Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Superação - Talvez Dê Ânimo A Você Que Está Desestimulado Dos Treinos.

Posts Recomendados

Postado

guerreiro demais!

e tem gente que reclama de "barriga cheia", não passou nem 1/3 do que você ja passou...

Parabéns por não ter desistido, o primeiro passo pra levantar a cabeça tem que vir da sua mente!

isso vale pra tudo na vida, um câncer, uma AIDS, enfim tudo, é a vontade de viver que prevalece, que te da forças pra lutar, tentar viver mais um dia, e você conseguiu...

admiro demais pessoas assim.

Postado
  • Autor

Parabéns cara, to sem palavras...

Grande campeão.

E não te esquece que quem realmente te ajudou foi Deus ;)

Eu reclamei muito com Deus, errei nisso, por isso eu digo, nunca reclame com Deus, ele não tem culpa de nada. Ao contrário ele irá te ajudar nos seus problemas.

• 1 mês depois...
Postado

Nossa.... era tudo o que eu precisava ler!

Sofri um acidente dia 10/03 deste ano... sofri fratura exposta na tíbia e fíbula, estou com fixação (pinos) e ainda vou passar por outra cirurgia para colocar platina.

O médico disse que são 6 meses sem colocar o pé no chão. Sou educadora física dava aula de ginástica e tive que sair do emprego. Está sendo muito difícil pra mim ficar sem andar. Mas sei que é temporário não fico reclamando, pelo contrário agradeço a Deus pois isso com certeza é um aprendizado e vendo sua história me animei. Espero me recuperar bem e voltar as minhas atividades. Parabéns pela determinação !

Postado

Meu amigo, parabéns por ser o guerreiro que é, pois é nas grandes dificuldades que conhecemos nossa verdadeira determinação.

Também passei passei por uma situação difícil a 2 anos atrás(claro que nem de longe complicada como a sua). Eu seguia normalmente minha rotina de treinos já tinha conquistado uma boa evolução, estava quase chegando nos 70kg, e repentinamente comecei a ter sintomas estranhos, comecei a perder muito peso... Bem, fui internado após descobrir que tinha desencadeado diabetes tipo I, fiquei um mês no hospital e pesando 63 kilos (tenho 1,80 de altura), e quando saí passei por um longo periodo de adaptação a minha nova rotina de vida, aplicação diária de insulina, controle glicêmico, alimentação, etc. Foi um período difícil, mas não me dei por vencido e recomecei meus treinos depois desse periodo de adaptação, e tenho orgulho de dizer hoje que venço diariamente a batalha contra minha doença, e estou atualmente pesando 87 kilos e pretendo chegar muito mais longe ainda. Geralmente quando temos tudo, não nos damos por conta, e consequentemente não damos a devida importância, só percebemos isso com a perda, com a dificuldade, que testa verdadeiramente nossa força.

Mais uma vez parabéns pela superação e pelo caráter sempre humilde, não importa o que digam... você é um vencedor !

Tenso cara,tenhu 19 anos e tenhu Diabetes tipo 1 a uns 2~3anos,é bem mais complicado pra gente,meu caso agora vou faze 1 Bulk com 4.000kcal,ou seja imagina o quanto de teste glicêmico/dia e aplicação de insulina/dia q vou ter q usar.Pra gente tanto pra cresçer quanto pra cutting é MUITO mais complicado^^ Tamo junto...

Postado

Sem palavras mesmo. Grande exemplo de força, superação e determinação. Parabéns, você merece tudo de bom na vida!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tenso cara,tenhu 19 anos e tenhu Diabetes tipo 1 a uns 2~3anos,é bem mais complicado pra gente,meu caso agora vou faze 1 Bulk com 4.000kcal,ou seja imagina o quanto de teste glicêmico/dia e aplicação de insulina/dia q vou ter q usar.Pra gente tanto pra cresçer quanto pra cutting é MUITO mais complicado^^ Tamo junto...

Tamo junto!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Um exemplo pra ser levado na vida. Meus parabéns. Admiro muito pessoas assim, q superam tudo mesmo com grandes barreiras.

Abraço.

Valeu... agora voltei a academia fui liberado pelo médico, está indo de bom para melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.