Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Existe Diferenca Sobre Uma Nutricionista E Uma Nutricionista Esportiva ?

Posts Recomendados

Postado

Ja fui em algumas nutricionistas , porem nunca gostei das dietas apresentadas por elas , entao bolei a minha , mas creio eu que ela esteja muito pobre em vitaminas , n irei posta-la para nao disvirtuar o assunto do topico ...

A uns dias atras um amigo meu me disse para ao inves de ir a uma Nutricionista , que eu deveria ir para uma Nutricionista esportiva , gostaria da opiniao de vcs hipertrofianos , existe muita diferenca em eu ir montar uma dieta junto de uma nutricionista ou junto de uma nutricionista esportiva ?

Obrigadoo (;

Postado

Bom velho passo pela mesma situação que voce, odeio as dietas que as minhas nutricionistas fizeram. Assim diferenca entra uma q outra não deveria existir afinal a nutricionista convecional deveria ter conhecimento para qualquer situação, mas na pratica não é bem isso que acontece, a nutricionista esportiva é especializada na area portanto ela te passará dietas que daram mais resultado, pelo menos a curto prazo, geralmente ela são a favor de suplementos e tem um filosofia mais imediatista que as convecionais, buscando resultados, enquanto as outras de passaram doses gradativas para voce atingir seu objetivo de forma gradual a esportiva deve montar uma dieta que voce deve suar um pouqinho no inicio para conseguir realizala mas depos que acostumar será tranquilo e os resultados viram muito mais rapido

Postado

a nutricionista esportiva, vai ter uma graduação mais focada a área da área esportiva, mto provavelmente com uma pós graduação em nutrição esportiva ou especialização! A partir dai é so vc pensar se tem diferença...

Postado

Sim cara.

soh para ter uma base, existe o começo que eh a faculdade de nutriçao, depois existe a pos graduaçao em nutriçao esportiva, nutriçao hospitalar e etc...

Editado por Simple Man (veja o histórico de edições)

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Postado

Se a dieta esta pobre em vitaminas, adicione frutas, legumes e verduras, ou o mais facil, pratico e gostoso- Tome um bom multivitaminico.

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Postado
  • Autor

Uhun , eu ja comprei aquele Opti-men , estou soh esperando preparar a dieta para ver se ja inicio a suplementacao.

N tenho problemas com frutas , na verdade acho que gosto de quase todas ...

O que complica sao verduras e legumes , sou muito limitado em relacao a isso haha

Como no maximo , alface , agriao , xuxu , batata , abobrinha , cenoura , e outras coisas que nao me vieram a cabeca agr , mas pode ter ctz que nao sao muitas as coisas ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.