Postado 7/01/2009 às 16:20 01/7, 2009 Boa Tarde. Quero ganhar massa muscular e diminuir um pouco a barriga. No momento, estou fazendo dieta para Hipertrofia. Gostaria de saber se posso incluir uns exercícios aeróbicos para diminuir essa minha barriga e quanto tempo mais ou menos eu fico com a dieta da hipertrofia. Se eu incluir esses exercícios aeróbicos, há possibilidades de emagrecer, sendo que só quero ganhar massa muscular e diminuir um pouco a barriga. Obs.: Após a hipertrofia, vou buscar definição.
Postado 7/01/2009 às 16:36 01/7, 2009 Eu sou um pouco leigo, nesse aspecto. Mais diria que se você fizer aerobico, vai perder massa gorda e não a massa magra, mais eu não acho tão denecesario aerobico, faça um pouco não muito e depois do treino, a ultima coisa!!! Se mate nas abdominais lá. ;D Bom treino! OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 7/01/2009 às 16:45 01/7, 2009 Minhas dicas: se quer perder gordura, faça musculação, aerobicos em jejum e uma dieta hipocaloria. se precisar, suplemente (nem pense nisso antes de ter uma boa dieta). se quer ganhar massa, faça musculação, fique longe dos aerobicos e faça uma dieta hipercalorica. no começo nao precisa de suplemento. obs: perder gordura localizada (barriga por exemplo), é impossivel. abdominal tb não ajuda a diminuir barriga. Se vc fizer os 2 juntos, musculação e aerobicos, vai ganhar menos massa do q poderia ganhar longe da esteira. mas vai ganhar (dependendo do seu tempo de musculação). Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/01/2009 às 17:18 01/7, 2009 Eu perdi minha "barriguinha" apenas com a musculação, nunca subi na esteira...Apenas me matei nos pesos e vi q minha alimentação noturna estava totalmente errada, sequei mto msm, deu uma definida legal, coisa q aquela gordurinha escondia...rs Dezembro/2008 Altura 1,85m Peso 85kg Braço 38cm Ante-Braço 31cm Tórax 101cm Abdomen 81cm Coxa 58cm Pantu 39cm
Postado 7/01/2009 às 17:26 01/7, 2009 pesquise colega. PESQUISE. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 9/01/2009 às 18:52 01/9, 2009 Pesquisar é tudo!!!! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar