Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Magrelo Com Fotos.

Victor Hugo_73071

Posts Recomendados

Postado

sei que só existe dia do lixo quem faz Cut ou bulk, mas hj foi.

cafe da manha

• 1 pao
  • 100 G de carne moida.

Almoço

• 5 pedaços de frango Guizado
  • 2 porçoes de arroz
  • 1 concha de feijão

lanche

• Churrasco na casa de amigos, teve bebida alcoílica e não bebi.
  • acho que 300G de carne
  • 1 linguiça
  • 2 copos de coca cola

Galera disse que eu estava chato :o, só pq tava contando ate as gramas do que eu comia HAUHSUHAUSH.

Jantar

• 1 pão
  • 100 G de carne moída
  • 3 bananas amassadas com leite desnatado
  • 1 xícara de cafe.

Ahuahauahau passo por isso tbm, fico contando oq eu como e o pessoal fica zuando. Foda ninguem entende nosso empenho. Mas sair 1 dia da dieta nao vai te fazer mal, nem fazer diferença. Segue firme aew Victor.

Abraços e bons treinos.

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda acho sua dieta um pouco fraca , adiciona alimentos mais proteicos ai , conte as macros pra gente que vc anda comendo todo dia , seu objetivo e perder gordura nao massa magra entao a alimentacao hiper proteica ira te ajudar a segurar o maximo possivel de massa magra , vc usa essa quantidade de bcaa para que ?

Postado

Ainda acho sua dieta um pouco fraca , adiciona alimentos mais proteicos ai , conte as macros pra gente que vc anda comendo todo dia , seu objetivo e perder gordura nao massa magra entao a alimentacao hiper proteica ira te ajudar a segurar o maximo possivel de massa magra , vc usa essa quantidade de bcaa para que ?

para desenvolver os poucos musculos que eu trabalho, olha ta dando resultado, quero postar uma foto, pequena evolução, mas acho que tow no caminho certo.

Agora dicas paras as pessoas que seguem meu diario, eu compro muitas caisas em compras coletivas e olha oque eu me deparooooo:

• Supercombo: X-Pharma Whey 900 g + Creatina 300 g + Amino Power BCAA 150 tabletes. De R$279 por R$84. Aumenta a massa corporal.

fui olhar os preços dos produtos realmente pela ne da por faixa dos 300reais mesmo.

Se cadastrem pelo meu link

https://www.clickon.com.br/r/victor.hml$0040hotmail.com

e vejam a oferta https://www.clickon.com.br/Maceio/D19888

ps.: não tow fazendo propaganda do site e sim mostrando a todos a oferta para os marombas que não tem grana como eu, economizar quase 200 reais.

Postado

Café da manha

• sucrilhos com 1 copo de leite

2 comprimidos de Bcaa

Musculação comecei novo treino 3 x 10

• peito e biceps

• 20 minutos de esteira e 10 de bike
  • Supino Reto com 22 KG 3 x 10
  • supino inclinado com 16 kg
  • Crucifixo 16 kg
  • Rosca Direta 12 kg
  • Rosca Alternada 6 kg
  • Rosca Concentrada 6kg
  • Rosca Punho 16 kg
  • Elevação Frontal 10 Kg
  • addomem maquina, deitado pernas recolhidas e pernas estendidas, e o exercício da lateral do adomem.

chegando.... 2bcaa + whey + leite

Almoço:

• 2 pedaços de frango
  • 2 concha de feijão
  • 1 porção de arroz

Lanche

• 1 banana

1 hora de natação

jantar

• 2 porção de pão pizza com frango
  • açai

ceia

• copo de leite.

Postado

Cafe da manha

• 1 pão com manteiga e cafe ( cafe da manha horrivel sei, mas acordei ruim do estomago)

2 bcaa

Musculação

• 30 minutos de esteira
  • 3x5 barra fixa com ajuda na elevação
  • puxada costas: 3x10 35 kg
  • puxada frente: 3 x 10 35kg
  • Remada baixa : 3x10 - 11 barras
  • triceps barra: 3x 10 - 35 kg
  • triceps corda: 3x10 - 25 Kg
  • triceps testa: 3 x10 - 8 kg
  • rosca punho invertido: 3x 10 - 8kg
  • elevação bi lateral: 3 x 10 - 12 kg
  • Abdominais de sempre.

2bcaa + 30G de whey protein

almoço

• 2 porção de arroz
  • 2 concha de feijão
  • 200G de carne moida
  • 3 pedaços de frango
  • 1 porção grande de pure de batata

lanche

• banana amassada

Postado

Cafe da manha

• 1 pão com manteiga e cafe ( cafe da manha horrivel sei, mas acordei ruim do estomago)

2 bcaa

Musculação

• 30 minutos de esteira
  • 3x5 barra fixa com ajuda na elevação
  • puxada costas: 3x10 35 kg
  • puxada frente: 3 x 10 35kg
  • Remada baixa : 3x10 - 11 barras
  • triceps barra: 3x 10 - 35 kg
  • triceps corda: 3x10 - 25 Kg
  • triceps testa: 3 x10 - 8 kg
  • rosca punho invertido: 3x 10 - 8kg
  • elevação bi lateral: 3 x 10 - 12 kg
  • Abdominais de sempre.

2bcaa + 30G de whey protein

almoço

• 2 porção de arroz
  • 2 concha de feijão
  • 200G de carne moida
  • 3 pedaços de frango
  • 1 porção grande de pure de batata

lanche

• banana amassada

E aew Victor, cara teu objetivo não é cutting por enquanto? Pq se for tem mto carbo na sua dieta. Acompanhando sempre.

Abraços e bons treinos.

Postado

E aew Victor, cara teu objetivo não é cutting por enquanto? Pq se for tem mto carbo na sua dieta. Acompanhando sempre.

Abraços e bons treinos.

não é um cutting e nem um bulk, é uma manutenção, para depois pensar em fazer um cutting

jantar

• 2 pães
  • 2 hamburguês
  • 2 ovos
  • suco

Postado

não é um cutting e nem um bulk, é uma manutenção, para depois pensar em fazer um cutting

Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar está bom. Está satisfeito com teu corpo? Se sim, blz. Se não, vc está perdendo tempo.

Postado

Uma das leis da musculacao e definir seus objetivos , acho que vc nao esta fazendo isso , ou vc esta em bulk ou em cutt vc tem que definir isso cara , nao se acomode NUNCA achando que esta evooluindo pouco mas esta evoluindo .

Postado

E aew Victor, achei uns links bacanas aqui do hipertrofia que pode te ajudar. Mas primeiramente tu tem que definir o que vc realmente deseja.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1821-calculadora-de-calorias/page__hl__%20valores%20%20nutricional

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/page__hl__%20valores%20%20nutricional

https://www.tabeladealimentos.com.br/

https://emedix.uol.com.br/dia/ali006_1f_cebola.php

Esses são sites e debates que te ajudarão. Abraços e bons treinos.

Postado

Vlw vou dar uma lida para definir se entro em cutt ou Bulk

diario super rapido.

cafe da manha 1 litro de vitamina

musculação pernas, malhei em 30 minutos

almoço:

• macarronada a bolonhesa

natação

jantar

• cuscus
  • inhame
  • carne

ceia

• leite
  • 2 paes com carne moida.

muito cansando capotando.

Postado

Galera sumi esses 2 dias por falta de tempo, trabalho e facu consumiram meu tempo.

vim hj fazer um relato de ontem.

fui sair com uma menina e coloquei uma blusa super curta e apertada, chegando la tinha uns amigos meus tirando onda de mim, q a blusa tava curta e talz, ai um deles chegou e disse cara como vc mudou, parabéns, ai depois do cine com a mina e jantar, fui para csa do meu tio e ele falou ta parecendo um gayzinho, minha tia prontamente disse, gayzinho? só pq ele ta todo apertado mostrando a evolução dele, tá lindo, vc que ta com esse barrigão ai tomando sua cerveja e ta com inveja.

Resumindo: tem pessoas que sempre vão falar mal de qualquer tipo de mudança, por isso o que importa realmente é nossa vontade de mudar e que os invejosos se lasquem.

indo fazer prova de concurso para ser analista do estado, se Deus quiser estarei entre os selecionados, amanha começo de novo voltar a postar o diário.

Postado

Galera sumi esses 2 dias por falta de tempo, trabalho e facu consumiram meu tempo.

vim hj fazer um relato de ontem.

fui sair com uma menina e coloquei uma blusa super curta e apertada, chegando la tinha uns amigos meus tirando onda de mim, q a blusa tava curta e talz, ai um deles chegou e disse cara como vc mudou, parabéns, ai depois do cine com a mina e jantar, fui para csa do meu tio e ele falou ta parecendo um gayzinho, minha tia prontamente disse, gayzinho? só pq ele ta todo apertado mostrando a evolução dele, tá lindo, vc que ta com esse barrigão ai tomando sua cerveja e ta com inveja.

Resumindo: tem pessoas que sempre vão falar mal de qualquer tipo de mudança, por isso o que importa realmente é nossa vontade de mudar e que os invejosos se lasquem.

indo fazer prova de concurso para ser analista do estado, se Deus quiser estarei entre os selecionados, amanha começo de novo voltar a postar o diário.

Isso aew Victor. Segue firme aew.

Abraços e bons treinos.

• 2 semanas depois...
Postado

Então galera depois de praticamente um mês volto aki para dar o resumão o que aconteceu e o pq parei de atualizar.

Primeiro de tudo parei o diário pelo simples fato sobre a dieta, tava errando d+ e nao tinha como eu concertar minha dieta noturna, saiu do trabalho direto para aula, ai todo dia fazendo errado e a galera falando, sei que para o bem da dieta mas, ainda esta impossivel fazer uma dieta perfeita.

Fazer um resumo desse mês: mudei de academia, a que eu malhava tava sucatiada, sem estrutura, fui para uma pagando o mesmo e totalmente equipada e com aparelhos novos.

troquei meu programa de ABC para AB, onde um é costas e bíceps, pernas e o outro peito, tríceps, ombros e pernas.

acabou minha proteina e BCAA, comprei Creatina, Whey protein e BCAA que vou começar quando chegar, tomar todos juntos.

fiz avaliação sai dos 12% de gordura para 10% e sai dos quase 70 kilos para 60 kg, a personal disse para eu começar um hipercalórico pq agora preciso ganhar massa.

tow pegando muito peso, sobre meu corpo mudou visivelmente, minha barriga ta sumindo mesmo, ontem o meu tio o mesmo do fora de antigamente, disse realmente vc ta sem akele calombo na barriga ta retinha kkkk.

continuo fazendo 3 x por semana natação, musculação agora 5 dias e o JJ tow parado 2 meses por conta da lesão, pretendo voltar amanha dia 23.

sobre alimentação, ainda é falha, como muito frango e talz, mas erro em muita coisa.

Depois volto aki com fotos.

Postado

Desanima não brother, to aqui acompanhando também.

to a 2 semanas sem treinar, por conta do joelho estourado, to pra entrar em depressão

://

Postado

Aew Victor, felicidades em ter vc aqui de volta mano. Desanima não, sobre a dieta nem liga, falamos mais pq é sempre bom salientar e ai qndo vc puder vai ajeitando. Agora como vc pelo visto pretende fazer um bulk, faça o mais limpo que puder, acho que nesse caso sua alimentação não será o problema. O importante é atingir os macros proteicos e calóricos.

Segue firme brother.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...