Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudanças De Horarios E Rotina.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, a partir da semana que vem minha rotina ira mudar e não consegui achar uma maneira de conciliar a dieta junto com ela.

Hoje minha rotina é treino as 18h, com o pré treino as 17h +- e pós treino e janta, mais albumina antes de dormir.

Porem semana que vem terei que começar a treinar as 6horas da manha, e não sei o que comer antes, será que posso mandar a batata e o frango que estou mandando, ou terei que mudar algo? e o meu pós treino será o café da manha, alguma sugestão ou posso continuar com o whey+malto?

E por final, começarei a faculdade, e como moro em outra cidade terei que sair 17h30 para pegar o ônibus, e só voltarei as 00h, o que recomendam comer neste intervalo? Eu estava pensando em levar a receita do post fixo.

"Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia.

Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber.".

Aguardo opiniões.

Abraços.

Postado

Ja pensou em tomar apenas um bcaa (por ex: Purple Wraath) e partir pra academia?

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

Brother eu treino essa hora,a ingestão de carbos a essa hora tem que ser maior meu café é ! 300ml de leite desnatado 70 gramas de aveia banana,granola e claras de ovos ! deixa pra continua a bata e o frango pra outra hora no dia ...

Postado

Velho, na dieta lean gains voce nem come antes de treinar. Faz o que o camarada ai em cima falou, toma um bcaa e vai pra academia, voce vai aproveitar e queimar gorduras excessivas. Mas isso eh realmente complicado, ter que fazer um pre-treino junto do desjejum.

O mundo não é um mar de rosas

Postado

faça uma BOA ceia assim que voltar a da faculdade e treine em Jejum. Depois faça uma boa refeião pós treino (e recomendo o pós do ney felipe) e almoce o de sempre. Antes de sair para ir para a facldade faça uma refeição de umas 900kcal e não precisa se extressar com comida durante a aula.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.