Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Ele Está Malhando?

Posts Recomendados

Postado

Ta loco cara.....coitado do Jamie.

Certamente ele ficaria deprimido com as trolladas psicodelicas malignas do Tanin, sobre o treino completamente errado dele. Ele não teria forças pra suportar essas trolladas poderosas destruidoras de mentes.

Legal, comparar os PRO com esse amador do video. Voce mesmo sabe que o que ele esta fazendo é inutil e mal executado e não se encaixa em nada(dizer que é supino improvisado ou lockout improvisado é forçar demais a barra) e usa a desculpa que "não podemos julgar porque não sabemos o que ele esta fazendo". Talvez a sua raiva pelos BB's esteja falando mais alto, tem que deixar esse orgulho de lado e aceitar que pode estar errado as vezes.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Legal, comparar os PRO com esse amador do video. Voce mesmo sabe que o que ele esta fazendo é inutil e mal executado e não se encaixa em nada(dizer que é supino improvisado ou lockout improvisado é forçar demais a barra) e usa a desculpa que "não podemos julgar porque não sabemos o que ele esta fazendo". Talvez a sua raiva pelos BB's esteja falando mais alto, tem que deixar esse orgulho de lado e aceitar que pode estar errado as vezes.

Ele iniciou o comentário dele dizendo que é inútil e não faria.

Eu mesmo quase não faço lockouts, não tem como fazer o do supino na minha academia. Interessante é que ninguém disse que acha certo, mas só de falar o que o cara tentou fazer significa concordar aqui.

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Ele iniciou o comentário dele dizendo que é inútil e não faria.

Sim eu vi, mas deu a entender que ele pensa que eu nao sei sobre os diferentes tipos de exercicos, cada qual com seu objetivo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Sim eu vi, mas deu a entender que ele pensa que eu nao sei sobre os diferentes tipos de exercicos, cada qual com seu objetivo.

Ele deu uma trollada assim como você deu ao falar: " strongpower supreme maxlift "

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.