Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganhos Com Suplementação Básica?

Posts Recomendados

Postado

Falai Galera do Fórum, sou novo aqui e gostaria de a opinião da galera mais experiente do fórum.

é o Seguinte:

A 2 meses atrás eu estava com 100 kg com meus 1,71 de altura, ou seja, estava obeso! pois então comecei a malhar e a treinar todo dia , 6 vzs na semana, Cardio + musculação.

Obs: eu estava a mais ou menos 1 ano e meio sem treinar.

Após o 1 mes tinha perdido exatamente 5 kg, somente fazendo o Cardio + musculação sem nenhum suplemento e mantendo a dieta com alto consumo de proteina algo em torno dos 170 gr diarios e carbo zero.

No segundo mês comecei a suplementar comecei a tomar Oxyelite Pro 1 capsula de manha e outra capsula antes de treinar. No Pós treino, suplementando com Whey(1 scoop) + Dextrose. Eis que após o 2 mes de treino consegui perder exatos 11 kg! com a ajuda do oxyelite Pro+ dieta+ spinning + treino de musculação(treino leve, objetivo era emagrecer).

Agora Neste terceiro Mês quero me focar em ganhar massa muscular, mas tenho medo de fazer um treino de hipertrofia e acabar engordando, pois tenho mta facilidade pra engordar!

Neste 3 mes, vou sulplementar da seguinte forma:

Desjejum ->(Albumina + Armor v (multi v) + TT)

Pré- Treino: TT + 5GR BCAA

Pós Treino: 5GR BCAA + Shake Pós Treino ( Creatina 5gr + 10gr glutamina + Whey (1 scoop) + Dextrose)

Antes de Dormir: Albumina + TT

OBS (qual seria a qtd correta de dextrose, estou usando 15 gr, pelo medo de engordar, como ja foi citado acima)

Pelo que tenho lido no Fórum esta é suplementação Básica completa! Agora, eis que pergunto a vocês:

Com esta suplementação eu consiguirei ter algum ganho significativo?

Gostaria de ganhar MM e perder BF. Pelo que li aumentando a MM reduz a BF, acreditam que com esta suplementação e com a dieta com Carbo Zero, exceto a dextrose, com 170 gr de Proteina dividos da seguinte forma:

Refeição #1 - Albumina 22 g proteina

Refeição #2 - 500 ml leite desnatado 18 - 20 g proteina

Refeição #3 - 3 bifes médios 37,5 a 45 g proteina

Refeição #4 - no protein (pré-treino)

Refeição #5 - Whey protein 24 g proteina (pós-treino)

Refeição #6 - 2 bifes médios 25 a 30 g proteina

Refeição #7 - 5 fatias de balquet de peru 15 g proteina + 2 colheres de sopa Albumina 22 g proteina

Gostaria que a galera Bodybuilder, comentasse, e opinasse sobre a minha suplementação. Criticas são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Vlw galera pela atenção e desculpa ai Moderação caso tenha aberto o tópico em lugar errado!

Abs a todos e bons treinos!

Postado

Quando se pensa em ganhar MM é praticamente inevitável ganhar umas gordurinhas.

Fato:

Para ganhar masssa - comer mais calorias do que gasta

Perder gordura - gastar mais calorias do que ingere.

Porém, nas duas situações o correto é treinar pesado, não leve como você estava fazendo.

Pelo shape da sua foto, acho que ficaria legal você fazer um cutting até os 78 - 80 e depois fazer um bulk limpo pra voltar aos 85.

Quanto à suplementação 40 a 60g de dextrose ou malto no pós treino são suficientes e não vão te fazer ganhar gordura. Bcaa tem um tópico fixo instruindo o uso correto ( acho que é besteira usar)..

Abraço

Postado

Sim, tb acho q tribulus é perda de tempo, gaste com outra coisa.

Dextrose eu nem uso em cutt, ainda mais se o aerobico for após o treino.

Dieta post na area de nutrição com valores de kcals, carb, prot e gord , pois ela é a chave para o sucesso, suplementos apenas ajuda a completa-la.

Abraços

Postado
  • Autor

Parabens pelos seus resultados...

Vlw cara...vlw mesmo!! A Auto-estima tá lá em cima e a vontade de treinar 10/10!!

Se TT for Tribulus, deixa isso apenas se tiver com problemas de libido mesmo, não vai fazer diferença alguma para massa (faz para psicologico ao menos, mas nada que afete diretamente a massa ou testo)

Esse Tribulus eu ganhei de brinde da NOW SPORTS de 500 mg....entao vcs acham melhor eu suspender o uso? problema de libido eu nao tenho! Graças a Deus!! hehehehe

Quando se pensa em ganhar MM é praticamente inevitável ganhar umas gordurinhas.

Fato:

Para ganhar masssa - comer mais calorias do que gasta

Perder gordura - gastar mais calorias do que ingere.

Porém, nas duas situações o correto é treinar pesado, não leve como você estava fazendo.

Pelo shape da sua foto, acho que ficaria legal você fazer um cutting até os 78 - 80 e depois fazer um bulk limpo pra voltar aos 85.

Quanto à suplementação 40 a 60g de dextrose ou malto no pós treino são suficientes e não vão te fazer ganhar gordura. Bcaa tem um tópico fixo instruindo o uso correto ( acho que é besteira usar)..

Abraço

Vlw ai JTCARDOSO, vo passar a mandar entao 60 gramas de dextrose no shake pós, pq to mandando so 15. Em relação ao cutting, visto que tem nem uma semana que acabou o meu oxyelite e diz que nao pode tomar por mais de 45 dias, o que vcs me sugerem pra ajudar no cutting?

Tu acha que seria melhor continuar o cutting por mais 6 kg,(vcs num acham que vou perder mta massa magra?), do que começar já com ciclo de creatina e colocar um treino hardcore(carga maxima que aguentar)?

Em relação ao BCAA, foi no topico do Craw, que eu li e lá recomenda no mino a ingestão de 10gr por dia, e como eu tomo BCAA em pó que eu comprei nos USA, nem saiu tao caro, quanto aqui no Brasil.

Sim, tb acho q tribulus é perda de tempo, gaste com outra coisa.

Dextrose eu nem uso em cutt, ainda mais se o aerobico for após o treino.

Dieta post na area de nutrição com valores de kcals, carb, prot e gord , pois ela é a chave para o sucesso, suplementos apenas ajuda a completa-la.

Abraços

Gusmão, pq não usar Dextrose no shake pos, em fase de cutting? ela pode vir a se tornar gordura?

Po tava lendo sobre MCT, pra substituir a Dextrose ou a Malto....o que vcs acham?

Grande abraço a todos

Editado por PaBLiTU

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.