Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

Postado

Cacildis, mano guitarrero, tuas cargas tao supimpas a beça cara!!!!!!!!!!

Meus parabens...

de verdade!

Postado

Uhul, mais 1 treino só e já bate 120 no agacho. Segue firme manin.

Agora deixa eu te perguntar uma coisa. Quando você começou SS, progrediu 4kg no agacho até que peso mais ou menos?

Sobre as anilhas no supino, você tá erguendo o banco?

Abraço!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

caralho guita que cargass!!!, me da uma mão no "tutorial low-bar" do agacho

Postado

Cacildis, mano guitarrero, tuas cargas tao supimpas a beça cara!!!!!!!!!!

Meus parabens...

de verdade!

Valeu man, tô me dedicando pra aumentar elas!

Uhul, mais 1 treino só e já bate 120 no agacho. Segue firme manin.

Agora deixa eu te perguntar uma coisa. Quando você começou SS, progrediu 4kg no agacho até que peso mais ou menos?

Sobre as anilhas no supino, você tá erguendo o banco?

Abraço!

Então, fiz a merda de começar o SS em cutting, logo tive que começar perto das PRs. Por isso fiz uns aumentos grandes desses. O certo teria sido começar com 80 kgs e ir +2 kgs cada treino. Quando acabar o SS, vou fazer uma retrospectiva das cargas, pelo que lembro a 5 RM antes era algo em torno de 95 kgs.

As anilhas eu coloco no chão, pro pé ficar mais alto e compensar o banco não ser tão baixo quanto o oficial. Parece pouco, mas fez uma grande diferença pra mim, a ponte ficou mais estável e consegui usar as pernas no supino.

Abraços!

P.S: leu aqueles Newsletter do SL Inner Circle? Muita coisa boa lá!

caralho guita que cargass!!!, me da uma mão no "tutorial low-bar" do agacho

Valeu fire! Tô focando em bater minhas metas e, mesmo não conseguindo dormir o ideal, a coisa tá indo! Saldo calórico positivo faz uma diferença enorme também.

Opa, vou lá dar uma mão de certeza.

Postado

Muito alto. Vou ver se consigo gravar sexta que vem, já que no celular só com alguém gravando pra mim.

Não lembro onde que li isso, mas alguém falou de colocar anilhas ou algo do tipo pra dar mais altura pro pé quando o banco é muito alto.

Postado

DIA OFF

Passei na farmácia em jejum e me pesei: 74.7 kgs. Estava esperando algo em torno de uns 75.2-75.6, ainda mais que comi uns lixo sexta de noite. Vou dar up nas kcals, fazer 3600 ON e 2600 OFF e ver como o corpo vai reagir. Creio que o fato de levantar mais carga que antes também tenha uma boa influência no gasto calórico. Vamos ver.

Abraços rapaziada e bons treinos,

Postado

DIA OFF (22/4)

Nada demais nesse dia. Cheguei cansado da viagem de Joinville e acabei nem postando. Essa semana tô cheio de prova e trabalho daí complicada a parada. Almocei num restaurante com meus pais e eles: poxa, tá comendo bem hein. KKKK, como mandei 2 refs só, umas 1600 kcals foram só no almoço. Tô sguindo com os alongamentos pra panturrilha todo dia, e já dá de notar o progresso. Power Clean deu umas dores tardias sinistras, desdo trapézio, latíssimo às panturrilhas. Exercício FB muito bom!

DIA ON

Treino muito proveitoso. Realmente, minha técnica no OHP tava errada. Saiu PR pra 5 RM. Fiz bastante reps pra treinar a técnica, muitas séries de singles no final pra melhorar a rep inicial. Tá melhor a técnica, mas fazer a barra subir em uma linha reta é algo bem complicado. Sexta farei essas várias reps de novo pra melhorar isso.

Agacho foi tranquilo, só vacilei em um rep que não explorei a força elástica e ficou pesado pra caralho pra subir. +2 kgs próximo treino! Mais uma meta alcançada: agacho com 120 kgs.

Tree-finger chin-ups com 2 caneleiras de 1 kg, kkkkk. Mas, putz, pegou o antebraço e o bíceps de uma forma brutal. Às vezes a pegada começa a falhar então tenho que dar um impulso e fazer os dedos engatarem na posição inicial. Ou seja, leva o antebraço no limite mesmo, ainda mais que minha barra-fixa é bem mais grossa que as convencionais.

Treino ficou assim:

• Barbell Squat:
    • 13 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 33 kg x 5 reps (+38 pts)
    • 53 kg x 4 reps (+46 pts)
    • 73 kg x 3 reps (+55 pts)
    • 93 kg x 1 reps (+50 pts)
    • 103 kg x 1 reps (+58 pts)
    • 121 kg x 5 reps (+140 pts)
    • +2 kgs próximo treino. Técnica cada vez melhor, não vacilei em nenhuma rep.

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 13 kg x 8 reps (+50 pts)
    • 23 kg x 4 reps (+47 pts)
    • 33 kg x 3 reps (+48 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+72 pts)
    • 47 kg x 5 reps (+73 pts)
    • 53 kg x 5 reps (+80 pts)
    • 33 kg x 1 reps (+32 pts)
    • Errei na progressão das séries de trabalho, o certo seria começar em 42 e não 46, fazer o quê. Arrisquei aumentar +2 kgs, pois acertei a técnica. +1 kg próximo treino. Últimas séries pra trabalhar o movimento inicial do OHP.

[*]Chin-Up:

• 11 reps || weighted || 2 kg (+65 pts)
    • 7 reps || weighted || 2 kg (+36 pts)
    • 6 reps || weighted || 2 kg (+29 pts)
    • Todas feitas com 3 dedos. Pump sinistro nos antebraços e bíceps. A barra que uso pra fazer os chin-ups é bem grossa, então o 2-fingers chin-up vai demorar.

[*]Stretching:

• 0:05:00 (+2 pts)
    • Pra finalizar o treino: alongamentos e umas mobilizações.

No mais é isso rapaziada,

Abraços e bons treinos!!

Postado

Ta animal esse 3 finger chin up ein hehehe

E hoje não era dia de deadlift também?

Ah, e parabens pelos 120 no agacho.

Abraço!

Tô curtindo muito o exercício. Valeu man! Estilo o Marcão lá: moleza, huahuauhhuaa.

Na real só faço DL na quarta. Meu SS é um pouquinho modificado. Os exercício de dorsal ficam assim: Segunda - chin-up; quarta- DL; sexta - Power Clean. Não curti muito fazer o DL 2x, acabei me adaptando melhor assim.

Abraços!

Postado

guita um desafio, chins up sem as mãos, ai quero ver!!

filmei-me agachando hj, upo amanha pra tu dar teu parecer. pq agora os seriados estudos falam mais altos

Postado

Tô curtindo muito o exercício. Valeu man! Estilo o Marcão lá: moleza, huahuauhhuaa.

Na real só faço DL na quarta. Meu SS é um pouquinho modificado. Os exercício de dorsal ficam assim: Segunda - chin-up; quarta- DL; sexta - Power Clean. Não curti muito fazer o DL 2x, acabei me adaptando melhor assim.

Abraços!

Ah sim. Você tinha comentado sobre o treino. Eu até comentei na época. Eu que esqueci hehe.

chin ups sem as mãos kkkkkk essa eu quero ver também.

Mano, daqui uns dias você tá assim;

moleza!

Postado (editado)

ei guitar vc podia tentar fazer o plate pinch girando a anilha.

Eu fazia assim nas antigas, e gostava, pq ficar só segurando é muito chato hhhahaushau

Editado por wacabanga
Postado (editado)

O cara ta no estilo bruce lee mesmo, daqui a pouco ta levantando com 1 dedo!

Parabens cara!!!!!

HUAHUUHAHUAH, com uns 35 cm de antebraço devo dar conta.

Bruce Lee era foda hein, pqp, vi um filme dele esses dias!

Valeu mano Tibissiano!

guita um desafio, chins up sem as mãos, ai quero ver!!

filmei-me agachando hj, upo amanha pra tu dar teu parecer. pq agora os seriados estudos falam mais altos

Chin-ups com a língua, tranquilinho rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beleza, vou dar uma olhada lá! Sexta vou gravar meu OHP, squat e power clean. Pessoal opinando na forma sempre ajuda MUITO.

UHAHUHUAHUA, vai estudar, eu tô me fodendo essa semana cheia de prova e trabalho!

fireman, bota aqui no diario dele se ele permitir, quero ver tambem!

Por mim, tá tranquilo, mas acho melhor colocar no dele e, assim, o pessoal muito mais experiente (vide Quisso, Manda Chuva, Júlio, Danilo, etc) podem dar uma mão ainda mais qualificada pra ele. Não agacho nem há um ano, e tem cara aqui que agacha há mais tempo que faço a barba hhuahuuhauha.

Ah sim. Você tinha comentado sobre o treino. Eu até comentei na época. Eu que esqueci hehe.

chin ups sem as mãos kkkkkk essa eu quero ver também.

Mano, daqui uns dias você tá assim;

moleza!

UHAHUHUAHUA, só o que esse bicho come deve dar o mesmo que como em 1 semana. Ia falir rapidinho, ou criar vergonha e arranjar um trampo bom! Vou esperar me forma e passar em algum concurso público, daí posso ser PL de verdade e bancar os rangos uhahuahuahuuhauha.

Putz, esse bicho é muito foda, tem vídeo dele fazendo DL 3x390 kgs RAW! Shape assim que eu almejo, claro que em proporções maiores que deve ter veneno no sangue dele.

HUAHUAHUHUA, se fosse o Marcão iria parar no bottom position e falar: moleza! Daí ia subir!

muuuuuuuuito fino o video , que isso kkkk

A criancinha deve fazer supino com o a família no sofá.

caralho, q isso D2... esse maluco ai foi o mais TOP que eu ja vi ate hj... que dominio, que força!

Detalhe: 300 KGS! sem noção mesmo, Russia é sem comparação quando a parada é força!

ei guitar vc podia tentar fazer o plate pinch girando a anilha.

Eu fazia assim nas antigas, e gostava, pq ficar só segurando é muito chato hhhahaushau

Fala Waca. Putz não curti muito ele, prefiro bem mais fazer towel hangs até a falha. Sinto bem mais o antebraço!

DIA OFF (24/04)

Fora umas coisas que fui pagar no banco, fiquei estudando all-day. Foda são os flexores do quadril depois, tô pondo a bolinha de tênis todo dia. Esse período de provas e trabalhos não tem como não ficar sentado o dia todo. Até tento estudar deitado, mas nem curto muito, só se for pra ler algo recreativo (vai entender).

Começando o frio aqui, então tô me agasalhando bem, comendo muita salada e fruta, assim como tomando multivitamínico dia sim, dia não. Desde que comecei a treinar, nunca mais fiquei doente. E olha que ficava doente direto antes, isso é algo muito bom mesmo. Tô socando a comida pra dentro, vou no olhômetro, mas sempre mando umas 100-200 kcals a mais que o estipulado pro dia. Ganhei umas 300g em 2 semanas (me pesei com tênis e calça ainda, normalmente é shorts e descalço) comendo 3400 ON e 2600 OFF. Então tô comendo sem medo, visto que com o aumento das cargas meu corpo está precisando de mais energia pra se recuperar. Frio é bom que estimula o apetite, sem contar que acho muito massa treinar no frio kkkkkkkkkkk.

DIA ON

A marotagem de estudar só na última hora deu certo; prova foi bem de boa. Eu gosto de caprichar nas primeiras provas, pois a maioria das matérias são três notas (2 provas e um trabalho), só que as provas finais são sempre na mesma semana. Assim, as iniciais não batem muito entre as matérias, dando de estudar legal e garantir a matéria. Sexta tenho outra prova, mas essa é tensa mesmo. Neuroanatomia, ou seja, tenho que memorizar uma carrada de estruturas e funções de diversas partes do cérebro. E é complexo pra caramba, mas também é a melhor matéria do semestre.

No treino hoje tava dando uma revisada mentalmente, já que amanhã tenho a revisão prática no laboratório. Dei um vacilo por isso e contei errado o peso pro Terra, daí esperei uns 7 mins e fiz com o peso certo e saiu! Agacho tá dando um carry over legal no DL.

Agacho tá ficando sério agora, mas vou indo adicionando 2 kgs semanas até estagnar. Tô tendo como meta atingir os 131 kgs pra 5 reps até o final do mês, vamos ver! Quando estagnar legal, passo o squat pra 3x3 ao invés de 1x5. Li sobre isso no SL inner Circle, e parece ser uma alternativa melhor. RM do DL deve estar em torno dos 153~157 kgs, imagino. As metas estão sendo atingidas e isso é massa demais!

Minha mãe vai viajar pros EUA em agosto, então quero ver de pedir um Fat Gripz pra ela :lmaosmiley: Mandar entregar no hotel. Até o Bench x1.5 BW, Press 0.8x BW, DL x2.3~2.5 e Squat x2 BW creio que vá ficar no esquema SS. Não vou ficar mexendo no que está dando certo por enquanto hehehhee.

Como falei, sexta vou gravar OHP, Squat e Power Clean. O Power Clean sei que tá uma merda, e por isso as sugestões vão dar uma luz. O OHP também não tá dos melhores, ams tô focando em melhorar ele.

Ah, outra coisa que percebo, quanto mais peso coloco, mas sinto os exercícios como FB. No supino tô sentindo panturrilha quando uso a força da perna na subida, os bíceps no DL (dá um pump bom até) e por aí vai. Até o pescoço sinto uns DOMs às vezes Oo. Muito bom isso, trabalhando o corpo inteiro com poucos movimentos.

Treino ficou assim:

• Barbell Squat:
    • 123 kg x 5 reps (+144 pts)
    • +2 kgs próximo treino. Ficando tensa a parada.

[*]Barbell Bench Press:

• 33 kg x 5 reps (+43 pts)
    • 53 kg x 3 reps (+46 pts)
    • 73 kg x 1 reps (+43 pts)
    • 85 kg x 5 reps (+94 pts)
    • +1 kg próximo treino.

[*]Barbell Deadlift:

• 53 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 93 kg x 2 reps (+62 pts)
    • 113 kg x 1 reps (+68 pts)
    • 131 kg x 5 reps (+162 pts)
    • 137 kg x 5 reps (+178 pts)
    • Na distração, pus o peso errado pra 1x5. Acabei conseguindo fazer 5x 137 kgs. + 2 kgs próximo treino.

Agora vou lar mandar as 900 kcals que faltam hehhehehe.

Tô pensado em comprar um BOM cinto pra PL quando chegar lá pelo x2BW no Squat. Alguém tem algum sugestão de loja on-line? Mas tem que ler aqueles bem largos. Estilo esse (e não aqueles que afunilam na frente):

power_belt.jpg

Agora não vejo necessidade, mas creio que lá pelo x2 BW seja uma necessidade (imaginando que vou estar com mais de 80 kgs até lá).

Abraços e bora comer um ferro!!

Editado por GuitarndIron
Postado

HUAHUAHUHUA, se fosse o Marcão iria parar no bottom position e falar: moleza! Daí ia subir!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza ia.

Esse cara é um animal mesmo mano...

Postado

Evolução está muito boa cara, ehheehe esse agacho ai eu não tentaria nunca, muito arriscado. Kkkkkkkk.... Barra com uma mão é foda de se fazer, quando eu tinha uns 15 anos eu conseguia, mas por ser leve e fazer quadr todo dia barra.

Postado

62____62 no terra eh isso arnaldo??

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza ia.

Esse cara é um animal mesmo mano...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um dia chegamos lá!

Evolução está muito boa cara, ehheehe esse agacho ai eu não tentaria nunca, muito arriscado. Kkkkkkkk.... Barra com uma mão é foda de se fazer, quando eu tinha uns 15 anos eu conseguia, mas por ser leve e fazer quadr todo dia barra.

Valeu man. Acho que com o peso que ele usa deve ficar mais fácil do que se fosse um peso menor, pois o vetor de peso está na direção do chão (creio eu). Mesmo assim tem que ser retardado kkkkkkkkk. Barra-fixa com uma mão é ninja hein!

62____62 no terra eh isso arnaldo??

Exato, dá certinho isso na minha barra! Final do mês quero tirar uma PR no DL pra ver.

DIA OFF

Dia sem muita novidade, e chuvoso e frio pra caramba. Se tem uma parada que me irrita é colocar o casaco e ficar com calor; tirar ele e ficar com frio.

Fiquei all-day na faculdade, mas arrumei um tempo pra fazer mobilizações e alongamentos. Mandei uma sopa com tudo que tem direito há pouco pra dar aquela esquentada. O problema é que a sopa é volumosa pra caramba, deu umas 4 pratadas fundas pra acabar com a coisa. Tô que nem uma grávida de 9 meses aqui kkkkkkkkkkkk. Não sei se é psicológico, porém estou começando a sentir os efeitos do up nas kcals no olhômetro e pela recuperação. Semana que vem me peso pra ver o resultado. Ontem baixei sódio e deu de ver que os abs deram uma boa hipertrofiada.

Tô cheio de dores tardias, principalmente na lombar e trapézios. Como fiz duas séries de DL ontem, creio que seja a razão da dor muscular tardia (não dor devido à técnica errada ou algo do tipo) na lombar. Depois de dar uma boa alongada a coisa melhorou.

Tô pesquisando um material sobre leitura dinâmica, bem interessante. Assim que achar algo confiável compartilho aqui (mesmo não tendo uma ligação direta com o fórum). Resumidamente, são técnicas para se ler mais rápido e com uma compreensão maior. Bem interessante pra quem tem muita coisa pra ler e quer ganhar um tempo extra.

Amanhã gravarei o Press (que vou passar pra 3x3 ao invés de 1x5), Squat e Power Clean.

É isso rapaziada,

Abraços e bons treinos!

Edit: pdf com o material de leitura dinâmica aos interessados: https://www.didatica..../hp/tecmemo.pdf , https://pt.scribd.com/doc/11451491/Leitura-Dinamica

Editado por GuitarndIron
Postado

DIA ON

Nada como ir bem numa prova importante pra começar o dia bem! Agora é esperar o resultado pra ter certeza.

Treino foi muito bom, o agacho com 125 kgs saiu mais fácil que 123 kgs. Ter aumentando a ingestão calórica tem se mostrado uma ótima escolha.

Power Clean técnica tá melhorando, ams ainda falta muito. Aumentarei 4 kgs na próxima sexta.

Fiz muitas repetições leves no Press pra assimilar a técnica. A coisa melhorou muito! 53 kgs pra 3x3 ficou leve, fiz 1x3 com 53 e aumentei pra 54 kgs e saiu de boa. Próximo treino 55 kgs. Rumo aos 60 kgs.

Acabei não gravando nada porque esqueci de carregar o celular. Merda, fico devendo. Segunda sem falta!

Treino:

Tracked a workout for 1,572 pts

• Stretching:
    • 0:03:00 (+2 pts)
    • 0:03:00 (+2 pts)
    • MWdos pra rotação externa do quadril, e alongamentos no fim.

[*]Barbell Squat:

• 125 kg x 5 reps (+149 pts)
    • Técnica tá muito boa, esquecia câmera para gravar. +2 kgs próximo treino.

• 13 kg x 5 reps (+44 pts)
    • 13 kg x 1 reps (+24 pts)
    • 23 kg x 5 reps (+51 pts)
    • 43 kg x 1 reps (+38 pts)
    • 53 kg x 3 reps (+64 pts)
    • 54 kg x 3 reps (+65 pts)
    • Muitas séries pra assimilar a técnica. Pus 53 pra 3x3 e achei leve, acabei fazendo 54 kgs pra 3x3. +1 kg próximo treino.

[*]Power Clean:

• 23 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 33 kg x 5 reps (+32 pts)
    • 53 kg x 3 reps (+35 pts)
    • 63 kg x 3 reps (+40 pts)
    • Técnica melhorando. Deu de fazer com pouco intervalo. +4 kgs próximo treino.

[*]Other Bodyweight:

• 1 reps (+5 pts)
    • 1 reps (+5 pts)
    • 1 reps (+5 pts)
    • 1 reps (+5 pts)
    • Towel Hang até a falha (pegada): 1x45s , 1x30s, 2x20s.

Agora vou me arrumar pra comer umas pizzas. Ainda falta umas 1900 kcals e já comi quase toda a proteína. IIFYM pra ficar legal kkkkkkkk.

Ah, vou começar a postar só os dias ons e comentarei algo sobre os offs no relatos daqueles. Fica mais prático e fácil, normalmente os posts de dias off são meio chatos e bem curtos.

Abraços rapaziada e bons treinos!!

Postado

Legal cara. Um up nas calorias sempre é bom né.. Ta comendo quantar por dia?

E esse agacho ai vai bater 2xBW facinho hehe :D

Ah, e você vai pagar mais 1 mês de inner cicle? Eu to pensando em não pagar... vou baixar o máximo de coisa que eu conseguir pra ler depois e boa. Ontem eu comprei uma assinatura pro Crossfit Journal. Saiu bem mais barato e tem MUITA coisa.

Abraço!

Postado

Legal cara. Um up nas calorias sempre é bom né.. Ta comendo quantar por dia?

E esse agacho ai vai bater 2xBW facinho hehe :D

Ah, e você vai pagar mais 1 mês de inner cicle? Eu to pensando em não pagar... vou baixar o máximo de coisa que eu conseguir pra ler depois e boa. Ontem eu comprei uma assinatura pro Crossfit Journal. Saiu bem mais barato e tem MUITA coisa.

Abraço!

Com certeza, o corpo tava precisando. Tô fazendo 3600-3700 ON e uns 2600 OFF, meio no olhômetro, mas sempre cuidando pra dar esses valores no mínimo. Comendo 3400 ON e 2600 OFF o peso praticamente não subiu. Vou dando uma checada nas kcals a cada 3-4 kgs ganhos. Tô percebendo que as cargas usadas também influenciam no gasto calórico, foi só minhas cargas aumentares que as kcals já não eram suficientes para ganhar a média de 2 kgs por mês de antes.

Tomara, vou ficar feliz demais de chegar no x2BW hahaha.

Não vou renovar não, baixei um monte de pdf e vi todos os vídeos possíveis, não compensa pagar mais 10 dólares só pelos Newsletter do mês. Vou pesquisar sobre esse Crossfit Journal, parece ser uma boa.

Abraços!

Postado (editado)

DIA ON

Final de semana foi tranquilo. No sábado saí e devo ter mandado umas 4000 kcal fácil. Senti que a recuperação pro treino de segunda foi muito boa. Essa semana vou me pesar, com o aumento de kcal espero uns 75.4kgs~76 kgs (isso lá pela quinta). Minha namorada tá comigo até terça, e como ela é uma formiguinha, tô comendo bastante doce e conseguindo chegar nas kcals e dando uma passadinha às vezes.

Treino hoje foi muito bom, vou botar os vídeos do supino e agacho. Tô cuidando no agacho pra ir abaixo das paralelas, mas sem ir demais. Só o suficiente e assim conseguir pôr uma boa carga. Fazendo os chin-ups com 3 dedos percebi que minha pegada melhorou muito: antes a pegada falhava antes de chegar na falha das costas e bíceps; agora faço a série de chin-ups com 3 dedos e depois aguento na barra-fixa até a falha. Próxima semana, começarei a tentar progredir para fazer com 2 dedos.

O treino ficou assim:

Tracked a workout for 1,329 pts

• Barbell Squat:
    • 127 kg x 5 reps (+153 pts)
    • Quase morri, +2 kgs próximo treino.

[*]Barbell Bench Press:

• 33 kg x 5 reps (+43 pts)
    • 53 kg x 3 reps (+46 pts)
    • 73 kg x 1 reps (+43 pts)
    • 86 kg x 5 reps (+95 pts)
    • +1 kg próximo treino.

[*]Chin-Up:

• 11 reps || weighted || 2 kg (+66 pts)
    • 8 reps || weighted || 2 kg (+43 pts)
    • 7 reps || weighted || 2 kg (+36 pts)
    • *3-finger chin-ups.

Vídeos (upando):

Agora pouco fui ver o novo American Pie que saiu, muito bom! O único que realmente é bom depois do terceiro, o casamento.

Ah, fiz minha participação no concurso de prato pedrerístico no diário do amigo fire hahaha. Quem quiser ver, dê uma procurada.

Abraços e bons treinos

Editado por GuitarndIron
Postado

que que é issso no agacho ein, quem te viu quem te ve, serio memo, tu é oq mais progride aqui no fórum!!

vendo sua técnica percebo que a minha ta super-high bar em relação a tua, e a fase baixa do seu agacho, não rola aquele: "cu ao chão" que é tipica do high

kkkkkk e o supino?!! o fail tu não filma né... mas é peso pra porra, serio memo, so evoluir com a técnica e ja era, tenta larga a barra no finalzinho da negativa, aquela quicada com o fundo do peito, ajuda bastante, é até legal desfazer um pouquinho a ponte e subir com tudo depois, tu vai ver como fica mais potente

vou te mandar um mp

Postado

Sua técnica do agacho tá boa cara. Só achei que em algumas repetições o joelho começou antes do quadril. Também achei os pés muito pra fora. Talvez porque você tá com a base bem aberta... Mas os joelhos abriram bem, então acho que não tem problema.

Outra coisa, eu não olharia pros pés depois de tirar a barra do suporte...

E o supino parece que tá legal. Talvez dê pra subir mais a ponte... E tenta tirar a barra do suporte com os lats ao invés de levantar a barra e trazer ela pro seu peito. Pra falar a verdade, seu supino tá parecido com o meu, só que com muito mais peso hehe.

Você tá forte pra caramba cara. Segue firme ae.

Ah, sobre o Crossfit Journal, vale a pena ein. Tem uma série que chama A language to diagnose, que é um seminário que o Kelly deu. É muito boa. Pena que não dá pra baixar nada =/

Abraço!

Abraço!

Postado

que que é issso no agacho ein, quem te viu quem te ve, serio memo, tu é oq mais progride aqui no fórum!!

vendo sua técnica percebo que a minha ta super-high bar em relação a tua, e a fase baixa do seu agacho, não rola aquele: "cu ao chão" que é tipica do high

kkkkkk e o supino?!! o fail tu não filma né... mas é peso pra porra, serio memo, so evoluir com a técnica e ja era, tenta larga a barra no finalzinho da negativa, aquela quicada com o fundo do peito, ajuda bastante, é até legal desfazer um pouquinho a ponte e subir com tudo depois, tu vai ver como fica mais potente

vou te mandar um mp

Agachando 3x na semana e comendo igual um rinoceronte fica tranquilo, kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é isso mesmo: agachar 3x progride muito o peso e técnica; e o saldo calórico faz a magia da coisa.

Não foi bem fail, é que sempre volto a barra no peito pq meu suporte não tem a altura ideal. Vou ver isso, às vezes ele é muito alto, daí abaixo, fica baixo demais. Vou ver isso sexta quando supino de novo. Opa! Valeu fire, vou praticar essa da negativa, deve usar o potencial elástico e facilitar o movimento. Quero chegar no x1,5 BW até agosto, quando faço um ano de treino.

Respondi a MP lá.

Sua técnica do agacho tá boa cara. Só achei que em algumas repetições o joelho começou antes do quadril. Também achei os pés muito pra fora. Talvez porque você tá com a base bem aberta... Mas os joelhos abriram bem, então acho que não tem problema.

Outra coisa, eu não olharia pros pés depois de tirar a barra do suporte...

E o supino parece que tá legal. Talvez dê pra subir mais a ponte... E tenta tirar a barra do suporte com os lats ao invés de levantar a barra e trazer ela pro seu peito. Pra falar a verdade, seu supino tá parecido com o meu, só que com muito mais peso hehe.

Você tá forte pra caramba cara. Segue firme ae.

Ah, sobre o Crossfit Journal, vale a pena ein. Tem uma série que chama A language to diagnose, que é um seminário que o Kelly deu. É muito boa. Pena que não dá pra baixar nada =/

Abraço!

Abraço!

Então, realmente meus pés estão pra fora demais e os joelhos sendo usados antes no quadril às vezes. Vou dar uma atenção pra isso. No warm-up sai tudo certinho, mas daí é tranquilo com 50% da 5 RM. Eu gosto dessa base bem aberta, é a que mais me sinto confortável. Tenho as pernas longas, o que, como o Danilo me disse, favorece essa base bem aberta.

Tô praticando a ponte mesmo, quanto mais alta melhor! Pois é, tenho que ver isso. Meu suporte devia ter furos de altura mais próximos: parece que ou fica muito alto ou muito baixo. Vou abaixar um furo ele e ver se consigo isso!

Obrigado pelo elogio, tô me empenhando muito pra aumentar os pesos.

Vou dar uma lida a respeito dele e ver o que acho. Já viu esse site? https://www.oldtimestrongman.com/ Bá, achei muito massa, já li quase todos os post kkkkkkkk.

Abraços

Diário,tô com uma dor meio chata na parte superior da coxa esquerda, quando levanto a perna. Acho que foi devido ao fato de estar fazendo frio e eu só ter feito o warm-up normal, próximos treinos adiciono 6 mins de bicicleta. Até amanhã deve estar tranquilo, tô pondo uma compressa de água quente e massageando o local.

E outra: bulkar no inverno é a melhor coisa que existe :lmaosmiley:

Postado

DIA ON

É, nem todo dia o treino é só PR. Tô meio puto que fiz cagada na técnica no OHP, apesar de ter trabalhado tanto nela. Não arqueei o suficiente para a barra subir numa trajetória reta, e o resultado foi que cheguei na falha no primeiro set. A partir daí a força foi pro saco e tive que ficar treinando mais a técnica mesmo. Fiz vários singles pra trabalhar o defeito na minha técnica.

Agacho quase consegui, faltou uma rep no último set. Quase cheguei na falha na 4 rep, então não tentei a quinta pois ia falhar certamente. Próximo treino vai sair!

DL consegui as 5 rep pra compensar. Próximo treino adicionarei +2 kgs. Minha pegada tá muito boa, consigo fazer o hold do terra por um bom tempo, e faço as séries de aquecimento com as duas mão supinadas e não a pegada power.

Treino ficou assim:

Tracked a workout for 1,850 pts

• Cycling (stationary):
    • 0:04:00 || 2 km (+35 pts)
    • Warm-up. Getting cold, so I added this to all workouts.

[*]Barbell Squat:

• 73 kg x 2 reps (+46 pts)
    • 109 kg x 1 reps (+64 pts)
    • 129 kg x 5 reps (+158 pts)
    • 129 kg x 5 reps (+158 pts)
    • 129 kg x 4 reps (+144 pts)
    • Almost. Gonna keep the weight for the next workout.

[*]Body Weight Squat:

• 10 reps (+6 pts)
    • Warm-up for BB Squats.

• 13 kg x 3 reps (+35 pts)
    • 23 kg x 1 reps (+28 pts)
    • 55 kg x 3 reps (+66 pts)
    • 53 kg x 1 reps (+44 pts)
    • 43 kg x 3 reps (+55 pts)
    • Technique was poor, need to work more on that. Gonna keep the 55 kgs por next Press time.

[*]Barbell Deadlift:

• 113 kg x 1 reps (+68 pts)
    • 139 kg x 5 reps (+183 pts)
    • Did it! Gonna add +2 kgs for next workout.

[*]Stretching:

• 0:05:00 (+2 pts)
    • Since I had some sort of pain in the quads, started to stretch after all the weight sessions.

Me pesei hoje, quando fui comprar uma pomada pra ajudar na recuperação da doer que estava sentido: 76 kgs! Vou continuar a comer mais como estou fazendo, os ganhos foram bons em MM. Foi só agachar pesado que as dores que estava sentido ficaram de boa, mesmo assim tô fazendo compressas de gelo pra garantir.

No mais é isso,

Abraços e bons treinos!

• .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...