Postado 15/01/2009 às 15:43 01/15, 2009 - Peso: 69 - Altura: 1.74 - BF: Não sei ao certo, mas em torno de 17% - Objetivo: Hipertrofia (até julho) - Tempo de treino: Comecei sério apenas em Dezembro. Antes de tudo queria dizer de que treino em casa. Com os aparelhos que possuo consigo fazer diversos exercícios, se alguém quiser me indicar outro :s TREINO - Metologia ABCD, três séries com oito repetições, 45-50 segundos de descanso. O Treino gira em torno de 35-40 minutos, após terminar, faço de 25 minutos de bicicleta. Faço abdominais supra e infra na segunda e quinta e oblíquos na terça e sexta (2 exercícios para cada região, 2 rodadas de 16, alguns com peso) Segunda – Peitos e Ombros: - Supino reto hbl - Supino reto hbc - Crucifixo reto - Supino, deitado com halteres curtos, mãos juntas. - Elevação frontal alternada - Elevação frontal hbc pegada neutra - Desenvolvimento hbc Terça – Costa e Trapézio - Puxada aberta pela frente - Remada aberta inclinada hbl - Remada pronada ( pegada fechada) - Dorsais Largura Roldana – puxado a Nuca - Remada alta hbl - Encolhimento ou elevação de escápulas Quarta – descanso (porém eu faço aeróbico, caminho 4 km e corro 5 km) Quinta – Bíceps e Tríceps - Rosca concentrada - Rosca direta, - Rosca Alternada - Triceps Francês sentado hbc ( bilateral) - Triceps coice ou patada - Triceps pronado, roldana alta Sexta – Pernas - Agachamento livre hbl - “Lunge” com barra - Cadeira extensora - Flexora vertical - Glúteos, roldana baixa Sábado – (idem a quarta) Tenho grandes duvidas sobre aeróbicos. Porem comecei a fazer aeróbico em jejum essa semana, por 40 minutos em bicicleta ergométrica. (Evito esteira pelo fatos de ter problemas no joelho) Meu maior medo é voltar a engordar de novo. De qualquer jeito, obrigado =)
Postado 16/01/2009 às 01:02 01/16, 2009 Galera onde conseguir um bom e barato banco reclinavel? Estou ficando louco ou eu li isso mesmo? uAHAUhAU É cada coisaaaa... HELPEM ME "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 16/01/2009 às 01:10 01/16, 2009 Na enciclopédia do Arnold tem uma matéria só sobre treino em casa! =)
Postado 16/01/2009 às 01:19 01/16, 2009 Estou ficando louco ou eu li isso mesmo? uAHAUhAU É cada coisaaaa... HELPEM ME Pensei a mesma coisa, mas tá escrito. Quanto ao treino em casa,já Treinei em casa e não tive problemas.Mas qual sua dúvida? Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 16/01/2009 às 02:28 01/16, 2009 Na enciclopédia do Arnold tem uma matéria só sobre treino em casa! =) Funkstatic onde consigo acha essa matéria ou enciclopédia?
Postado 16/01/2009 às 03:12 01/16, 2009 Funkstatic onde consigo acha essa matéria ou enciclopédia? É um livro, escrito pelo Arnold. Seu preço esta em torno de 100 reais. Procure nas livrarias de sua cidade ou até na internet que voce encontra.
Postado 16/01/2009 às 15:43 01/16, 2009 Funkstatic onde consigo acha essa matéria ou enciclopédia? fnac.com.br Enciclopedia do Fisiculturismo e Musculaçao. Paguei 100 conto com frete gratis.. chega hoje!
Postado 18/01/2009 às 16:28 01/18, 2009 cara, acho que ta muito aerobico.Quanto mais aerobico voce faz ,mais seu corpo se acustuma e para de perder gordura.É bem provavel que voce se torne um maratonista ou um ciclista com 20% de bf, do que um cara forte e rasgadão. FAz esse esquema de anda de bicicleta em jejum que ajuda , mas faz moderadamente, sem ficar cansado ou ofegante, porque se voce gastar muita energia vai acabar consumindo massa magra.E só faça isso duas a tres vezes por semana. Vai fazendo isso por umas 2 a 3 semanas, depois diga se deu resultado. Espero ter ajudado, desde ja bons treinos.
Postado 18/01/2009 às 17:46 01/18, 2009 Autor cara, acho que ta muito aerobico.Quanto mais aerobico voce faz ,mais seu corpo se acustuma e para de perder gordura.É bem provavel que voce se torne um maratonista ou um ciclista com 20% de bf, do que um cara forte e rasgadão. FAz esse esquema de anda de bicicleta em jejum que ajuda , mas faz moderadamente, sem ficar cansado ou ofegante, porque se voce gastar muita energia vai acabar consumindo massa magra.E só faça isso duas a tres vezes por semana. Vai fazendo isso por umas 2 a 3 semanas, depois diga se deu resultado. Espero ter ajudado, desde ja bons treinos. entendi cara =) essa semana eu fiz aerobico em jejum e perdi 200 gramas pra 2 cm de cintura, hahaha vamos continuar o/ abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar