Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Termogenico Queimador Devo Usar ?

Posts Recomendados

Postado

Olá ..

Eu tenho 16 anos, sou gordinho e com tendencia a engordar ... comecei a ficar assim com uns 14 para 15 anos ..

porque foi nesta epoca que parei de fazer exercicios fisicos e como tenho tendencia eu engordo muito rapido se ficar parado ...

Agora estou afim de malhar e tomar um termogenico para ajudar na rapidez , mas como sou novato no assunto resolvi vir ao forum

para pedir uma ajuda a vocês que ja são experientes rs ..

Eu não sei qual termogenico comprar, ja me indicaram Winstrol , Lipo 6 Black , Lipo Fire Extreme ..

mas não sei qual comprar , se poderem deixar suas opniões ..

Agradeço desde ja !

EDITED: WINSTROL CORTADO DA LISTA , OBRIGADO AO PESSOAL QUE ME ALERTOU !

Obs: A dieta ja esta pronta !

Editado por vtsdn (veja o histórico de edições)

# EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO !

25aqa6a.jpg

Postado

winstrol? termogenico? quem te indico isso... se você é saudável, lipo 6 black é uma boa escolha, mas tente focar na dieta, pois ela vai ser o fator principal do emagrecimento, abraços

Cursando Nutrição.

Postado

e ainda roubou meu avatar uahuah

primeiro ajuste a dieta, o treino, e pro caso de ainda precisar eu curto o Oxyelite !

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado
  • Autor

winstrol? termogenico? quem te indico isso... se você é saudável, lipo 6 black é uma boa escolha, mas tente focar na dieta, pois ela vai ser o fator principal do emagrecimento, abraços

Sim , irei fazer uma dieta tambem + corridas a noite !

Só esperar mas umas opniões .. mas ate agora estou decidido comprar o Lipo 6 Black!

Mas no lipo 6 black diz que é para Maiores de 18 Anos .. eu tenho 16 , não tem nenhum problema não ?

e ainda roubou meu avatar uahuah

primeiro ajuste a dieta, o treino, e pro caso de ainda precisar eu curto o Oxyelite !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu gostei e peguei no facebook rs

você ja usou esse Oxyelite ?

25aqa6a.jpg

Postado

nada adianta tomar termogênico se sua dieta não estiver boa..

primeiro faça uma dieta saudável, focando aquilo que você quer depois manda um termogênico desse ae, MENOS WINSTROL, WINSTROL É ANABOLIZANTE.

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu gostei e peguei no facebook rs

você ja usou esse Oxyelite ?

tomei durante uma semana, comecei a sentir a diferença no pescoço e laterais de abdomen. mto bom.

mas agora segunda feira eu volto a tomar, e vou levar por 20 dias com uma dieta cetogenica.

Editado por leomilani (veja o histórico de edições)

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

não tem problema se você não possuir problemas (coração, pressão, etc), e for uma pessoa relativamente saudável, e não consuma em excesso

Cursando Nutrição.

Postado

Tomarei esse Oxyelite :D :D

mano vc saindo de um estado sedentário para assumir uma vida ativa...

vai no medico e faz uns exames para ver se esta tudo em ordem e tals... e dps senta o sarrafo

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado

OEP, Lipo's (todos) entre outros termogênicos são recomendados apenas para maiores de 18. Antes disto é risco se for sem o aval de um médico.

Ainda mais o OxyElite Pro que tem 1,3 DMAA.

Com 16 anos o teu nível de testosterona está altíssimo, logo, você perde gordura e ganha massa muscular facilmente. Cuide de tua dieta, "cuidar", entende-se: sem "junky food" tipo bolachinha recheada, coca-cola, McDonald's, etc.

Dieta e exercício é o que basta nesta idade.

P.S.: Se você tem problema em pegar gordura, pode ser problema de tireóide, logo, eu desaconselho a lidar com termogênicos que afetam a tireóide como o Lipo 6 Black.

Editado por The Shadow (veja o histórico de edições)

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Sim , eu sou do tipo daqueles gordinhos que tem tendencia a engordar ,

enquanto voce estiver fazendo exercicios ta beleza , mas é so vc parar

que voce ja engorda !

25aqa6a.jpg

Postado

Li uma vez em algum lugar (que não lembro mais): 5% dos problemas de peso é problema de tireóide, os outros 95% é problema de dieta.

Se você estiver nos 5% procure um médico e não use termogênicos que afetam a tireóide....no caso, o Lipo 6 Black.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

EU no meio do ano passado tomei o Lipo 6 Black

comecei com 87kg e terminei com 79kg.. musculação e um pouco (preguiça) de aerobico e claro que fiz uma dieta basica

me ajudou mto obtive otimos resultados e mesmo qdo acabou o pote (240cps) ate hj nao retornou em nada o peso e nem gordura nenhuma

só no final de ano que a gente come pra caramba e academia fechada que ganhei qse 2kgs.. rsrs mas normal

eu realmente recomendo desde que vc siga oq eh falado juntamente com a dieta!

e nao adianta economizar nas cps pq assim nao fara efeito algum.. rsrs

Postado

Eu tenho experiencia pessoal com Meltdown da VPX e Shred Matrix da MP.

Shred Matrix é muito TOP, achei ele bem eficiente e um tanto forte.

NPNG & NBNG

"Em busca do shape perfeito"

Postado
  • Autor

Eu tenho experiencia pessoal com Meltdown da VPX e Shred Matrix da MP.

Shred Matrix é muito TOP, achei ele bem eficiente e um tanto forte.

Eu tenho 16 anos .. será que rola ?

25aqa6a.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.