em cima da aplicaçao, pode confiar foi a maior ajuda que eu tive!!!

Abraços

Postado
  Em 08/03/2012 em 01:52, carloslr disse:

trembo life eh lixo, concerteza não ta aplicando trembolona [2x]

Trembo life e vet life são produtos diferentes...

trembo life é produzida aqui no Brasil, se não me engano, em São Paulo...é lixo mesmo...

já a trembo vet life é mexicana, é under...e a qualidade é muito duvidadosa, alguns gostam outros não...E o pior, a falsificação é enorme!!

EU não arriscaria, mas, agora vai de vc...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.