Postado 19/01/2009 às 04:12 01/19, 2009 Olá a todos... Pois bem, estava eu afim de mudar meu treino, aí tenho um amigo que cursa Educação Física, logo pedi uma ajuda a ele, ele me recomendou tal treino: treinar 4 vezes por semana, sendo: A/B/C/FOLGA/A B/C/FOLGA/A/B C/FOLGA/A/B/C ou seja, ABC, folga, e repete o primeiro treino que fiz da semana, aí se o ultimo treino da semana é o A, o primeiro treino da semana que virá começaria do B,e como vai terminar em B(ultimo treino da semana), na outra semana depois, começa do C, e assim vai... é uma boa forma de treinar? sendo que será dividido em: A:peito/ombros B:costas C:Bíceps/Tríceps não to treinando perna pois lesionei a minha perna direita...aí quando começar a treinar novamente, encaixo no treino B mas e aí, vale a pena? Abraços É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca. Impossible is Nothing
Postado 19/01/2009 às 07:10 01/19, 2009 Autor Treino Hipertrofia a 1 ano e pouco e meu objetivo é a hipertrofia... se precisar saber de mais algo eu falo (: É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca. Impossible is Nothing
Postado 19/01/2009 às 10:32 01/19, 2009 eu acho legal esse tp de treino, mas ae eu treinaria no sabado tb. mas pra vc q ja tem 1 ano, eu faria abcd Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 19/01/2009 às 11:05 01/19, 2009 concordo com o leandro. faça ABCD e descanse na 4ªf. axei esse seu treino muito confuso. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 19/01/2009 às 12:33 01/19, 2009 A divisao esta errada, ja que no treino C voce treina o braco todo e como cada semana varia os treinos, vao ter semanas em que voce vai treinar costas ( biceps indiretamente ) e logo no dia seguinte ja vai treinar biceps denovo... ou entao vai treinar triceps no C e no dia seguinte triceps no A de novo... o que voce vai ganhar treinando assim é um overtraining. Ou voce muda a divisao toda do treino ( pode ser ABCD como a galera falou ) ou entao muda a escolha de musculos e faz o basico ( peito+triceps etc ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 19/01/2009 às 14:55 01/19, 2009 Autor Sim, penso em fazer ABCD com folga na quarta tambem. aí no caso... A:Costas/Ombros B:Peito C:Bíceps D:Tríceps ou no caso eu teria que distanciar o dia das costas com o dia do peito? porque até já deixei o tríceps por ultimo pra ele não ser depois do peito... É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca. Impossible is Nothing
Postado 19/01/2009 às 15:04 01/19, 2009 Sim, penso em fazer ABCD com folga na quarta tambem. aí no caso... A:Costas/Ombros B:Peito C:Bíceps D:Tríceps ou no caso eu teria que distanciar o dia das costas com o dia do peito? não porque até já deixei o tríceps por ultimo pra ele não ser depois do peito... NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 19/01/2009 às 15:10 01/19, 2009 Autor Beleza, valeu aí pela ajuda galera, enquanto eu fazer o ABCD, vo tentar achar um jeito de melhorar aquele outro treino lá de cima. É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca. Impossible is Nothing
Postado 19/01/2009 às 15:24 01/19, 2009 E trapézio? Faz ABCD :A(seg) - peito ** B(ter) - costas ** OFF (qua) ** C(qui) - ombro/trapézio ** D(sex) - tríceps/bíceps. É uma boa opção. Abraço. Força pra lutar, fé para vencer!!!
Postado 19/01/2009 às 16:09 01/19, 2009 Autor é que no caso eu faria trapézio no mesmo dia dos ombros, ombros= desenvolvimento com halteres e elevação lateral Trapézios= encolhimento e puxada alta É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca. Impossible is Nothing
Crie uma conta ou entre para comentar